quinta-feira, 22 de setembro de 2011


Então tá que amanhã é meu aniversário. Então tá que eu não estou me sentindo nada bem. Então tá que na verdade eu tô me sentindo péssima.

Acontece o seguinte: amanhã eu faço 28 anos. Nos últimos QUATRO ANIVERSÁRIOS da minha vida, eu estive com o meu ex. Quer dizer, estávamos juntos. Porque ele me ligou e perguntou se eu quero jantar com ele, e eu, CLARO, disse que sim.

Tá. Eu deveria estar feliz. Mas eu não consigo. Porque eu sei que vai começar o ciclo em que eu peço pra ele voltar e daí a gente vai tentando até tudo explodir outra vez. E no final ele sempre diz que quem quis tentar mais uma vez foi eu.

Mas não é só isso. Eu não me sinto bem porque eu tenho 28 anos e ainda moro com os meus pais... Sinto que tô ficando velha e ainda não resolvi algumas coisas na vida. Não consegui terminar o mestrado... E pra completar: não conseguir me alimentar direito. Eu me alimento como uma criança, que gosta de pizza, sorvete e chocolate. Tô gorda, sem namorado, me sentindo completamente fracassada...

Vou torcer para ser só o último dia do meu inferno astral que resolveu me infernizar mesmo... Mas tenho a impressão de que entrarei numa fase complicada...
Ontem eu fui atrás de um vestido novo para colocar amanhã... Adivinhem?
NADA FICOU BOM. No fim, comprei um vestido bem mais ou menos... Daí, quando tava indo embora do shopping, experimentei outro, que ficou UM POUCO MENO RUIM e comprei também.

Cheguei em casa, experimentei os dois e ODIEI TUDO.

Quer saber? Ser gorda custa muito caro MESMO!
Espero que seu santo seja forte e que nenhuma dessas influencias negativas te atinja! 
Bjo

Nenhum comentário: