sexta-feira, 1 de março de 2013

Queridas do meu Brasil varonil,

Estou de volta! Tem alguém aqui?
Faz um tempinho que tenho ensaiado a minha volta, mas como as coisas estão super turbilhonentas, eu acabei adiando um pouco.

Não é nada fácil voltar. São tantas emoções misturadas... tanto medo de recomeçar...!
Às vezes, me pego com uma saudade tão grande de Londres, uma vontade de voltar... Mas aí eu me lembro que o meu lugar é aqui, e então passa.

Cheguei aqui em dezembro, defendi o mestrado (UFA, ACABOU ESSA NOVELA),  e entrei em estado de choque. Era difícil até ir ao mercado... Achava tudo caro! Hahaha
Mas agora, quase três meses depois, estou bem. Estou no controle das emoções novamente.

Mas, vamos aos fatos:
1) Cheguei aqui no dia 07/12/2012, com 69 quilos.

O menor peso em quase 10 anos. Minha mãe, ao abrir a porta, quase caiu dura. Achou que eu estivesse doente.
Comprei dois shorts numero 42 que ficaram LARGOS.  Emoção pura, minha gente.

(eu cheguei a usar 50)

Em todos os lugares as pessoas falando sobre minha magreza. Ahuahauhauahuaa

2) O tempo passou e nesse exato momento estou com 72 quilos.

 Acho até que o prejuízo não foi muito grande, pois nesses meses eu comi TUDO o que eu quis, na quantidade que eu quis.

Só que agora ACABOU A PALHAÇADA, NÉ GENTE?
Eu até me inscrevi na academia (e quedê vontade de ir????). A alimentação até que não tá tão cagada no maiô. O problema está na cerveja. Eu ainda estou naquela fase de rever os amigos, então quase todo dia é um barzinho aqui, outro ali, cerveja, cerveja, cerveja.

Minha nova meta de vida virou os 64 quilos. Quando eu estava com 69, eu já estava me sentindo bem. Mas ainda não tava bom de biquíni, manja? Hahaha
Agora, eu preciso me focar. São só 8 quilos. Não é fácil, nós sabemos. Mas pra quem perdeu  17, não dá pra parar no meio do caminho.

Aliás, não dá pra voltar atrás. Eu sei que se eu não engordar, eu já tô no lucro.
Mas poxa, eu cheguei até aqui pra desistir?

Não! Nãooooooooooooooooooooooooooo!

A partir de agora, recomeça a luta.
Rumo aos 64 quilos!
Bjoca e força!

4 comentários:

Patrícia Horvat Kovacs disse...

Em primeiro lugar amei , amei de paixão seu blog, ja estou seguindo ele com certeza.
Estou na luta contra a obesidade morbida, e spou viciada em maquiagem, entao uni o util ao agradavel, decidi criar um blog aonde eu pudesse contar sobre meu processo e luta para emagrecer e me tornar saudadvel e minha paixão que são as makes!
Se voce puder me fazer uma visitinha, meu blog esta no inicio ainda é muito humilde mas é um espaço aonde me sinto muito feliz. bjs mil
meu blog é:
http://fatladyslovemakes.blogspot.com.br/

Suzana ... Feliz recomeço ! disse...

Rita,

Vc tá ótima. Tenha um lindo recomeço.

Bjs e ótimo final de semana

Suzana

Kika disse...

Oi, Rita, eu vinha sempre aqui no seu blog, acho que ainda não tinha comentado, mas acompanhava a sua luta! bom retorno! E vc está muito bem, parabéns!

Fabi Lange Brandes disse...

mai menina, que bom que vc voltou, foi prejuizo não, apenas 3 kg a mais? fala sério, tá de parabens
beijos e lindo dia