sexta-feira, 4 de setembro de 2009

FERIADONES!

Gente linda do meu Brasil Varonil

Então.... olha só... como eu vou dizer....

EU CONTINUO ANIMADAAAAAAAAAAAAA!

Kkkk, pensaram que eu ia vir aqui contar alguma desgraça sobre minha RA, né? Rsrsrs

Bem, a verdade é que ela não está mesmo as mil maravilhas (vou postar, na terça-feira, o meu cardápio completo... tem cada coisa de arrepiar os cabelos!), mas eu não vou desistir, se lembram?

Estou meio desanimadinha com alguns mesmos problemas de sempre, mas fazer o quê? Se alguma coisa tiver que ser feita ela está na ordem da AÇÃO e não da RECLAMAÇÃO.

Quanto ao cigarro, bem, se eu realmente tivesse cortado um dedo cada vez que fumasse, só me restariam quatro dos dez que tenho nas duas mãos...rsrs
Mas fumar seis cigarros em três dias já uma vitória.

Sabe, eu estou aqui pensando se com o cigarro é a mesma coisas com a comida... ou seja, se é melhor eu ir cortando aos poucos em vez de parar de vez. Isso porque a crise de abstinência geralmente faz vc ficar descontrolado e querer fumar compulsivamente...mas também penso que tem vícios que devem ser cortados de uma só vez... Sei lá. Estou confusa.

Mas estou tentando fazer o melhor que posso. E por enquanto o meu melhor inclui fumar dois cigarrinhos por dia.

Acho que por hoje é só. Aproveitem o feriado e não façam nada de que possam se arrepender depois, ok? Kkkkk

Bjo
Rita

4 comentários:

Unknown disse...

meu pai já foi fumante e ele sempre diz isso: é mais fácil largar do cigarro do que emagrecer, pois depois dum tempo você se anoja do cigarro, mas da comida não, pois é tentação toda hora! força que você consegue largar esse vício horroroso! bjus!

patricia disse...

Oi amiga ainda bem que tu ta tentando parar de fumar,,eu parei ha anos...beijos!!!!!!!!!

SALETE disse...

oI MEU NOME É SALETE DEPOIS DE TER ELIMINADO 22K ME SEPAREI PASSEI POR COISAS RUINS RESULTADO ENGORDE 4K É ESTOU VOLTANDO PRO MEU BLOG E ADD NOVA AMIGAS PRA NOS DARMOS FORÇA NESSA NOVA JORNADA QUERO SABER SE POSSO TE ADD E CONTAR COM VC ACHO QUE QUANDO VEMOS COMENTARIOS CRIAMOS MAIS FORÇA PRA FAZER MELHOR BJS

@ Patty @ disse...

Oi Rita,
Bom te ver mais animada e mais feliz. A gente sempre tem uma força escondida dentro da gente quando precisamos. E vc encontrou essa força aí. Então, agora é seguir em frente, cabeça erguida, encarando os problemas de frente e tentando resolvê-los, um por um.
Torço pra que as coisas dê certo pra vc e que vc fique melhor a cada dia.
um bjinho e um lindo fds pra vc