terça-feira, 27 de setembro de 2011

Notícias para ninguém!

Hahahaha. Ninguém tá vindo aqui no bloguinho... Mas também é BENFEITO pra mim, né?

Quando todo mundo vinha, eu parei de escrever... Agora que eu escrevo ninguém vem! Rá!

Mas tudo bem! Vamos lá, continuar nosso monólogo: eu, eu mesma & myself!

Meu aniversário passou. No dia 23 mesmo, ganhei muitos presentes do povo da empresa. Gosto muito de trabalhar onde eu trabalho, tirando duas pequenas pendências. Em geral , trabalho com amigos, e não colegas, o que simplifica e ilumina a minha vida todos os dias!

Ainda não estou 100% do bode, mas já melhorei. A vida tem que continuar, né, Brazew?

No domingo fiz uma faxina no quarto, que acabou me deixando mais limpa por dentro também. Daí que agora preciso começar a fazer meus itens da lista, senão vai passar 1001 dias, 10.001, 100.000 dias e nada vai acontecer.

E também preciso começar a reeducação alimentar. Estou na incrível marca de 90 kilos. Dói.

Por enquanto, meu único item começado: foi o do cofrinho.

Contei a história da lista e ganhei um “porquinho/gatinho” de aniversário. So cut!









Nenhum comentário: