segunda-feira, 25 de maio de 2009

MAIS UMA VEZ...





Pessoas, Estou muito, muito DECEPCIONADA comigo. Não consigo começar um regime, uma reeducação alimentar ou qualquer outra coisa que vá me tirar dessa prisão que eu me meti. E a balança só sobe. Cheguei tragicamente aos 88k. Eu sou alta, tenho um 1,75. Mas minha altura já não disfarça nada. Não tenho nenhuma calça que me sirva. Sou obrigada a vestir a mesma a semana inteira porque eu não tenho coragem de ir em busca de uma. Já estou usando 48 com streech (ah, esse é outro mega problema.. .eu engordo e vai tudo pra bunda e pras coxas. Estou parecendo um pudim de celulite. Desesperador). O pior é que eu me engano todos os dias: Falo para mim mesma: hoje é o último dia, então vou comer tudo o que eu quero. Daí vou no Mac Donald, como meia pizza sozinha, tomo um litro de refrigerante, como um pacote de bolacha, como um talento em cinco minutos. E fico feliz. Saciada. Pensando em como é bom comer... Só que no dia seguinte, eu não tenho nem coragem de me olhar no espelho. Tô um lixo. E essa história é muito, mas muito mais profunda .... Tive depressão ano passado e emagreci doze quilos. Comecei a tomar um remédio para melhorar a deprê e engordei horrores. Mas sinceramente prefiro ser gorda sem depressão, do que ser uma magra infeliz. Só que agora estou ficando depressiva porque estou gorda.
Putaqueopariu! Quando será que eu vou resolver estes problemas de uma vez por todas? Eu tinha outro blog sobre emagrecimento, que não foi pra frente porque nada funciona comigo. Resolvi fazer tudo novo, pra ver se tenho algum animo. Tenho circulado na blogsfera ligth e vendo que muitos estão conseguindo... Então fiquei tentada em começar mais uma vez. Estou tão desesperada que até começarei a tomar um remédio (coisa que sou contra). Mas fui direitinho ao endócrino, fiz todos os exames, e vou tomar a tal da sibutramina. Vamos ver. Estou precisando de ajuda. Pra piorar, ano passado, quando eu estava 15 quilos mais magra, eu fiz uma cirurgia para implantar silicone. Só que depois de engordar horrores, a pele está esticando e meu peito caindo. Demorei ANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS da minha vida pra ter o peito dos meus sonhos, e agora, por compulsão alimentar, estou jogando tempo e dinheiro pela janela. RAIVA DE MIM. E pra finalizar este post de menina amargurada (sim, eu estou amargurada hoje), tenho que dizer que meu namorado simplesmente está desinteressado por mim. Ele fala todos os dias coisas do tipo: “vc não percebe o que está acontecendo com vc? Você tem que mudar seus hábitos, pois eles estão acabando com vc. Você não vê o que está acontecendo?” Bem, eu sei que ele gosta de mim. Porque eu não sou só um monte de carne. Além de gorda, eu sou – modéstia à parte - uma mulher inteligente. Mas eu sei tb que ele não vai se importar em me trocar por uma mulher que seja inteligente e magra. Portanto, estou realmente preocupada com isso. Até prefiro que ele fique pegando no meu pé, senão eu deslancho na comida mesmo e entro no guines book da obesidade. Bem, desculpem o desabafo, mas é isso. Se eu viesse aqui toda feliz dizendo que estou animadíssima seria a mais pura mentira!. Se vcs puderem me ajudar, ficaria feliz, pois estou me sentido totalmente arrasada, destruída, sem forças para começar. Bjomesalva,
Rita




PS: Vou colocar aqui alguns posts (abaixo) do outro blog pra evitar a fadiga, ok?




4 comentários:

Emagrecer é o meu objetivo. disse...

Ei minha amiga...
Nossa, lendo sua história, até parece que vc fez uma cópia da minha vida, kkkkk....
Mas é assim mesmo, olha a vantagem de tudo isso que está acontecendo com a gente, nós acordamos a tempo.
Eu também estava me sentindo depressiva, com a alto estima baixíssima , e sem contar que como vc tudo que eu engordo vai para perna e para a bunda me transformando em um monte gigantesco de celulite...kkkkk
Mas, com muita garra, força e determinação nós vamos vencer .
É apenas uma questão de tempo, e pense sempre positivo.
Iremos vencer, nos visitaremos sempre.
Eu queria ter um blog bonito como o teu , quem sabe um dia.
Que bom ter conseguido uma nova amiga.
Beijos
Cidinha

Nats disse...

Menina, um dos objetivos de ter um blog, além de ajudar seu próprio controle, é desabafar mesmo. Que bom que você está sendo sincera nesse espaço, porque ele serve para isso. Eu realmente espero que possa te ajudar a cada visita, e que você consiga mudar seus hábitos com a ajuda dele. Só não vale desistir. Beijos

Lu Francesa disse...

Oi querida, começa devagar, com pequenas mudanças, se come 3 pães, diminui pra 2, se come 2 colheres de arroz diminui pra 1 e meio, e assim vai, se formos muito radical logo de cara pode ser mais difícil pra gente! Não se desespere, entrega nas mãos de Deus,Ele vai te ajudar :)

Bjos

Tatiane disse...

Olá!
Encontrei seu blog, ñ quero perder vc de vista menina! Sabe pq?! Pq entendo perfeitamente como vc se sente, perfeitamente! Nunca tive depressão, mas sei q deve ser uma barra dura, mas em relação ao peso! Nossa! Te entendo mto bem... E vc tem a mesma altura que eu, 1.75. O máximo de peso que chegou foi 88, rs rs. E o meu alvo é 65. Atualmente estou com 72 kilos, na luta pelos 69 até dia 08/06! E uma coisa te digo: VC VAI CONSEGUIR!!! Vaaiiiii, mesmo que demore, que caia! Tudo depende de vc, está nas nossas mãos obter sucesso ou não.
Comece a mudar aos poucos, reze, reze muito para conseguir equilibrio, Deus pode te ajudar se vc crer!
Bjoss e fica com Deus!
tatiane21@ibest.com.br