quarta-feira, 17 de setembro de 2014

COMEÇAR DE NOVO... AGAIN, AGAIN, AGAIN!

Amigues, tô aqui, mas eu só vou usar a expressão “EU VOLTEI” depois de quinto post seguido, ok? (É... não tem ninguém bobo aqui nesse blog, não, Rita de Cássia. Pode parar de dizer que vai voltar e depois desaparecer...tsc tsc tsc).

Bom, pra quem não conhece a minha LOOOOOOOOONNNNNNNGAAA saga pelo emagrecimento, vou resumir: Fiquei ANOS tentando emagrecer e nunca consegui, porque simplesmente eu nunca levava a sério e nunca fazia a coisa certa. Um belo dia fui morar em Londres e me obriguei a fazer tudo certinho (reeducação alimentar de verdade + exercícios físicos). O Resultado? Emagreci 17 quilos. SIM, D E Z E S S E T E  Q U I L O S.

Aí eu voltei para o Brasil, para a casa da minha mãe, para a vida bandida e engordei quase tudo outra vez. Dos 17 quilos perdidos, já engordei  14.

Aí começou tudo outra vez: entro aqui, começo uma semana, desisto na outra, fico meses sem aparecer, volto, escrevo, emagreço dois quilo, engordo quatro etc etc etc.  FESTA DO CAQUI.

Só que agora me caiu a ficha: eu tô gorda novamente. Eu não caibo mais nas roupas maravilhosas que eu comprei quando tava pesando 68 quilos, eu não tenho mais calça jeans. E sabe o que é mais terrível? Perceber que eu não tô fazendo nada para mudar. Que esse ciclo parece nunca ter fim...
Me sinto como um criança a quem alguém deu um doce muito gostoso, que se lambuzou toda. Mas daí veio um ladrão e roubou o doce dela. L

Ai, como é horrível voltar a ser gorda depois de já ter sido magra (mesmo que por um pouquinho de tempo....hehehe)
Eu sei que um pouco desse meu descaso tem a ver com o meu lado feminista, que diz assim: “fodam-se os homens, fodam-se todos. Padrão de beleza é o caralho.”  Mas eu tenho que reconhecer que não caber nas roupas não é legal... eu não tô feliz assim. Então eu realmente preciso fazer alguma coisa.
E já comecei! Comecei academia (Smart Fit mesmo, que aqui nóis tá pobre) e a tentar comer melhor. Essa é a primeira semana do recomeço. Gostaria muito de chegar aos 65 quilos até o final do ano, mas vamos ser realistas, né?  Então, o que eu emagrecer é lucro (provavelmente porque eu engordaria ainda mais até o final do ano).

Na sexta-feira, DIA OFICIAL DE PESAGEM (desde os tempos mais primórdios), eu tiro uma fotenha do peso inicial dessa batalha.


Vamo lá, tudo novo de novo! <3 o:p="">