terça-feira, 27 de outubro de 2009

SAINDO DA MARÉ DE AZAR!

Meninas lindasssss!

Estou aqui para dizer que eu estou MUITO MUITO, MAS MUITO MELHOR MEEEEEEESMO!

Não aconteceu nada extraordinário na minha vida. Pelo contrário: meus problemas continuam com a boca escancarada, cheia de dentes, querendo morder minha bunda. Mas eu começo a entender determinados processos... começo a sair da superficialidade dos problemas... Isso dá uma tranqüilidade e uma força incrível.
Por quê?

1) Nada é definitivo quando vc tem consciência disso. Eu posso estar sofrendo, mas se eu mudar o que preciso mudar, não vou sofrer para sempre. FATO.

2) Pense no seu pior medo. No piorzão de todos. Mesmo se ele acontecer, vc vai continuar viva, não vai? E vai ter uma chance de mudar as coisas, não vai? E vai ter uma chance de seguir em frente, não vai?

3) Querer ser feliz aqui e agora, imediatamente é um erro. Momentos felizes se constroem aos poucos.

4) Nenhuma dor, nenhuma pessoa, nenhuma perda, nenhuma decepção é capaz de apagar aquilo que eu trago em mim. E o que eu trago em mim é a única coisa essencial de fato para a minha vida. Logo, nada pode destruir a minah vida se eu não deixar.

Acabando a parte filosófica, é isso: novo começo, coisas mais saudáveis, sem neuras.

Tentando resolver problemas, mas sem com a consciência de que eu devo buscar a excelência, não a perfeição.

Um beijo,

Ritona MODE ON

6 comentários:

Nanna (Carla Renata) disse...

Tão bom te ver assim mais animada amiga!!! Aos poukinhos a gente sai do buraco..rs.. bjs e uma ótima terça

Sammy Leilane disse...

mais uma menina animada de volta!!!! uhuuu!!!! bjus linda

Scarlet disse...

Olá, acompanho o seu blog há tempos, mas nunca comentei.
Hoje gostaria de lhe dar os parabéns por ter chegado à conclusão de que a famigerada SIBUTRAMINA não vale nada.
Eu também fui vítima dela. Emagreci horrores quando enquanto tomava os comprimidos...rápido e fácil...o sonho de todas nós. O problema veio depois que parei de tomar: engordei tudo o que tinha emagrecido e mais um pouco. Além disso, fiquei hipertensa e o meu cardiologista falou que a sibutramina, assim como as demais "minas" para emagrecer afetam o sistema cardiovascular, podendo provocar até lesões cardíacas se tomadas por muito tempo.
Então, o negócio é o seguinte: reeducação alimentar. Eu comecei há 2 meses e meio e já eliminei 10kg. Então, eu sou a prova de que é possível.
Portanto, desejo a você boa sorte. Siga firme, com fé e disciplina, que você chega no peso desejado.
Bjs.

Fran disse...

Bem vinda novamente... estamos aqui para te apoiar sempre... bjos

Agora é prá valer disse...

Oi, olha eu nõ sou e nunca fui contra nenhum tipo de medicação, afinal elas estão aí para nos fazer viver melhor, mas sou contra tudo que é feito em excesso. Durante muitos anos da minha vida emagreci com medicação pesada e o efeito todas sabemos. Hj, mais madura sei quais as consequências que troxeram prá mim e não tô falando do peso não.
Olha, a ibutramina prá mim, diferente de muitas pessoas, não teve nenhum efeito, nadica de nada...não emagreci nenhuma grama.
Atualmente tomo topiramato para compulção, prescrito por um psiquiatra e tô contente com essa linha de tratamento.
Bem, tô falando de mais, o fato é que estou chegando aqui prá tentar fazer amigos. Vamos falando. Beijinhos!

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga, mode on!
:D
Um excelente mês de novembro pra vc, cheio de coisas boas!
bjosss