domingo, 13 de junho de 2010

EMAGRECI...

Meninas, queridas!

Estou reabrindo. Não sei se é definitivo. Não sei se levarei adiante as postagens. Mas o fato é que hoje eu senti uma vontade enorme necessidade de falar aqui.

Para começar, vou postar meu peso atual: 79,3

Isso significa que eu emagreci quase 7 quilos desde a última vez que postei aqui.

Seria lindo, se não fosse o motivo: SO FRI MEN TO!

Nunca sofri tanto na minha vida: CA RA LEO !

Terminei uma relação de três anos. Na verdade, não queria terminar... queria apenas mudar algumas coisas, mas acontece que ele não quis mais voltar. Na verdade, estava só esperando um pretexto, pois já está saindo com outra pessoa.

NOSSA. Até escrever isso mês dói pra cacete. E o foda é que a relação já não tava boa fazia mais de um ano. Não quero expo-lo aqui, mas ele errou muito comigo. E eu sempre aceitei. Aceitei tudo para não perde-lo... e agora eu me perdi pra valer!

Imaginem uma pessoa que faz tudo por outra: eu! Financeiramente, psicologicamente, fisicamente e todos os “mentes” possíveis.

Pois é... eu deveria estar bem, achando que foi o melhor para mim, mas sinceramente não to conseguindo ainda.

E esse sofrimento todo me faz emagrecer horrores... Mas eu já passei por isso uma vez (em menor escala) e sei que tem o efeito rebote: quando eu ficar melhor, começo a comer feito uma louca...


E é por isso que eu estou reabrindo, mas não tenho o compromisso de postar sempre...
É que to num momento muito mais de falar sobre separação e superação (hehehe) que de dieta.

No entanto, preciso comer, nem que seja um pouquinho, pois tenho medo de ficar doente. Minha dieta se resume em chá + cigarro. FODA

Espero que alguém ainda venha a aqui... rsrs

Um beijo a todas,

Rita

9 comentários:

Cecília disse...

Oi fofa!
Primeira vez que entro no seu blog, e me identifiquei já de cara. Eu também estou com a vida enrolada e abri um blog só pra falar besteiras pra mim mesma, sem público, só pra ter um escape do sofrimento que um NADA me causou (e está causando...).
Volte, escreva, faz bem.
Melhor ainda pra daqui algum tempo você reler o que escreveu e ver a sua superação, ou então relembrar o que não se deve fazer...


Vou voltar, pra ler boas notícias suas, se Deus quiser!

Beijão da Ceci

Denise disse...

Cara, eu tô aqui...venho aqui sempre que tu tiver algo pra falar, ok.
Um dia eu escrevi que um dos motivos de uma pessoa conseguir perder peso eram mudanças críticas na vida,entre elas o término de um relacionamento. Eu já passei por isso e sei do que estamos falando.
A dor vai passar, é chavão dizer que o tempo cura tudo, mas é uma verdade absurda. Infelizmente não se sabe quanto tempo vai demorar...Enquanto isso vai escrevendo aqui, vai ajudar.
Bjs!

Anônimo disse...

Rita

Esta é primeira vez que faço um comentário no seu blog e gostaria de ao mesmo tempo incentivá-la, fazer uma partilha.
Vivi tudo isso que viveu ainda com o agravante de nesse período de relacionamento ter sido agredida de diversas formas. Por pior que possa parecer o sentimento que senti foi o mesmo que o seu, pois deveria estar aliviada, mas a tonta (que eu era e que aqui lhe escreve) não enxergou assim.

Hoje tenho outra visão (Graças a esse Deusão maravilhoso) de que tudo ocorre para o nosso bem e com você não será diferente querida! Tudo vai entrar nos eixos quando menos perceber, as feridas do seu coração serão curadas e os vazios pode ter certeza serão preenchidos não com comida, mas com coisas melhores; como o amor das pessoas que verdadeiramente a amam, seus sonhos e projetos (que mudarão ou melhorarão do que eram antes), sua gana e garra para lutar por você e seu corpo será transformado para melhor naturalmente. Exatamente tudo isso tem acontecido comigo desde Dezembro/2009 quando terminou este relacionamento medonho que tive e a minha auto-estima está nas alturas.... e foram blogs como o seu que me deram força pra superar tantas adversidades... Emagreci muito mais de 25 kg (mas este processo é anterior ao final do relacionamento), mas tudo isso contribui para que eu aceite mais sobras de nada e nem de ninguém.
Desejo a você muito mais do que tudo de bom que tem acontecido comigo e com a certeza de que tudo se realizará!

Bjo grande....

Andréa Cristine

Lu disse...

Olha eu aqui!! Feliz por te ler de novo, ainda que as notícias não sejam tão boas... "/

Isso tudo passa, viu? Espero que passe comigo tb... rsrsrsr

Bjoooos

kely montarroyos disse...

oi linda!
estou te seguindo , se poder me faça uma visitinha.
http://kelyregina.blogspot.com/
bjs

Lilica..lutando contra a balança disse...

Oi querida to te visitando pela primeira vez,que coisa heim menina esses homens ultimamente nao tao valendo a agua do batizado,mas o melhor a fazer é aproveitar que pelo menoa lgum beneficio isso te trouxe te deixou mais gostosa rs,agora é só aproveitar isso amiga,bola pra frente,facil eu sei que nao é(ja passei por isso..e quem nao passou né)mas por mais que pareça que nao tudo se ajeita pode ter certeza e pessoas melhores cruzaram o sei caminha.
Vou te seguir me segue tambem e nao abandona o blog nao,nessas horas faz um bem danado.bjs

Anônimo disse...

volte a postar queremos saber como tu estas

Alice disse...

Por que sumiu?

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
RITONA

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

José
Ramón...