quinta-feira, 10 de setembro de 2009

AGORA VAI!

Oi minhas lindas!

Como vcs estão?

Eu estou animada. Astral bom.
Acho que é a proximidade do meu aniversário... YUPIII!

Sabem, eu me lembro exatamente o dia em que eu comecei a ficar mal, a entrar em depressão profunda... Foi exatamente no dia 23 de setembro de 2007 (meu aniversário). Daí pra frente eu fiquei muito mal mesmo... Mas agora eu estou sentindo que é como se neste meu aniversário este ciclo de dois anos vai terminar. Não é que eu nunca mais vou ter depressão na vida (tomara que não!), mas é como se minhas forças e energias fossem amplificadas e eu retomasse o caminho de evolução que interrompi há dois anos. Sério mesmo. Estou me sentindo muito fortalecida.

Agora vamos às noticias da rádio-dieta...

PRIMEIRO: Minha R.A está indo bem. Ou seja: estou consumindo menos que o necessário. Conseqüentemente estou emagrecendo. Mas sabem que eu não me sinto bem alimentada? Eu sempre fico com aquela sensação de que comi menos do que deveria e não tão bem. O meu grande problema é que eu não gosto de verduras e legumes. Gosto muito de frutas, mas não de vegetais... Queria umas dicas... Será que alguém tb não gostava e começou a gostar? Como fazer?

SEGUNDO: Quem planta melancia, colhe melancia. Kkk É o seguinte; depois de 10 dias passando os creminhos, estou vendo um super resultado. Minha pela está muioooooto melhor. E olha que eu só passo uma vez ao dia (lá, eles recomendam duas). Isso é muito bom, porque eu sou preguiçosa pra caramba, e pra vencer a preguiça só com resultados.

TERCEIRO: Estou um pouco atribulada para conseguir dar conta de tudo que preciso: mestrado (muitas leituras, trabalhos); trabalho na editora (muita coisa mesmo), família (mãe carente entrando em depressão, pai doentinho), relacionamento (melhor nem comentar), dívidas (melhor nem comentar 2) e mais alguns probleminhas... Sinto que estou mais disposta do que nunca para resolvê-los, mas ainda estou perdida. Então pode ser que eu demore mais para postar e visitar vcs, ok?

Mas meu ânimo continua a MILHÃO.

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VCS!

VAMOS PRA FRENTE!

YES, WE CAN!
Bjocas

12 comentários:

PG disse...

Olá..
Obrigada pelo apoio,viu.
Olha, tb já tive depressão e sei bem como vc se sente. Mas, como vc mesma disse,vc vai conseguir. E desde já te digo que vc vai lembrar do seu niver somente por coisas boas.
bjs e tenha um ótimo dia.

Unknown disse...

menina!!! quanta coisa! nossa... a cabeça taá a mil né??? Quanto as verduras, eu aprendi a comer, fui vendo o jeito que eu gostava mais e fui inserindo na minha alimentação... vai tentando que um dia tu consegue!! bjus!!

patricia disse...

Oi querida é isso ai nada de desanimar, tu vai coneguir resolver tudo sim...tenha fé...beijos!!!!!!!!

Anônimo disse...

MInha flor...a vida é cheia dos seus altos e baixos mesmo!!! Eu que o diga... sempre aparece um probleminha novo..daí fica dificil não tentar ver na comida uma recompensa.. ou uma mãozinha... mas o importante é levantar a cabeça.. e sempre muita força de vontade pra continuar...Bjo e fica com Deus

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
que delícia estar com essa energia tão pra cima, tão boaaaa \o/
Eu já tive depressão profunda também, me entupi já de remédios e tudo o mais... e também espero não voltar a ter! Ufa!
Quanto aos vegetais, o jeito vai ser vc ir tentando mesmo! FAz tipo uma brincadeira: compra alguma coisa que nunca comeu, e depois procura alguma receita na internet e faz! Eu adoro fazer isso, acho tão legal fazer e comer uma coisa que nunca tinha feito antes!
Vc perguntou se sempre gostei... acho que não de tudo, não lembro direito... mas uma coisa que sempre adorei desde pequena é couve-flor com molho branco :D
Tenta fazer, compra alguma coisa e depois me diz!
bjosss

Unknown disse...

Oi!!! Tem um presentinho para você no meus blog!! bjus!

Phoenix disse...

Força em flor? Xô depressão! Bom ver que sua R.A. está bonitinha!!!!
:)
beijos e bom final de semana
Li

Helo disse...

Obrigada pela visita, vou te add no meu blog. Menina, pensa bem, você é mais forte que essa depressão, vc conseguiu chegar no mestrado, isso não é para qualquer um. Eu não sei que religião vc e sua família seguem, porém como sou evangélica acredito que frequentar a igreja ajuda muito nesses casos de depressão. Eu sou adpta do alface, escarola, repolho, acelga e tomate. Frutas; maça, laranja, banana, mamão, morango e melancia. Acho pouco pela variedade que existe, porém consegui emagrecer comendo só essas.Bjos.

Pri - de Lacinho disse...

Amiga,
faz essa nova dieta simmmmmmmm, vamos lá!! Estou super empolgada, quero fazer tudo certinho nessa semana! Faz tempo que só falo e não cumpro direito as coisas, mas agora vai ser diferenteeeeeee!
Vamos vc também!
:D
bjosss

É de Brigadeiro disse...

QUE ÂNIMO HEIN!!!!!!!! FIQUEI ATE MAIS ANIMADINHA DE VIR AQUI!

MENINA!!! EU NAO COMO DAQUELE JEITO SEMPRE NAO....EU COMO BEM, AQUILO FOI UMA COMPENSAÇÃO DE UNS DIAS QUE COMI MUITO MAL....E ACABEI ENGORDNDO, MAS JA ESTA TUDO CERTINHO, TO COMENDO DIREITINHO....HEHEHEHHEH OBRIGADA PELO CARINHO!

Nikki disse...

oie amiga, tudo em cima???
esqueça o passado e viva o presente.. chegou a hora de acabar esse ciclo de dois anos mesmo, senao ele pode virar um ciclo de 3 anos e dai tu já viu ne.. motivação garota!!!
olhe pra essa sua foto aqui, como ela está linda, vc vai voltar a ser assim e com essa carinha feliz!

beijoss

Aline disse...

Oie, vim agradecer o comentário, sempre é uma ajuda ainda mais pra mim que estava tao perdida, mas acho que to me encontrando hehehe. E voce tbm vai se encontrar aí, e aniversario chegando tem que ficar animada mesmo, beijossssss e tudo de bom!