domingo, 6 de setembro de 2009

TENTATIVA E ERRO...

Minhas queridonas!



Entrei pra dar uma geral no bloguinhos... rsrs Estou viciada "no ceis". kk

Olhem, eu tava dando uma lida e percebi que a gente é muito forte...



Além de querer emagrecer, temos muitas outras batalhas pessoais...

Povo, PELO AMOR DE DEUS, não desista! Eu sei que não é facil, eu sei que tem horas que dá vontade de morrer, que da vontade de se afogar numa piscina de milksahke de nutella, mas NADA, NADA VEZES NADA, NADA ABSOLUTAMENTE NADA, vai adiantar parar no meio do caminho.



Ontem eu acordei, fiz tudo bonitinho. Bebi litros de agua, comi tudo saudavel, frutas, etc etc. À noite, quand eu já teva quase dormindo, resolvi fazer uma pipoca pra assistir ao jogo (e nem era pra mim... era para o povo...) Daí, eu resolvi comer só um pouquinho... Quando eu vi, eu já tinha comido um monte de pipoca e ainda devorei um monte de bolacha doce! Triste.



Mas hoje a unica coisa que vai melhorar o meu comportamento de ontem é ir pra frente. Quem me "lê" pode pensar que eu estou fazendo pouco caso dos sofrimentos alheios... Puts, é justamente o contrário! Se vcs procurarem lá no começ do bloguinho eu já quis até me matar... já tive depressão de não saber quem eu sou... Mas graças as forças positivas do mund, hoje eu sei quem eu sou. Hoje eu sei o que eu quero. E eu quero ser magra (além de tudo o mais, é claro). E se eu quero ficar magra NÃO TEM OUTRO CAMINHO. Nã adiantar achar dificil, não adianta reclamar, não adianta nada... Adianta ir pra frente. Só isso. Simples (e duro) assim.



Pode ser que a gente caia, que a gente rale a cara, a bunda, o fiofó... pode ser que a gente chore, arranque todos os cabelos da cabeça, pode ser que a gente morra de medo, mas se a gente tem que tentar. Pode ser que a chance de cnseguir seja mínima, mas se a gente não tentar, a gente nem tem chance nenhuma.



Todos os dias, mesmo aqueles em que a gente estiver se sentido péssima, vamos pelos menos TENTAR, ok?



Um beijo e bom restinho de feriado.

18 comentários:

Unknown disse...

Adorei suas palavras! realmente, juntas somos muito, mas muito fortes! é preciso força de vontade para conseguir o que se quer! bjus!

.Vanessa Dutra disse...

Ei, que belas palavras. Que lindo blog. parabens. Estava andando atrás de incentivo e cheguei a vc. parabéns para vc, parabéns para todas nós mulheres guerreiras.
beijos
Vanessa
http://quererepoderemagrece.blogspot.com/
empre que der venho te visitar

TANY disse...

oiiii... minha primeira vez por aqui, e de cara ja amei hehe vc te add no meu blog...

entao vc ta certissima, sabias palavras!!!

bjs

Joyce's space disse...

OI LINDINHA AMEI SEU BLOGUINHO..BJKSS^^

Mais uma!!! disse...

Oi Rita,estava fuçando os blogs e achei vc aqui!Nós estudamos juntas no Humaíta e add vc por esses dias no orkut espero que se lembre de mim.Estou passando por esses mesmos problemas,até pensei em fazer um blog mas estou um pouco sem tempo,sabe como é trabalhar, estudar...mas desde que conheci esses blogs e vi a luta de muitas mulheres para emagrecer tudo isso tem me inspirado e me dado muita força para continuar a luta e é isso que desejo a vc e a todas nós,muita força pois tenho certeza que vamos chegar lá!
Vc é linda e uma das pessoas mais alto astral que já conheci.Bjokas

Helga - Mamãe da Manu disse...

Isso..isso flor...Vamos tentar...porque NÓS VAMOS CONSEGUIR...bjs e boa semana

Paty disse...

OI!1Vim retribuir a visitinha e vou te seguir tá!!!Estamos na luta juntas e não desistir é o nome do negócio!!!!!Boa semana!!!!!!bjoca

Paty disse...

OI!1Vim retribuir a visitinha e vou te seguir tá!!!Estamos na luta juntas e não desistir é o nome do negócio!!!!!Boa semana!!!!!!bjoca

Dani disse...

Oi Rita, somos guerreiras sim!! E quer saber? Não foram as bolachas mais a pipocam que vao te engordar. Bola pra frente e continue fazendo tudo certinho!!! Beijos e ótima semana!

SALETE disse...

Ola Rita muito obrigada pela força é vc tem razão se pelo menos tentarmos ja vai ser muita coisa bjos

Phoenix disse...

Oi querida você está certa!
Temos sempre que tentar... e nunca desistir!
Eu como boa brasileira não desisto nunca!!!
beijos e boa semana
Lilith

Cissa on diet disse...

Oi, Ritona! Daqui a pouco será ritinha de tão magrinha...rs. Obrigada por me visitar, estou passando por aqui para ler seu diário, afinal é muito bom isso tudo. Agente se sente tão normalzinha, né. Vamos ser felizes, magras e ponto. Bjsssssss

Meu Diario De Luta Constante... disse...

e AMIGA AMEI SEU COMENTARIO E BLOG..VOU TE SEGUIR...mE SINTO PESSIMA HJ..MAS MESMO ASSIM VOU AO MENOS TENTAR RSRSRSR

Pri - de Lacinho disse...

Eeeeehhhhhhh!
Que bom te ver tão animada amiga, é isso mesmo! Adorei as coisas que escreveu nesse post, e claro que caíram como uma luva pra mim né?! Tô numa fase meio chatinha, mas vou tentar sim! Não dá pra parar no meio do caminho né?
E aí, tá seguindo o programa das 8 semanas? Essa segunda semana foi mais chatinha pra resumir do livro, porque não tinha os tópiocos como na primeira, mas no geral é pra prestar atenção no tamanho das porções do que comer, e diversificar bastante :D
Tenho que caprichar mais por aqui, vamos lá!
bjosss

Anônimo disse...

Tenho um selinho pra ti!!! Bjoka e fica com Deus

Mariana disse...

Olá tudo bom?
vim agradecer sua visitinha e seu apoio... Eu entendo mt bem o que vc diz, mas eh q as vezes parece q eh mais forte do que eu, acredito q eu seja mt ambiciosa rsrs e imediatista eu preciso aprender a controlar isso tudo ... minha mente esta a mil e meu corpo nao acompanha entende???
Beijos

Meu Diario De Luta Constante... disse...

Obrigada pela força amiga.....Graças a vocÊs hoje me levantei bem melhor ...... Tenho pensado na idéia de procurar um psicologo..o que acha vc q me entende e já passou por isso....?

Dani disse...

Valeu pesa visita! Obrigada sempre pelo carinho!!! A visita de vocês sempre me faz muito bem!!!! Beijossssssssss