sábado, 17 de novembro de 2012

SOCORRO!

Minha Nossa Senhora da Vida Social, MIAJUDAAAA!

Ta bem difícil essa reta final. Tudo tem que ser dramático na minha vida. Não tem jeito. 

Dai que eu vou no Pub mais antigo de Londres, e claro, tenho que beber.
Dai que eu vou encontrar com o chefe, no almoço de despedida num restaurante portugues, e tenho que comer como se não houvesse amanhã (juro, fiz uma refeição de 4 horas sentada a mesa) . Quando eu levantei, achei que fosse morrer de tanto que eu comi.
Dai que vou passear, e tem bolo de cenoura mais tradicional de Londres...

Gente, tah muito difícil mesmo.
Eu estou tentando fugir desses perigos, e quando não estou perto de nada disse, estou dando o máximo de mim, mas não sei se chegarei a minha primeira meta, que eh 68 kilos antes de chegar ao Brasil.

Faltam exatamente 3 semanas e 3,5 e meio. Do jeito que a carruagem anda, não sei se vai dar.

E eu decidi que não vou me pesar ateh quase na véspera da viagem. Eu me conheço. Se a ansiedade começar a apertar muito e eu perceber que não to baixando o peso, eh capaz de um mandar um foda-se e começar a comer desesperadamente. Ai vai ser pior ainda, porque em vez de baixar, eu vou eh engordar.


Então, balança agora só daqui ha três semanas.

E eh isso. Que eu consiga melhorar meu comportamento (pois ele me revelou que apesar de eu estar emagrecendo eu continuo uma verdadeira gordinha desesperada por dentro).

Bjoca e bom final de semana.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

VOLTANDO EM 3,2,1...

Eu voltei, meu Brasil-sil-sil!
(hoje o post eh sem acento, porque eu não sei o que aconteceu, mas alguns desapareceram do teclado...)

Depois de muita loucura com os últimos capítulos da novela chamada "dissertação de mestrado", eu voltei para ficar.

Estou MUITO MUITO MUITO  feliz em ter conseguido terminar mais essa fase da minha vida. Ainda falta apresentar, mas soh o fato de ter conseguido terminar a dissertação jah me deixa muito satisfeita.

Venho de uma família muito simples, onde formação superior eh raridade. Titulo de mestre, serei a primeira a ter. Fico orgulhosa disso, pois representa um enorme "obrigado" aos esforços dos meus pais, que, mesmo sem saber o que eh uma dissertação de mestrado, foram as pessoas mais importantes na minha vida e sempre me deram as condições ideais para estudar.

Alem de tudo, significa também o encerramento de um ciclo de seis anos na minha vida. Eh muita alegria e liberdade! kkkkk

AGORA, MUDANDO DE ASSUNTO....

Gente, eu estou completamente enlouquecida. Vcs nem sabem...

EH QUE ESTOU HA 24 DIAS de voltar para o Brasil.  SOH 24!!!!!!!

E, por conta disso, ta difícil baixar o peso. Porque de repente eu resolvi comer as delicias que eu não tinha comido ainda. #burronalda!

Ontem, por exemplo, eu fui a Brick Lane e TIVE  que comer a batata frita mais famosa de Londres. Não deu pra segurar....kkkk




Depois, tive que comer o Beigel mais famoso de Lodres as well! Muito delicia....hahaha




Então, que tah foda de manter a linha. Sem contar os exercícios físicos que eu parei de fazer. Mas pelo menso tenho andando muito a peh.

Mas vamos ao NOVO(velho) peso: 71,2 kg.




Faz uma semana que estou com esse peso e ele não desempaca. Maaaaas, não posso reclamar. Pelo menos, ele não subiu.

MUDANDO DE ASSUNTO NOVAMENTE....

Eu ja comentei esse assunto aqui, mas vale a pena ressaltar: eu tenho muita celulite, sem tive. Porque eu tenho a tipica buzanfa brasileira.... Mas, com o emagrecimento, ela deu uma melhorada. E agora eu descobri um creme MILAGROSO.

Gente, para tudo: o duo da Karin Herzog e realmente um milagre na face da terra.


(preguiça de procurar o cabo do Iphone pra descarregar as minhas fotos...hehehe)



Assim que eu tomar coragem, eu posto as fotos de antes e depois, mas eu queria registrar que esse eh um dos melhores cremes que eu jah usei (e olha que eu jah usei muitos....). Ateh as marcas de estrias estão sendo atenuadas. Eu não sei como faz pra comprar ai do Brasil, mas acho que eh soh dar uma pesquisada no google que vcs encontram fácil.

O meu, eu paguei 45 libras, que dah mais ou menos uns 150 reais. Mas vale cada centavo.
Soh que tem um detalhe: se vc passar todos os dias, dura no máximo um mês ou um mês e meio.
Ou seja: eh caro mesmo. mas os resultados são FANTASTICOS.

E eh facil de passar: primeiro passa o creme chamado Silhouette, depois o Tônus. Um por cima do outro.

Acho que eh isso. Agora, vou me agilizar por aqui, porque quero ver se consigo fazer algum exercicio pra baixar esse peso.


Bjoca
Boa semana!

sábado, 3 de novembro de 2012

Tô viva!

Eh, gente.... EU TERMINEI.

A partir de segunda-feira, voltamos à programação normal.

Só posso dizer que nesses dias eu caguei no maiô geral. 

- NÃO FIZ EXERCÍCIOS
- NÃO BEBI AGUA DIREITO
- BEBIDAS ALCOOLICAS A LOT
- CHOCOLATES PRA ME MANTER SÃ
- PIZZA
- ETC.

Mas, a vontade de ficar magra é maior. E eu já voltei pra linha há uns dois ou três dias. 

Só que só vou me pesar na segunda. 

Morrendo de cansaço. Depois eu faço um post decente sobre essa vitória que é terminar a dissertação de mestrado.

Bjo

PS> vou ali visitar vcs, porque estou morrendo de saudades!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

MALUCAAAAA

Sim, eu tô viva.

Sim, eu continuo cagando na minha R.A

Mas, sim, TEM UM MOTIVO.

Estou na ÚLTIMA  semana pra entregar minha dissertação de mestrado. Estou ficando COMPLETAMENTE MALUCA.

Meu peso de hoje foi 73 kg.

Mas pensam que eu estou feliz? Não. Porque eu não to fazendo NADA saudável.
Ontem eu comi quilos de chocolate. Mas fiquei quase dois dias sem comer porque simplesmente eu não tinha tempo de levantar e fazer comida.

Pensem num samba do criolo doido. É isso.
Espero sobreviver a essa semana para contar o fim de tudo isso.

Apesar de tudo, vejo esperanças no fim do túnel. Daqui uma semana serei livre... NEM ACREDITO.

bjoca

PS: se eu não voltar aqui é porque eu terei tido um treco.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

FIM DA AMIZADE

STATUS DO DIA: FIM DO BOM RELACIONAMENTO COM A BALANÇA
NÃO SOMOS MAIS AMIGAS!

PESO DO DIA: 74,4
(não vou por foto, me recuso)
+ 100 gr.

Primeira coisa que vem à cabeça:
"o que é que eu fiz de errado?"
"Semana inteira bonitinha... por que é que esse pesou do $%#@$&*¨% AUMENTOU?

Segunda coisa que me vem à cabeça:
"Mentira, e vc sabe o porquê"

Realmente não houve nenhuma jacada. Nem chocolate eu comi. Mas eu sei que relaxei em alguns pontos.

Então vamos aos possíveis porquês:

1) Tinha parado de fazer exercícios físicos por conta das dores musculares.
2) Não ando controlando a ingestão de sal e sódio. Eu AMOOOO shoyu e comi salada com ele a semana INTEIRA
3) Não ando controlando as porções. Comi mais granola, mais aveia, mais banana, mais castanhas do pará... (tudo saudável, mas saudável tb engorda, né?)


E daí, Rita, o que vc vai fazer?
Bom, hoje eu já fui correr, diminui todas as porções e NADA de sódio.
Vamos ver se acontece alguma coisa na semana que vem, ou se o Platô chegou para mim!

bjo

sábado, 13 de outubro de 2012

INSPIRAÇÃO!

A mina do vídeo ficou gata pra ca - ra - re - le -o!



E ae? Vai desistir???????

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

#CHATIADA

Coisas lindas do meu coração...

Queria agradecer as mensagens de incentivo.

Realmente, eu nem penso em desistir. Mas, dessa vez, O TIRO SAIU PELA CULATRA.

Vou ter que ficar sem fazer exercícios por alguns dias. Eu forcei demais nos agachamentos e passei três dias infernais. Com dores lancinantes.

Agora que está começando a melhorar. Creio que na segunda ou terça eu já consiga voltar aos exercicios. Mas confesso que estou pensando seriissimo em deixar os agachamentos para depois.

Meu amigo querido, Mark Brian, que é personal treiner, me passou um treino super bacana. Assim que der, vou começar a fazer.

Aliás, vc que mora em São Paulo e quer um profissional bom, com preço justo e MUITOOOOO  divertido, é só deixar seu contato aqui que eu passo para ele.

Então é isso. Feliz dia das kianças pro ceis.

bjo

terça-feira, 9 de outubro de 2012

PESO NOVO + AGACHAMENTO

Passando super rápido para atualizar o peso novo:

74,3 kg
- 1,3 kg


E pra dizer que ontem eu finalmente comecei a fazer os exercícios localizados.
CA RA LE O.  Fiz agachamentos e hoje estou pra morrer. Alguém pode me ajudar com uma palavra de incentivo, porque se doer assim de novo, sou capaz de desistir... #SÓ QUE NÃO!

BJO

domingo, 7 de outubro de 2012

HORA DE MUDAR





CHEGOU A HORA, MEU POVO!

Estou eu aqui, domingão de friaca na terra da rainha, pensando que agora chegou a hora!

Não dá mais para adiar, minha gente.
Se alguém quiser chegar mais magra no verão, tem que começar AGORA.

Eu bem que já disse isso antes, mas vou reforçar: não existe milagre. Existe MELHORA.

Então, eu não espero chegar top model nas praias brasileiras, até porque eu sei bem da minha condição. Maaaaaas, eu sei também que é possível sim dar uma melhorada: dá pra perder uns 6 ou 7 quilinhos  (quem é que não fica melhor com 6 ou 7 quilinhos a menos????? Pode não ser o suficiente para te deixar magra, mas TODO mundo fica melhor com 6 ou 7 a menos), dá pra dar uma tonificada nos músculos e uma amenizada na celulite. Tenho certeza que dá. ME CORRIJAM,  se eu estiver falando alguma besteira.

Massss, contudo, no entanto, é preciso começar agora. Não dá pra esperar até semana que vem.

Essa semana que passou foi bem estranha. Eu bebi muito, comi MUITO doce e ainda comi porcarias industrializadas. E, o pior de tudo, foi que eu tentei compensar e me alimentei muito mal em outros dias. Ou seja, em alguns dias eu comi feito louca e em outros eu nao comi nada. TUDO ERRADO, né, gente? PARECE ATÉ QUE EU SOU UMA NOVATA.

E aí então caiu a ficha.... já estamos em outubro. Falta só um pouco pra eu voltar para o Brasil, e falta só um pouquinho para o verão. Não dá pra ficar fazendo concessões.

Dá, sim, pra de vez em quando tomar um vinho, tomar uma cervejinha, mas só uma vez ou outra. E, de preferencia, malhar no dia seguinte. Aí sim dá pra ser feliz sem comprometer os resultados.

Eu estou toda enrolada com a questão dos exercícios. Na verdade, eu parei de me exercitar. TUDO ERRADO AGAIN!

Então, a partir de amanhã, eu tenho que tentar o meu melhor. DE VERDADE.

O que eu vou fazer? O que todo mundo aqui já está CARECA  de saber:

ALIMENTAÇÃO
- comer de 3 em 3 horas. NUNCA FICAR SEM COMER.
- beber muita água. MESMO SEM VONTADE COM ESSE FRIO
- evitar carboidratos à noite.
- comer muita salada. Incluir alimentos como melão e abacaxi, que ajuda na suavização da celulite.
- tomar meu chá de gengibre todos os dias
- evitar os doces. Comer somente uma vez por semana.
- bebidas alcoólicas: evitar. Só uma vez por semana.

EXERCÍCIOS
- Encontrar uma atividade forte aeróbica pra fazer dentro de casa e começar, URGENTEMENTE.
- fazer exercícios localizados com as caneleiras e pesinhos que eu comprei.


Ah, e não esquecer de continuar passando os cremes para a celulite.

É isso. Não tem nada tão dificil aqui que eu não posa fazer. Nem nada tão sacrificante que eu já não tenha feito. O segredo do sucesso está em não abrir concessões e insistir.

DEVAGAR VAI-SE LONGE! 

É isso ae, gatinhas e gatões. Vamos ficar firme, porque agora falta pouco. E ninguém aqui quer desistir, né?????

Bjoca e boa semana!

PS: precisando MUITO  da ajuda de vcs em relação a exercícios e treinos pela internet. Se alguem tiver "bons links", favor me indicar.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CAGANDO NO MAIÔ

Ontem foi um dia todo errado. Mas foi ONTEM.

Doces + bebidas alcoólicas A LOT! (sorvete + bolo + cerveja + gin + cidra)

Mas como ontem foi ontem, hoje eu já estou aqui novamente. Mais forte e mais experiente sobre o que eu posso e o que eu não posso.

A única coisa que me deixou realmente #chatiada# é que eu dei três tragadas em um cigarro, depois de estar há três meses sem fumar... Sério, isso me abalou muito mais que tudo.

Maaaaaaaaaaaaaaaaaas, nem penso em voltar a fumar. Não mesmo.

Bjoatéamanha!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

DE BEM COM A BALANÇA!

Então, Brasil.... passando para registrar o peso novo:

75,6 kg
- 1,3 kg


E pra provar que nem essa chuva e esse tempo terrível aqui de Londres vão me fazer desanimar, fui em busca de novos aliados no processo de emagrecimento e comprei pesinhos e caneleiras pra fazer exercícios em casa. Ah, comprei um livrinho tb, porque não basta alimentar o corpo, tem que alimentar a alma.




É isso ae. Semana começando com força total.

Bjoca

domingo, 30 de setembro de 2012

MOTIVAÇÃO





Todo mundo sabe que pra se alcançar um objetivo é preciso ter muita força de vontade.
Especialmente, quando o caminho é longo.

O problema é que "SÓ" força de vontade não é o suficiente.

Eu tenho certeza que todo mundo que está gordo tem uma vontade enorme de sair dessa condição. Ninguém quer andar dois quarteirões e já se sentir cansado, nem ficar com as coxas pretas de tanto assar, nem suar feito um condenado no verão. NINGUÉM.

Todo mundo quer colocar uma roupa e ver que ficou bem. Todo mundo quer entrar numa loja e ser atendido como uma pessoa "normal". Todo mundo quer ter disposição para andar, correr, brincar com os filhos, poder comprar lingeries bonitas, se sentir confiante dentro de um biquini...

Eu não tenho nenhuma dúvida que todo gordo tenha essa vontade, essa força de vontade dentro de si. Eu mesma nunca deixei de querer ser magra. Mesmo que os anos fossem passando, eu nunca desisti completamente de mim.

Mas, analisando as coisas aqui na minha caixola, cheguei a conclusão de que força de vontade, determinação, empenho, esforço NÃO SÃO NADA  sem a tal da MOTIVAÇÃO.

Essas palavras todas parecem muito iguais, quase com o mesmo significado, mas NÃO SÃO.

A motivação é o que te impulsiona, te mantém firme. Sim, porque uma hora a força de vontade esmorece, a determinação dá uma baixada na bola, o empenho te deixa cansado, e daí vc começa a ir mais devagar. Faz umas coisas certas, outras erradas. Vai capengando... Uns até chegam lá, mas demoram bastante. Outros, (como eu fiz muitas vezes até aqui), desistem.

Eu aprendi que se vc não estiver suficiente motivado,  provavelmente vc não chegará lá.

Essa semana eu não fiz exercícios físicos. As desculpas que eu dei para mim mesma foram:

1) O TEMPO: Segunda-feira fez um tempo terrível em Londres. Chuva + frio + vento. Então eu não fui.  Só que nos outros dias, embora tenha feito frio, não choveu. Eu poderia ter ido, mas não fui.

2) MESTRADO: Preciso ficar aqui concentrada pra fazer o mestrado....

Resumindo: eu comecei a esmorecer... a vacilar. Maaaaaaaaaaaaaas, dessa vez, eu tenho uma motivação concreta: eu quero voltar magra para o Brasil. Mais do que qualquer coisa, eu quero chegar no Brasil, em dezembro, magra. Minha motivação é tão forte que tem nome, sobrenome e é de cimento: Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Toda vez que eu quero desistir, eu me imagino saindo no saguão de desembarque magra e linda. TODA VEZ TODA VEZ TODA VEZ TODA VEZ.

E eu continuo. Mesmo que eu não tenho feito exercícios, eu tive uma alimentação bem regradinha (fugindo apenas na terça, quando tomei meia garrafa de vinho...hehe).

Se fosse antes, eu teria desandado na alimentação também... teria o famoso momento JAQUE.  Já que eu não fui, vou comer isso... Já que eu tomei vinho vou comer chocolate... e por aí vai.

Eu sei que se conselho fosse bom a gente não dava, a gente vendia: massssss, eu queria apenas pedir para vcs se questionarem profundamente sobre a motivação para emagrecer; sobre o grande motivo do emagrecimento.... E, a partir da resposta, se sentir verdadeiramente MOTIVADAS para alcançar a meta.

A motivação é tão importante que eu já descobri o porque eu enrolo tanto para conseguir terminar minha dissertação: eu não estou motivada. Não tem nada que me faça querer terminar isso, além de me livrar da chateação.

Eu preciso encontrar aqui dentro de mim uma motivação pra isso.

Vou passar o domingo nessa missão.

Grande beijos pra vcs... e AMANHÃ TEM PESAGEM! KKKKK

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

GORDELÍCIAS...


E aeee, minhas MAGRAS EMERGENTES,

COMOCEISTÃO????

Eu tô aqui, né... Preguiça do caramba!
O tempo até que melhorou, mas quem disse que eu tô com coragem de fazer exercícios físicos?

Sem contar o mestrado, que eu praticamente abandonei nos últimos dias... tsc tsc tsc.

Mas, pelo menos, a alimentação anda indo mais ou menos. Ontem, tive um pequeno lapso, pois tomei meia garrafa de vinho, mas hoje é um novo dia, né?

E já que estamos falando em alimentação, fui eu ontem ao mercado comprar umas coisinhas novas pra comer, porque eu comecei, sim, a sofrer de monotonia alimentar... kkkk

O problema é que tudo o que eu compro pra comer é só pra mim, então tenho que ficar comendo a mesma coisa por vários dias para não estragar. Semana passada, por exemplo, comi carne vermelha quatro dias seguidos. Depois, comprei um frango pronto, e tive que comer mais quatro dias...

Daí que eu realmente precisava dar uma "vareiada"... Aí fui no mercado e comprei essas coisinhas aqui:

1) Salmão com um toque de ervas e alho
2) Salmão com um toque de pimenta
3) Hamburguer de carneiro com hortelã
4) Filé de frango (pra fazer ao molho de mostarda)







Pra finalizar, eu queria mostrar uma pequena prova da tortura que é ir ao mercado. Toda vez que eu vou, me sinto alvejada por essas gordelícias... Na verdade, me sinto nas Olimpíadas do Faustão, manja? Tendo que comprar as coisas saudáveis e desviar das tentações. Affff.

Hoje vou postar duas fotenhas da série GORDELÍCIAS DA EUROPA

1) Sorvete de twix. (Pra que meu Deus, eu tenho que passar por isso????)
2) Kitkat de laranja. (Nem queria mesmo... Deve ser ruim. Só que não! hahaah)




Delícias, né????


Mas olha eu aki Ó:



É isso. Rezem ae pra eu reencontrar meu espírito da A.F. Porque por aqui ele não está...

bjoca

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

GOOD NEWS


AlÔ, pessoas do meu Brasil!!!!
Hoje o post é longo: vário assuntos, tudo junto e misturado.

1) PESAGEM OFICIAL

Quem é que tá feliz aqui?????? EUUUUUUUUUUUU!!!!

  

  (eu sei que a foto ficou ruim, mas na hora eu achei que tivesse ficado boa e nem tirei outra)
(não reparem minhas unhas horríveis. Tô sem $tempo" de fazer aqui....)


Bom uma imagem vale mais que mil palavras, né? Mas como eu A-DO-RO falar, então vamos lá: 76,9.

Isso mesmo. Primeira pesagem oficial dessa nova fase. Até tomei vergonha na cara e atualizei minha barrinha lá em cima.

Gente, é muita emoção.
Prepara, Brasil.... que eu vou chegar arrasando! kkkkkkkkkkkk


2) PRÉ-TRINTA

Ontem foi meu aniversário de 29 anos. Foi o único dia da semana que eu dei uma escapulida. Fiquei com um pouco de medo, pois afinal a pesagem era hoje, mas como era meu aniversário eu me permiti um pouquinho mais. Comi um pouco de batata frita, comi tb um pouco de um salgadinho mexicano (essas porcarias industriais que eu adoro...), tomei umas quatro latinhas de cerveja e comi DOIS chocolates pequenos. #ISBÓRNIA.

Mas hoje já caiu a ficha que eu não posso fazer isso. Tenho que ficar firme.

Mas o mais legal foi ter passado meu aniversário com amigos que eu amo muito. Mesmo estando longe de casa, dois dos meus maiores amigos puderam estar comigo e fizeram o meu dia muito especial.

Sem contar, esse cara chamado Deus, que é apaixonado por mim. Ontem, depois de eu estar bem bebadinha, eu ACHEI MEU PASSAPORTE QUE EU TINHA PERDIDO.  Foi surreal. Foi o presente mais lindo. Porque ia me dar muito $$$trabalho$$$ ter que tirar outro aqui.

Sou muito agradecida a Deus e ao universo por tudo que recebi. Não tenho tudo o que eu quero, mas com certeza tenho MUITO  mais do que eu preciso. 


3) MEDO

Gente, não basta ser pobre (sem dinheiro pra fazer academia) e treinar na rua.... TEM QUE CHOVER E FAZER FRIO.

Hoje amanheceu um dia IMPRATICÁVEL aqui em Londres. Tipo Chuva + frio + vento.

Me digam, COMOFAZ pra fazer atividade física?????
E eu não quero parar.... nãoooo! Tô com medo de parar de emagrecer....

Alguém sabe alguma dica de exercício aeróbico pra fazer em casa? (sem aparelhos, porque eu não tenho esteira nem ergométrica aqui) Pensei em pular corda.... ALGUMA DICA???W

4) SELINHO

E por fim, mas não menos importante: ganhei este selinho dessa menina fofa AQUI.



Adoro o blog dela e fiquei MUITO lisonjeada com a escolha.

Então, vou passar pra frente a gentileza. Eu leio muitos blogs e vai ser difícil escolher, mas aqui estão as indicadas:



Então, é isso. Boa semana. Boas energias. Bom começo. Bom recomeço. Boa vida!!!!!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

101 coisas para 1001 - o retorno!


Gente, aconteceu uma coisa bem legal estranha, agora...

Estava eu pensando em nada, quando de repente me lembrei da lista das 101 coisas para fazer em 1001 dias... (veja o link AQUI)

Daí me deu um aperto no coração porque eu pensei: "puxa, como eu desisto das coisas... como eu sou estúpida... nunca mais mexi na lista..."

Então eu pensei que talvez fosse bom eu procurar a lista e ver se tinha alguma coisa que eu tinha feito.

E, para a NOSSA ALEGRIA, teve várias coisinhas que se realizaram. Poucas, é verdade... mas pelo menos não fiquei no zero.

Agora, a parte que mais me assustou foi a de que eu fiz essa lista a exatamente UM ANO.  Coisas que a fisica quântica explica... Uma conexão muito doida entre o meu destino e a minha vontade. Vou aproveitar a vibe e começar a mexer outros pauzinhos da lista.

Vou até postar ela novamente aqui, atualizada!

bjoca

Rita

Cuidados com a saúde / estética
1. Fazer meu check-up de saúde anual
2. Ir a uma nutricionista
3. Pesar 80 kilos 
4. Pesar 74 kilos
5. Pesar 67 kilos
6. Passar meus cremes todos os dias, de manhã e a noite (concluído depois de 3 meses) EM ANDAMENTO
7. Passar protetor solar todos os dias (concluído depois de três meses)
8. Fazer em casa massagem nas pernas para diminuir celulite 3 vezes por semana (concluído em 3 meses)
9. Começar a caminhar, depois correr, periodicamente (concluído depois de 3 meses) EM ANDAMENTO
10. Hidratar o cabelo uma vez por semana (concluído depois de 3 meses)
11. Comer frutas, verduras e legumes TODOS os dias (concluído depois de 3 meses) EM ANDAMENTO
12. Tomar 2 litros de água TODOS os dias (concluído depois de 3 meses)
13. Voltar a tomar florais regularmente (concluído depois de 3 meses)
14. Parar de comer bolacha recheada (concluído depois de 3 meses)  EBAAAAAA!!!!
15. Não comer chocolate por 30 dias
16. Ficar 30 dias sem comer nenhum tipo de açúcar refinado
17. Parar de fumar (considerado finalizado depois de 3 meses sem fumar) EBAAA!
18. Fazer um clareamento dental quando eu parar de fumar

Organização

19. Acertar TODAS as minhas pendências bancárias
20. Fazer planilha com gastos e acompanhá-la uma vez por semana
21. Ficar 30 dias sem usar cartão de crédito
22. Poupar todos os meses uma quantia
23. Fazer um cofrinho com minhas moedas e só abrir no dia 1001 PAREI DE COLOCAR AS MOEDAS PORQUE ESTOU FORA, MAS ESTÁ ME ESPERANDO VOLTAR.
24. Ser mais organizada com minhas coisas pessoais (concluído depois de 3 meses)
25. Buscar/resgatar meus diplomas na loja de enquadramento
26. Me cadastrar em todos os programas de milhas e bônus de cartão de crédito
27. Arrumar problemas do meu carro velho enquanto não compro um novo
28. Atualizar o blog pelo menos uma vez por semana  EM ANDAMENTO
29. Fazer algum curso relacionado a controle de finanças e gerenciamento da vida
30. Acertar uma loja para meu pai
31. Fazer um checku-up nos meus pais
32. Resolver a questão dentária do meu pai
33. Convencer meu pai a se operar da hérnia e cuidar dele
34. Arrumar/acertar as pendências da Net e da Oi
35. Contratar uma pessoa para cuidar da casa dos meus pais


Novas experiências
36. Participar de uma corrida de rua
37. Doar sangue pelo menos uma vez por ano
38. Ir a um concerto da Osesp
39. Pular de paraquedas


Viagens

40. Tirar meu visto para os EUA
41. Conhecer Nova York
42. Conhecer Istambul
43. Conhecer Cuba
44. Conhecer uma nova cachoeira
45. Voltar a Portugal e fazer um tour de carro
46. Conhecer algum lugar da região Norte do Brasil


Aquisições

47. Comprar uma nova máquina fotográfica COMPREI DUAS, INCLUSIVE UMA JÁ QUEBROU...
48. Comprar um notebook novo

49. Comprar um perfume MARAVILHOSO quando eu parar de fumar


Metas altas

50. Trocar de carro
51. Comprar um apartamento/casa/terreno
52. Abrir minha empresa/produtora
53. Fazer lipoaspiração ou uma cirurgia estética que acabe com capítulo “bunda” 

Realização pessoal

54. Terminar meu mestrado
55. Me concentrar um mês inteirinho no meu mestrado
56. Qualificar minha dissertação até o final de 2011
57. Publicar um artigo acadêmico
58. Publicar um ensaio em algum jornal
59. Voltar a fazer terapia
60. Aprender a falar inglês fluentemente EM ANDAMENTO, MAS PELO ANDAR DA CARRUAGEM NÃO VAI SER ASSSIMMMM TÃOOOO FLUENTE...HEHEHE 61. Morar sozinha
62. Fazer um bom curso na área de literatura / arte 
63. Conhecer e se aproximar da religião Budista
64. Almoçar num restaurante natureba e sair satisfeita
65. Tomar vinho na beira de um lago
66. Ficar uma semana sem entrar no facebook ou qualquer rede social
67. Encontrar mais meus amigos antigos (pelo menos um a cada mês)
68. Fazer dez minutos de meditação diária (concluído depois de 3 meses)
69. Visitar minhas tias Siley, Ana e Maria
70. Visitar alguns dos meus amigos que moram fora de São Paulo
71. Fazer uma nova tatuagem
72. Comprar três calças jeans legais, com numeração máxima de 44
73. Ir ao cinema pelo menos uma vez por mês
74. Ser uma consultora de beleza Avon, Natura etc etc. Fazer renda extra com isso.
75. Fazer aulas de dança
76. Assistir pelo menos três filmes “clássicos” que eu nunca vi
77. Fazer algum curso/treinamento sobre autoestima
78. Me aproximar mais emocionalmente da minha mãe
79. Ajudar minha mãe com o problema da depressão
80. Me tornar voluntária em algum projeto assistencial
81. Escrever e publicar um livro infantil
82. Comprar um short branco para o verão 2012 que não fique ridículo  AGORA SÓ VERÃO 2013, BENHÊ!
83. Ler pelo menos um bom livro a cada dois meses 
84. Ir a um jogo clássico de futebol 
85. Andar a cavalo
86. Ver a neve. Seja onde for.
87. Ficar um dia inteiro ouvindo música, lendo e tomando uma ao lado de alguém especial
88. Fazer novamente um raffiting 
89. Dar oportunidade a mim de sair com pelo menos com três pessoas diferentes até final de 2011 HAHAHAHA ESSA TÁ "FACINHO" DE FAZER, AINDA MAIS AQUI NA EUROPA...RÁ!
90. Me sentir apaixonada novamente
91. Fazer amor em um lugar diferente  AI JÁ FIZ... MAS NÃO POSSO CONTAR HAHAHA 
92. Conhecer cinco museus / centros culturais diferentes em São Paulo
93. Levar meus pais para fazer uma viagem legal, que eles escolham o lugar
94. Ir a um observatório/planetário ver as constelações
95. Fazer um curso online sobre astrologia
96. Fazer um passeio legal com os meus pais pelo menos uma vez por mês
97. Passar um final de semana em um retiro espiritual
98. Voltar a estudar francês
99. Experimentar uma comida que eu jamais comeria por vontade própria
100. Aprender a cozinhar coisas gostosas e saudáveis
101. Não abandonar essa lista e refazê-la quando acabar os 1001 dias

APENAS UM RECADO...


segunda-feira, 17 de setembro de 2012

SEGUNDONA

Helloooo!

Quem é que já fez A.F hoje???? EUUUUU
Quem é que comeu direitinho até agora (19h aqui....)????? EUUUUU
Quem é que depois dessa navegadinha na internet vai ficar trabalhando na dissertação até mais tarde???? EUUUUU


É isso ae, povo! GÁS TOTAL.

NO VI DA DE
Comprei uma balança pra chamar de minha! (paguei 13 libras... uns 42 reais...)

Eu estava muito bem, obrigada, sem me pesar. De verdade.
Mas ontem eu percebi que eu precisava de uma balança pra controlar melhor as coisas; pra ter ideia de quanto peso eu perco, onde eu preciso melhorar, o quanto uma jacada pode estragar uma pesagem, e etc...

Então.... eu comprei uma balança hoje. Diz a embalagem que ela mede massa magra, massa gorda e hidratação... mas ainda preciso fuçar pra ver como funciona... a única coisa que eu posso dizer aqui é que ......  EU SAÍ DA CASA DOS 80!!!!!

Nesse diacho dessa casa eu só volto grávida. E de gêmeos. kkk

Mas ainda não vou postar meu peso. Minha primeira pesagem oficial será na segunda-feira que vem. Aliás, será sempre nas segundas-feira (quem já me leu lá atrás sabe que eu já me pesei na sexta, no sábado, no domingo.... INCONSTANTE...hahahaha).

Mas já posso ir adiantando que não será nenhum número que comece com 8. Thanks god!

Agora, deixa eu ir lá fazer as visitinhas!

Bjoca e força!





Sobremesa de hoje, depois do almoço! 



domingo, 16 de setembro de 2012

GÁS RENOVADO!


Oi minhas lindezas!

Ainda bem que sempre tem o famoso "um dia atrás do outro", né? kkkkk

É... porque depois da jacada eu fiz tudo certo por dias a fio, e depois jaquei de novo, e agora já estou aqui firmona outra vez! kkkkk

Ou seja: é caindo e levantando que a gente se fode se dá bem! kkkkkk

REAVALIANDO algumas coisas, posso dizer que quando eu comecei meu desafio Eye of Tiger, eu estava  superestimulada, querendo combater todas as frentes de batalha da minha. Hoje, algumas semanas depois, eu posso dizer que realmente eu dei uma melhorada no quesito A.F, alimentação, estudos de inglês e término da minha monografia. Maaaaaas, eu sei que com o passar dos dias eu tenho afrouxado as cordas.

E, definitivamente, eu não posso deixar isso acontecer. Eu REALMENTE  tenho MUITO POUCO TEMPO  para realizar as coisas que eu preciso. POUQUÍSSIMO TEMPO.

Então, amanhã, começa uma nova fase: a fase ATAQUE


Eu sei que em termos de emagrecimento as coisas têm caminhado. Ontem, eu tentei colocar um shorts meu, e simplesmente ele não me serviu .... de TÃO LARGO. Nem com cinto eu consegui usar... Mas eu não posso perder tempo. Eu não posso descuidar. Eu tenho que vigiar. Vigiar cada estado de ânimo para que eu não coloque tudo a perder agora...

A partir de amanhã, exercícios físicos TODOS OS DIAS.  Mesmo que eu não corra todos os dias, eu vou fazer caminhadas. A alimentação tem que ser certinha. Deslizes acontecem, mas não podem ser constantes. Nada de jacar duas vezes na mesma semana.
Estudar inglês, mesmo que seja pouco, porque afinal de contas eu estou aqui nessa bagaça pra isso. E, PRINCIPALMENTE,  terminar minha monografia. EU PRECISO FAZER ISSO POR MIM.  Quando eu penso que não vou conseguir, me vem á cabeça um simples pensamento: meu pais, que não estudaram nada, fizeram o maior esforço da vida para que eu estudasse. Sempre fomos pobres, batalhamos muito, mas nunca me faltou nada. eu sempre pude estudar. E esse mestrado (na USP, diga-se de passagem) é a maior prova de retribuição que eu posso dar a eles. É o coroamento de uma vida de sacrifícios, de sangue, suor e lágrimas. Tudo o que eles fizeram por mim, eu preciso reconhecer e fechar, encerrar esse ciclo na minha vida.

Então, gente, a partir de segundona, amanhã (porque hoje eu tô indo trabalhar... E vai ser numa balada do London Fashion Week hehehe), GÁS TOTAL.

Vamos ver se eu não volto a melhor versão de mim mesma!
PALAVRA DE HONRA.

BJOCA

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Triste... Pode isso, Galvão?


Ai, meninas.... Hoje estou um pouco pra baixo.
Tanto que nem me animei para fazer minha caminhada e corridinha.

Fiz o teste de inglês e acho que não fui muito bem, não. Se eu acertei 50% foi muito. Amanhã terei mais notícias sobre ele.

Mas não é só isso. Tô sentindo que o gás tá dando uma diminuída... Como se eu tivesse perdendo o foco e a fé. e eu tenho MUITAAAAA coisa ainda pra fazer. Tenho dois capítulos + conclusão da dissertação para terminar... Mas cadê o ânimo pra fazer?

Sem contar que me bateu uma saudade danada da minha vida no Brasil...Saudade da minha mãe, do meu pai, da minha gata... hahaha.

Além disso, o meu "emprego" daqui, que eu arrumei pra ajudar no orçamento, está perigando acabar, e eu vou ficar BEEEMMMM apertada se isso acontecer.

E tb está chegando o frio, e dá uma vontade louca de comer, uma desestimulada de ir andar na rua... Acho que juntou tudo e eu fiquei borocoxô.

Até o meu peguete europeu deu uma sumida nesses dias... Tô me sentindo só.

Ruim demais. Mas eu não vou deixar a peteca cair.
Tudo bem ficar triste um dia, mas amanhã eu preciso melhorar esse astral.

Preciso ir cuidar da minha vida, que ninguém vai fazer isso por mim. Ninguém.
Ou eu resolvo as coisas ou eu me ferro, porque nada se resolve por decreto.


Então é isso. Espero que amanhã eu esteja melhor.

Bjo

Rita

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sem novidades...


E aeee, garotas da chuva, como ceis tão????

Bem, depois da jacada, eu já me recuperei, e fiz minha R.A e minha A.F. certinhas. Aliás, dei uma aumentada na quantidade de vezes. Tô indo caminhar/correr todos os dias dessa semana. É que a jacada de segunda precisa ser compensada, né?

Além do mais, como eu disse aqui, tô gostando dessa coisa de exercícios físicos. Quando eu penso que não vou conseguir mais correr, eu visualizo chegando linda e magra no aeroporto de Guarulhos( ....kkkkkkkkkkkkk! ALOKA) e consigo renovar o gás.

Agora, estou aqui estudando inglês (ai, não é por nada não, mas odeio inglês... Só estou aprendendo porque precisa, né????), porque amanhã tem prova. Ainda vou estudar mais umas quatro horas... Mas, parei para dar uma olhadinha no cantinho de vcs.

Eu não tenho conseguido fotografar tudo o que estou comendo (nem anotar), mas tirei algumas fotinhos semana passada e vou postar só pra vcs terem uma ideia do que eu como. Meu cardápio não muda muito, porque eu só gosto de algumas saladas, então elas se repetem.... ahahaha Como basicamente as mesmas coisas todos os dias, mas o melhor de tudo é que eu não sofro de monotonia alimentar. Posso comer sempre, e sempre tá bom. hahahah. (mentira. quando eu voltar pro Brasil quero a comida maravilhosa de diversificada da minha mãe!)

É isso. Força nas peruquetes de vcs!
bjo







terça-feira, 11 de setembro de 2012

JAQUEI!

Eu jaco,
tu jacas,
ele jaca
nós jacamos,
vós jacais
eles jacam...


É, jaquei feio. E não foi uma jacadinha de nada, não. Foi tipo episódio de compulsão alimentar.

Mas já passou. E hoje eu já estou aqui firmona, pronta pra recomeçar.

"Vem cum nóis, que nóis é foda!"

Bjo!

domingo, 9 de setembro de 2012

Pegando gosto...


Oi lindezas!

Aqui é domingo de tempo bom e eu acabei de voltar da minha AF. Em geral, eu tenho feito 40 minutos, alternando entre caminhada rápida e corrida leve. Três vezes por semana. Nos dias em que eu não "treino", eu arrumo alguma coisa para fazer a pé. Mercado, museu, comprinhas... Assim, todos os dias eu faço alguma coisa. Boto a música do Rocky Balboa, e sebo nas canelas!

Sei que não é muito, mas para quem era fumante, é o que o meu fôlego me permite. E tb sei que para quem era completamente sedentária, até que tá indo bem. Pelo menos eu tenho mantido uma rotina. 

É impressionante como a gente se sente melhor depois de fazer alguma atividade física. Pra mim, que tive depressão e ainda tomo remédios para controlar a bendita, é realmente um santo remédio. Não vou mentir: antes de começar me dá uma preguiça do cão. Mas depois, a sensação é ótima. Além de me ajudar no emagrecimento, me dá uma sensação incrível de bem estar. Eu fico só pensando em quando chegar o tempo das chuvas e do frio.... como é que eu vou fazer. Porque eu não tenho grana aqui para malhar em academia, e tudo o que tenho feito é no parquinnho aqui do lado de casa (vide foto - sim, isso do lado são lápides... hahaha).

Mas, sinceramente, eu gostaria de incluir a atividade física pra sempre na minha vida. Não gostaria de ter que parar, não. Outro dia eu li que depois dos 30 anos a atividade física é FUNDAMENTAL  para quem quer envelhecer com saúde. Ou seja, NÃOOOO é opcional. Tem que fazer. Inclusive, porque os 30 estão chegando. #mygod

Em São Paulo, eu inventava mil desculpas para não fazer. Quando eu voltar, espero que eu esteja mudada em relação a isso. Gente, a preguiça destroi o ser humano! (sou a prova disso...) kkkkkk

Então, vamos mexer essas bundas fofas.

Pra vc que ta aí no Brasil, chega de feriado prolongado, e vamos fazer uma caminhadinha pra começar a semana com o pé direito.  :-) (mentira! faz quem quer.... Mas eu recomendo! rá)

Semana linda e iluminada pra todas nós!

bjoca

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

I FEEL GOOD!


Oi, povo lindo!

Como qui céis tão?
Eu tô feliz! (aprendendo a dar valor nas pequenas coisas da vida....hehehe)

1) Terminei um capítulo da dissertação. Agora faltam apenas dois. Bora correr pra tentar resolver isso nas próximas semanas.

2) A dona M deu as caras depois de dias atrasada. Isso significa que o inchaço, as dores e o mau humor irão embora tb.

3) Alimentação bem regradinha. Estou até achando que ando comendo pouco. Preciso me policiar pra isso não acontecer. Senão empaca o emagrecimento, e emagrece tudo errado. Estou até sem vontade de comer doces.

4) Atividade física vai indo bem. Estou caminhando e correndo. Nível iniciante, bem de leve, mas estou fazendo sempre. Então, já melhora, né?

Isso tudo me anima MUITO!!!

Andei pensando aqui, e eu acho que eu escolhi a hora certa pra parar de fumar e pra tentar emagrecer. Mudar a rotina ajuda MUITO.

No meu caso, eu tenho plena certeza de que eu não conseguia emagrecer porque eu tinha uma vida social muito agitada em São Paulo. Na segunda era pizzaria com o povo do trabalho, na terça, boteco com os amigos da Augusta; na quarta, japonês; na quinta, happy hour de novo com o povo do trabalho.... Na sexta, mais boteco ou América ou Outback ou, ou ou...
Não tinha dieta que resistia a uma coisa dessas. Sem contar a puta grana que eu gastava com essas coisas.
Tenho certeza de que quando eu voltar vou rever muito dos meus hábitos. Não sou contra a diversão com os amigos e gastar um pouquinho pra relaxar, ser feliz... Afinal, a gente trabalha e tem direito de viver bem. Mas, pera aí, ninguém precisa sair sete vezes por semana pra ser feliz. Aqui, eu não tenho grana. Tenho que controlar tudo na ponta do lápis, mas estou me sentindo bem da mesma forma. Aprendi a ir ao parque, relaxar, ouvir música, ler um livro.... tudo isso me preenche e é de graça.

Vou aos museus, que tb são de graça... E deixo pra beber e comer com as pessoas no final de semana... ou então, compramos as coisas no mercado e vamos para a casa de alguém. Tudo isso é felicidade tb. E custa MUITO MENOS.

Essa viagem tem me trazido muitos ensinamentos, mesmo. Estou demais feliz com isso.

E quanto ao cigarro, realmente mudar a rotina fez toda a diferença.
No Brasil, eu levantava, tomava café, entrava no carro pra ir trabalhar e já acendia um cigarro. Até chegar no trabalho, fumava mais outro. Resultado: já chegava fedida.

Dez horas da manhã: café + cigarro.
Depois do almoço, fumava dois.

Três horas da tarde, fumava mais um cigarro. E depois que saía, eram vários, dependendo do lugar para onde eu ia.
Como aqui minha rotina é completamente diferente (inclusive de trabalho), eu consegui desmontar os gatilhos que me levavam a fumar.

Já estou há dois meses sem fumar. E me sinto ótima. Cada vez mais fortalecida em relação a isso. Às vezes me bate uma vontade de dar uma pitadinha, mas passa rapidinho.

Espero que eu me mantenha assim, amém.

É isso! Vamos continuar na luta.
Bjoca

Rita

PS: post mais sem pé nem cabeça, né? kkkkk

domingo, 2 de setembro de 2012

LAZY SUNDAY


Oi minhas lindezas!

Por aqui já é domingo a tarde... E eu estou escrevendo minha dissertação (aeeeee palmas para mim! kkkk)

O Desafio tá indo. De um jeito ou de outro eu estou seguindo com ele. Acho que já dei uma melhorada no quesito disciplina. Preciso aperfeiçoar, claro. Mas já melhorei.

Nessa nova semana eu estou off na escola de inglês, então eu pretendo elaborar uns posts mais interessantes, ok?

Que essa nova semaninha EXCELENTE para todas nós!

Aqui embaixo a fotinho ao almoço de hoje:





Eu estava MORRENDO de vontade de comer num restaurante japonês.... Daí eu improvisei, né? Olhem só o glamour! kkkkkk

Bjoca

Rita

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

DIÁRIO DE UMA PRESIDIÁRI... OPS, DIÁRIO DA VIDA REAL


PESO OFICIAL: 80,5 KG (resolvi tomar vergonha na cara e pagar 50 centavos para me pesar...hehehe)

Olha, não é o melhor dos mundos pesar 80,5 kg, mas considerando que nesse mesmo ano eu já cheguei nos 89,0, então eu estou BEM FELIZ.

No começo do ano entrei numa gangorra de emoções e comecei a comer desesperadamente. Em pouquíssimo tempo lá estava eu com 89 novamente. Antes de vir pra Londres, eu dei uma fechadinha na boca e acabei perdendo uns tres quilinhos. Eu ACHO  que cheguei aqui com 86 ou 85,5 kg. 

Agora, é contagem regressiva para chegar na meta (que é muito ousada, considerando o tempo....): 68 kilos até dezembro.

Se eu emagrecer um quilo por semana, eu chego lá. Mas tb não vou entrar em nenhuma paranoia. Só de saber que eu já emagreci quase 9 quilos eu já me sinto bem confortável. 

___________________________________

ATUALIZAÇÃO DO PROJETO EYES OF TIGER

Então... (hahahahaha)
Eu até que estou feliz com os resultados, mas está difícil fazer tudo no mesmo dia.
Por enquanto a coisa tá da seguinte forma:

Dia 1 - R.A (ok)  AF (ok)  Escola de inglês (ok) 3 horas para o mestrado (ok) Rotina de Cremes (ok) Água (-)

Dia 2 - R.A (ok)  AF (não)  Escola de inglês (ok) 3 horas para o mestrado (ok) Rotina de Cremes (ok) Água (ok)

Dia 3 - R.A (ok)  AF (ok)  Escola de inglês (ok) 3 horas para o mestrado (não) Rotina de Cremes (ok) Água (ok)

Dia 4 - R.A (ok)  AF (ok)  Escola de inglês (não) 3 horas para o mestrado (ok) Rotina    de Cremes (ok) Água (ok)


Eu só quero ver o dia em que eu vou tomar vergonha na cara e fazer tudo. Aguardem. 
Comemorações já estão marcadas mentalmente para o grande dia! hahahah

Então é isso! 

Vou criar coragem e fazer meus exercícios neste verão de 11 graus.... 

bjocas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

COMPRAS E AFINS


Hi, pessoas!

 Como vc estão?

 Eu estou me sentindo muito bem. Dia 1/60 foi muito bom.

Comi bem, fiz exercícios físicos, trabalhei três horas na minha dissertação e ainda fiz minha rotina de cuidados pessoais com os cremes.

Só dois pontos negativos: dei três mordidas num crepe de Nutela (Oi? Quem precisa de crepe de nutela na TPM?????) e tomei pouca água.

Mas é que aqui em Londres eu estou com um problema sério em relação a beber água.

É que eu realmente não gosto de água da torneira... realmente não rola, pra mim. Aqui, eles bebem muito... a água da torneira é potável. Maaaaas, tem MUITO calcário. Dizem que com o tempo, quem não é acostumado desde pequeno, pode até ter pedras nos rins.

 Então, eu compro água mineral. Até aí, nenhum problema. Igual no Brasil, né?

Só que as águas minerais daqui são HORRIVEISSSSSS!  Juro.

Minha amiga falou que eu tô louca, que não tem gosto de nada, mas tem sim. Tem um gosto horroroso. A única que eu gostei é a Evian. Essa me cai bem. Mas essa é MUITO CARA. Então, que eu estou "tentando" tomar uma outra que custa a metade do preço e me custa a metade da vontade. E aí que eu não tomo água.... :-(


Olha a carinha delas aí:

 


 

 

 E já que estamos nesse assunto, vamos falar de compras de supermercado.

Aqui as coisas são estranhas: ou são muito caras ou são muito baratas.

As gordices são absurdamente baratas. Fico aterrorizada de ir ao mercado, juro pra vcs.

Pensa num lugar onde nutella, kitkat, lindt, balas, caramelos,

pizzas, sorvetes e afins são MUITO BARATOS. É aqui.

Fruta é caro. Mas pra comprar gordice é o paraíso.

 Ontem eu fui no Iceland, um mercado bem popular aqui de londres. As coisas são bem baratinhas. Vale a pena ir porque tem bastante coisa que não são gordas. Mas ir até lá é sempre uma tentação. Dá uma olhada no problema:





 

 Batatas fritas gigantes, SEIS cones de sorvete, kitkats enorme... tudo por UM POUND.

Se converter para o real, dá 7 reais. Mas se vc ganhar em libras, equivale a um real, mesmo.

 Gente, é muito barato. E é assustador porque acaba se tornando um assunto de saúde pública ter tantas facilidades para comprar porcaria.

E o mais curioso é que eu não vejo muito pessoas gordas nas ruas. As estatísticas dizem que em Londres é um dos lugares onde as pessoas são mais obesas. Mas, sinceramente, eu só vejo mulheres elegantes. No máximo, cheinhas.  

 Eu não sei qual é o mistério, mas algum deve haver.

Bom, mas eu que quero chegar Miss Brasil em dezembro (kkkkkkkkkkkkkk) comprei só coisas ligths. Olhem o meu carrinho:
 
 

- pepino, maça, filé de frango, batata, salada, salsicha vegetariana, atum na água...

Gente, o papo tá bom, mas deixa eu encerrar esse post por aqui que agora está na hora de começar a escrever a dissertação.

 

bjo e Força na perucaaaa

 ps 1: Lembrem-se sempre: DISCIPLINA É LIBERDADE!
ps 2: não sei porque raios eu não consegui girar as fotos aqui na hora de anexar no blog. No meu pc elas estão salvas na posição correta. "Anarfa digital! "

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

DESAFIO EYES OF TIGER


Minhas meninas linda do meu coração,

Eu juro que eu não vou fazer mais isso. Eu juro que a partir de hoje eu virei aqui todos os dias, ou, pelo menos, quase todos os dias.

Seguinte: é que amanhã começa o DESAFIO dos 60 dias.

Explico:  eu decidi tomar o ruma da minha vida nas mãos novamente e me disciplinar por 60 dias. Eu preciso transformar esses dois meses nos MAIS PRODUTIVOS DA MINHA VIDA.

O que acontece é que o tempo está passando e logo, logo eu estou de volta ao Brasil. E eu realmente quero, preciso e vim pra fazer quatro coisas antes de voltar:

1) PARAR DE FUMAR -  Concluído (mas, em manutenção)

2) EMAGRECER -  Eu já emagreci, mas não faço ideia de quanto. Simplesmente, desde que cheguei aqui eu não encontro uma balança. Eu acho que já emagreci uns cinco quilos, então, meu peso deve estar em 80 kilos. Mas minha meta de vida é pesar 68 quilos quando eu pisar em solo brasileiro, no dia 10 de dezembro. Ou seja, 12 quilos. Mas eu vou continuar sem me pesar, pelo menos até o meu aniversário, em  23 de setembro.

3) TERMINAR O MEU MESTRADO -  Isso já tá mais atrasado que tudo na vida. Pensa numa pessoa fodida que tem 30 dias pra terminar.... Sou eu. Eu tenho exatamente cinco semanas para entregar TUDO o que falta.

4) FALAR INGLÊS. Estou estudando três horas por dia em uma escola. Pelo menos, estou melhor de quando eu cheguei. Mas agora eu preciso me dedicar.

Resumindo: eu quero chegar no Brasil a melhor versão de mim mesma: magra, mestrada, falando inglês e sem me sentir um cinzeiro ambulante.

Preciso voltar assim pra sentir que valeu a pena abandonar tudo o que eu tinha aí no Brasil antes de fazer essa loucura.

Mas como eu sou a rainha da procrastinação, eu já vi dois meses passar e eu aqui, de mãos atadas....

Então  que eu lancei o desafio EYES OF TIGER (hahahaha, por causa do Rocky Balboa.... Sim, eu sou fã! kkkkkkkkkkk).

60 dias para mudar minha vida. Disciplina para ser libertada do que eu não preciso.

1) Seguir uma reeducação alimentar realmente comprometida por 60 dias
2) Fazer exercícios físicos diariamente (na verdade eu vou começar o treino de iniciantes para correr
3) Não faltar a escola de inglês pela manhã (afinal eu gastei uma grana nisso)
4) Usar 3h para escrever minha dissertação. Religiosamente todos os dias.
5) Não ser relapsa com os cremes corporais e faciais da noite e da manhã (para virar um hábito)


Eu sei que parece futilidade, mas não é só querer parecer bem, é realmente ESTAR BEM.  Eu acho que se eu conseguir terminar o mestrado, eu vou conseguir ter pelo menos dois meses mais tranquilos para aproveitar culturalmente e pra harmonizar meu espírito. O Desafio é enorme, mas eu vou insistir! Eu vou tentar. Eu estou firmando um compromisso público com vcs!

Vamos juntas rumo aos 60 dias do desafio EYES OF TIGER!


Bjoca e boa semana!

Rita

PS: Como toda gordinha que se preze, antes de começar, hoje eu comi quase uma pizza inteira sozinha. Tudo porque eu fiquei com aquele pensamento ridículo de "ah, é o último dia..." NOTA ZERO PRA MIM.


PS 2: Eu sei que é meio bizarro começar um desafio sem me pesar, mas meu objetivo principal não é perder numeros na balança, mas me disciplinar e ficar mais magra. E isso eu vou percebendo com o passar dos dias.


domingo, 15 de julho de 2012

AGAIN!

Olha só quem apareceu aqui mais uma vez .... EUUUUU!

Tá... tudo bem! Não dá pra confiar em mim, eu sei.
E eu acho uma super falta de respeito sumir assim e nem dar uma satisfação para as pessoinhas fofas que me liam e que comentavam aqui...

Mas a vida, essa coisa estranha, dá muitas voltas, né?
Nesse momento mesmo, adivinhem só a novidade: ESTOU MORANDO EM LONDRES! KKKK

Sim, sim. Nesse exato momento eu estou aqui, escrevendo da terra da Rainha.

ResUmo dos seis meses, por tópicos:

- Engordei tudo outra vez, cheguei nos 89 kilos, mas agora dei uma emagrecida e estou com 84kg.

- Não consegui avançar muito com o mestrado. Tenho até o dia 30 de novembro para entregar tudo. Falta aproximadamente 50% da dissertação.

- Larguei um emprego que eu amava

- Deixei todas as minahs seguranças para trás: família, amigos, cidade, língua.... Estou aqui para aprender inglês, terminar minha dissertação e tentar fazer um sabático.

- Dessa vez parece que terminei mesmo minha relação doentia de anos. Ainda temos contato, mais do que deveríamos, mas eu finalmente comecei a seguir em frente.


Os  principais motivos de reabrir essa bodega véia aqui são:

1) Morro de saudades da blogsfera light..... MESMO!

2) Essa cidade faz qualquer pessoa ficar obesa. Se eu nao vigiar, vou ter que comprar duas passagens e nao uma, para caber no avião, na volta.

3) Meu plano é voltar MISS BRASIL 2000  para São Paulo. Pode parecer uma besteira, mas é aquela coisa: quero voltar bonita, mostrar que esse foi um período de cura.

Por enquanto é isso. Ainda nem sei por onde começar, já que meus horários ainda estão loucos por aqui... Mas amanhã farei minha comprinha light para a semana e posto "fotinhas" aqui.

Não sei se vai vir alguém, mas... quem sabe, né?

Um beijo enorme, e FORÇA NA PERUCA AGAIN!!!!