quarta-feira, 16 de setembro de 2009

FUI MACUMBADA....

Ai, minhas lindas.....

Tudo bem?

Nossa... não sei por onde começar... mas vamos lá!
Minha R.A (oi? Isso existe?) não saiu dos conformes... Quer dizer, faz muito tempo já que eu ando achando que como pouco demais.. mas nesses últimos dias a coisa degringolou de vez. Estou comendo quase nada... E é claro que isso já se refletiu no meu peso.

Hoje mesmo, ao escrever este post, estou sentadinha, de zíper fechado, numa calça que não me servia há muiooooto tempo.

Mas eu não quero que seja assim.... Eu não quero ficar doente ... Eu não quero emagrecer dessa forma!

Mas por que eu não estou comendo? Bem, porque existe uma depressãozinha batendo a minha porta.

É engraçado, né? Há duas semanas eu estava mais forte que uma rocha. Estava com a impressão de que nada seria capaz de me derrubar... Na verdade, secretamente, eu estava acreditando que nunquinha eu ia voltar a sentir todas as coisas horríveis que a depressão faz com a gente....

Mas desde sábado que as coisas estão nebulosas. Não posso contar o motivo aqui com detalhes... mas tem a ver com o meu HELLlacionamento. Eu fico muito muito muito mal. Mas eu achava que estava forte... que poderia superar algumas coisas...

E meu aniversário se aproxima.... Será que eu entrei só agora no inferno astral? Será que eu vou mesmo conseguir renovar minhas energias depois do meu niver...
O pior é que eu perdi totalmente a vontade ce comemorar.... Eu já tinha marcado depilação, limpeza de pele, implante de cílios (oi? Rsrsrs).... mas não estou com vontade nem de pentear o cabelo. Sério.

Eu sei que eu não posso fazer isso comigo mesma, mas tá difícil. Hoje eu preciso muito muito muito que vcs comentem e me dêem um ânimo, ok?

Bjo

Rita
“Nesse ano de 2009 eu posso até chorar, mas quando eu olhar no espelho eu vou tá magrinho, magrinho. Lindo e esbelto...” (Rodrigo, meu amigo fofo, em janeiro desse ano, depois de sofrer horrores com o ex-namorado dele e de começar uma super dieta.)

PS> Infelizmente o Ro saiu da empresa em fevereiro e eu perdi o contato... Sei que ele tá namorando e feliz. Só queria saber se tá magro ...hehe

13 comentários:

Pri - de Lacinho disse...

Amigaaa,
vamô animá, vamô animá, vamô animá!
\o/
Não deixa a deprê te atacar, dá um "chá pra lá" nela!
Vc é mais forte!!!
Eu tava assim também, vc sabe, mas consegui dar a volta por cima e estou no poder da minha vida novamente! Nós temos o controle!!!
Ahhhh e please né, TRATA DE COMER MENINAAA!!
bjosss

Unknown disse...

Animaçãooooooooooo!!!! Menina, sei que é facil dizer "bola pra frente", "se anima" coisa e tal... mas vou te dizer uma coisa: não se lamente com o que está de errado, vá lá e dê um jeito no que for que precise! bjus!

Elainy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elainy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elainy disse...

OOii moça!!!
Acompanho sempre o seu blog mas nunca comentava pq não tinha blog, mas agora já tenho um...
Então flor, agora que vc tah conseguindo equilibrar a alimentação, ficar com um corpo bacana é que vc fica deprê??? Não vale a pena ficar assim não flor...ainda mais por causa de relacionamento. Bola pra frente que vai dar tudo certo, só basta vc querer. Não deixe que as situações do nosso cotidiano influencia a maneira com que vc aprecia a vida querida...Nossa é td tão maravilhoso, tantas coisas bacanas pra viver, aproveitar, conhecer, curtir. Fica bem, fica tranquila...tenta olhar as coisas por um outro ângulo e aplicar uma energia super positiva que ela retornará a vc. Não fique triste ou deprê, assim vc atrai coisinhas não muito boas. Tente se animar, abstrair e curtir a vida...
Bjinhuxx e boa semana pra vc tah!!

Helga - Mamãe da Manu disse...

Ara..fica assim não...Já não esta combinado que vamos vencer dessa vez? Então força na peruca e vamos que vamos..nada pode nos abalar...Bjs e força

Anônimo disse...

Anima mulher.... canta pra subir... vai vai vai...
eeeeeeeee.. IMPLANTE DE CILIOS??? HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNN

Helo disse...

Eu tive a sindrome do pânico e no mês passado ela quiz voltar, fiquei assim que nem vc. Eu me reergui indo a igreja. Essa coisa de inferno astral não existe, se vc ficar pensando que tudo esta mal, vai ficar mal, então que tal alugar um filme de comédia, chamar os amigos, jogar conversa fora e levantar esse astral. Se vc não procura algo para te destrair ficará cada dia mais pra baixo. Bjos e espere que logo, vc passe por aui dizendo que está super bem.

PG disse...

Olá querida.....que bom sentar e está com o corpo no lugar..afff...
Desanima ñ tá e vamo que vamo...
Tem selinho pra vc no meu blog....bjs

Gisele disse...

Ah dona Rita, se você continuar assim, vou ser obrigada a brigar como você, não pense em inferno astral, pois ele não faz parte dessa sua vida!
Sabe de uma coisa antes de conhecer meu marido, passei por um relacionamento muito dificil, sofri muito, e ele só me trazia mal, coisa ruim e me deixa cada vez mais no fundo do poço, desisti dele, doeu muito, porém passou e hoje tenho a melhor pessoa que poderia ter em minha vida!

Bjs!

Unknown disse...

Florzinha!!!
Sei q vc deve pensar q é fácil pra nós dizermos tudo isso. Mas várias de nós já tivemos deprê, e por experiência própria eu te digo que qto mais dava brecha pra ela, mais ela tomava conta de mim e me derrubava.
Vc é perfeita, bonita, inteligente, tem saúde, e tem um cara que te ama tanto mas tanto q vc nem tem noção, Ele te olha o tempo todo, enxuga as tuas lágrimas, segura a tua mão, te livra das coisas ruins, te consola, e vc já imaginou um pai mandar o seu único, eu disse ÚNICO filho, pra morrer por pessoas que ele nem conhecia mas amava de coração puro???? Pois é, Deus fez isso por vc, te deu saúde, te fez perfeita, te deu e sempre te dá coisas boas, te dá força qdo vc precisa, e mandou Jesus pra morrer e levar c/ ele todas as suas enfermidades, sejam elas fisiológicas, patológicas ou psicológicas. Pense nisso ...
Ele te ama muito e sempre coloca no seu caminho pessoas especiais, e garanto q Ele tem ainda muitas bençãos pra te dar.
Coisas chatas, lógico que acontecem ninguém está livre disso..mas vc é guerreira o suficiente pra enfrentar os problemas firme, segura e consciente de que as coisas passam e viram experiências e através delas a gente cresce, aprende e tudo isso nos torna pessoas bem melhores!!
Continua forte, enfrente os problemas, veja eles passarem, confie em Deus, agarre Ele e diga que vc sem Ele não consegue .. eu tenho certeza que Ele vai ouvir!
E tenha sempre c/ vc o seguinte: NÃO DIGA P/ DEUS O TAMANHO DOS SEUS PROBLEMAS, MAS SIM DIGA AOS SEUS PROBLEMAS O TAMANHO DO SEU DEUS!!
Fica bem querida, quero vc sempre forte e tendo sucesso atrás de sucesso!!!
Beijokas!!!!!!!!!

Valérie Roberto disse...

Espero que vc esteja melhor.A vida nos prega peças né? Mas vamos em frente querida

beijoca

Anônimo disse...

Olá, não fique assim, vc é forte menina...as coisas vão melhorar basta vc querer então animo, coragem q vida é bela e te espera lá fora.
beijos