sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Ai que raivaaaaaa

82,300 kg

RIDICULAMENTE, menos - 100 GRAMAS.

Nossa, tava com vergonha de colocar o peso aqui. Mas, “mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira...” kkkk

Então que eu fiz segunda, terça e quarta PERFEITAS. Então que ontem eu fui numa baladinha e tomei TRÊS tequilas, comi um MONTE de bolinhos, além da batata frita e do amendoim.

PRA QUÊ, my god?
Daí que eu subi na balança hoje e... TCHARAN! Essa bosta de 82 kilos e poucos de NOVO AGAIN!
Tudo bem que eu tô prestes a menstruar... então, eu tb vou considerar que estou inchada e tal... Mas EU JUROOOOOOO que se na semana que vem eu estiver nos 82 de novo eu quebro a balança na minha cabeça, pra ver se eu aprendo.
E é por isso mesmo que eu me lancei o “desafio 80,9”.

Já que eu fiquei tanto tempo na casa do 82, não quero nem ver a casa do 81 na balança.
Na sexta -feira que vem eu tenho que me pesar e dar 80 e alguma coisa. Nada de 81. Pra isso, vou ter que fazer o que eu estou adiando faz tempo: caminhadas. Segunda-feira, com sol ou com chuva, eu vou começar a caminhar meia hora por dia (é o que tem pra hoje, Brazew!).
E neste final de semana, nada de escapar. Baladenhas regadas a muita água e coca zero! (#ôdiliça)

Então, é isso!

Hoje, dia do samba, uma boa musiquinha pra alegrar!


(tô indo pro samba à noite, pra curar a alma!)

Nenhum comentário: