segunda-feira, 8 de março de 2010

Eu voltei.... Agora pra ficar....!



Hahaha. Acho que vcs já ouviram isso antes, né?
Então... não vou ficar aqui me lamentando porque MAIS UMA VEZ eu não consegui.
Mais uma vez eu coloquei tudo no piloto automático....

Não! Estou escrevendo porque eu estou no MODE ON. Acordei tranqüila e disposta, e decidi que já é tempo de recomeçar.

Sei que a minha vida tem sido um eterno recomeço.. .e que eu nunca vou pra frente. Mas não interessa. Eu não vou desistir... um dia eu consigo, ok?

Antes de mais nada, gostaria de dizer que fui ao encontro no Museu do Ipiranga e conheci algumas meninas da bloglandia! ADOREI.

Lindas. Lindas mesmo. Fortes, acima de tudo.

Não é qualquer uma que expõe para o mundo suas dificuldades para emagrecer... Normalmente somos condicionadas para sermos fortes... e não fracas. Mas ao mostrar nossas fraquezas é que buscamos impulso para ir além.

E é isso que eu estou começando hoje: ir além. Um passo de cada vez... mas sem parar de caminhar.

Vou contar um segredinho para vcs.... preciso emagrecer até o meio do ano. Não só emagrecer, mas preciso ficar bem. Depois eu conto os verdadeiros motivos...

O engraçado é que eu tinha bolado um desafio pessoal meio que de “100 dias por mim”. Algo como fazer o melhor por mim durante 100 dias.... E não é que uma outra blogueira tava pensando justamente nisso e criou exatamente este desafio?

Achei legal saber que estamos em sintonia (ou no mesmo desespero....kkkkk)

Então meu desafio pessoal é esse: fazer um pouco por mim durante 100 dias.
Como primeiro desafio pessoal eu devo:

1) Me pesar, anotar minhas medidas e e atualizar minha barrinha
2) Comprar o chá verde / branco / amarelo e voltar a tomar TODOS OS DIAS.

Dois pequenos desafio para os próximos dias. Um de impacto (me pesar...hehe), outro de perseverança (fazer o chá.... ! Tomar nem é problema... o meu problema é a preguiça de fazer ...heheeh)

Outra coisa: a única vez que emagreci na vida fazendo dieta e sem remédios, eu me lembro de ter feito caminhada todos os dias. Sim, eu relutei até aqui, mas vou ter que começar a mexer as cadeiras... senão não vai rolar nada. Mesmo que seja uma caminhadinha básica, de 30 minutinhos, eu vou me empenhar para fazer. Espero que eu consiga.

Um beijo pra vcs,

Rita