domingo, 15 de julho de 2012

AGAIN!

Olha só quem apareceu aqui mais uma vez .... EUUUUU!

Tá... tudo bem! Não dá pra confiar em mim, eu sei.
E eu acho uma super falta de respeito sumir assim e nem dar uma satisfação para as pessoinhas fofas que me liam e que comentavam aqui...

Mas a vida, essa coisa estranha, dá muitas voltas, né?
Nesse momento mesmo, adivinhem só a novidade: ESTOU MORANDO EM LONDRES! KKKK

Sim, sim. Nesse exato momento eu estou aqui, escrevendo da terra da Rainha.

ResUmo dos seis meses, por tópicos:

- Engordei tudo outra vez, cheguei nos 89 kilos, mas agora dei uma emagrecida e estou com 84kg.

- Não consegui avançar muito com o mestrado. Tenho até o dia 30 de novembro para entregar tudo. Falta aproximadamente 50% da dissertação.

- Larguei um emprego que eu amava

- Deixei todas as minahs seguranças para trás: família, amigos, cidade, língua.... Estou aqui para aprender inglês, terminar minha dissertação e tentar fazer um sabático.

- Dessa vez parece que terminei mesmo minha relação doentia de anos. Ainda temos contato, mais do que deveríamos, mas eu finalmente comecei a seguir em frente.


Os  principais motivos de reabrir essa bodega véia aqui são:

1) Morro de saudades da blogsfera light..... MESMO!

2) Essa cidade faz qualquer pessoa ficar obesa. Se eu nao vigiar, vou ter que comprar duas passagens e nao uma, para caber no avião, na volta.

3) Meu plano é voltar MISS BRASIL 2000  para São Paulo. Pode parecer uma besteira, mas é aquela coisa: quero voltar bonita, mostrar que esse foi um período de cura.

Por enquanto é isso. Ainda nem sei por onde começar, já que meus horários ainda estão loucos por aqui... Mas amanhã farei minha comprinha light para a semana e posto "fotinhas" aqui.

Não sei se vai vir alguém, mas... quem sabe, né?

Um beijo enorme, e FORÇA NA PERUCA AGAIN!!!!


5 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

amei amei amei saber que estás na terra da rainha, sou professora de ingles, e invejo as pessoas que vão morar ai, lady! ( inveja boa, claro)

beijos e lindo fim de domingo

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
Bom retorno para a blogosfera.
Capricha aí para deixar todo mundo de cara qdo vc voltar para o Brasil.

Beijo

Tamara Araújo disse...

Oi Ritona fechou então vamos conseguir alcançar nos objetivos juntas, pode contar comigo viuu!!
Otima semana para voce tmb!
beijos

Conquistando Sonhos disse...

Primeira vez que visito seu blkog e amei. Estou te seguindo!!

Menina que tudo essa sua mudança!! Eu sempre quis fazer isso, viajar e voltar A MULHER sabe, aquela sensação de todos levarem um susto bom com sua mudança? Poisé, segue firme e forte!! :)

Gih disse...

Olá!
Que bacana! Dê a volta por cima e volte mais linda ainda! Deixe todo muito de boca aberta e mostre que você está muito bem.
Divirta-se muito e nos conte as novidades.
Beijo.