segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

COMEÇOU O RECOMEÇO


Olá garotas lindas do meu coração!

Começou!
Começou hoje minha nova tentativa de emagrecer.... Não gosto muito de começar na segunda (sempre acho que começar na segunda é para amadoras ...kkkkkk), mas não podia esperar mais.

Desde o último post eu tenho vivido naquela de “hoje vou comer tudo e amanhã eu começo”. Pensamento do demônio, viu? Rsrsrs

Obviamente eu devo ter engordado, mas tb não vou me desesperar. Desesperar não vai me ajudar agora.

Estou muito tranqüila, mas muito tranqüila mesmo. Estou experimentando até um sentimento de paz, coisa muito rara mim, desde que tive depressão profunda.

Tão tranqüila que até reduzi consideravelmente a quantidade de cigarros. Desde que começou o ano, tenho fumado de um a dois cigarros por dia. Antes eram 12. Supondo que continue fumando dois, no final do mês terei “economizado” 300 cigarros. Acho muito considerável essa diminuição.

Mas voltando ao assunto EMAGRECIMENTO, hoje eu vou começar postando as minhas motivações para emagrecer. Eu sei que eu já coloquei aqui no blog em algum lugar, mas acho que elas mudaram com o tempo.

Então vamos lá, uma tarefa fácil para o primeiro dia, não é mesmo?

1) Ter saúde e aparência mais jovem
2) Comprar roupas em qualquer loja
3) Poder usar calças largas que fiquem realmente largas
4) Poder usar roupas estilosas sem parecer vulgar ou ficar ridícula
5) Poder ir à praia ou á piscina sem ter vergonha ou medo do que as pessoas vão dizer
6) Não ficar insegura em relação às outras mulheres magras
7) Me sentir melhor na intimidade conjugal
8) Melhorar o desempenho e o prazer sexual
9) Me sentir tranqüila em relação à comida, e não ansiosa
10) Saber me controlar


Estes são os meus 10 mais-mais.

Vou imprimir a listinha aí de cima e colar aqui no meu pc. Vou fixar meu objetivo e seguir em frente.
Vamos juntas, ok?

4 comentários:

Magrita disse...

Oiiii que tal colocar a sua listinha na lateral do blog? Ajuda também a lembrar.
Esse tal pensamento do demônio aí é mesmo um inferno... com a ajuda dele, engordei os ultimos 10 kg que me levaram aos 100 kg.
Vamos exorcizá-lo e começar o recomeço logo de uma vez.

Beijos

Gabriela disse...

3) Poder usar calças largas que fiquem realmente largas


Isso me lembrou de mim mesma experimentando essas calças que estão usando , saruel , em vez de ficar larguinha parecia uma uma legging ! rsrsrsrsrsrs

Força aê Rita , vc vai conseguir ! Bom te ver tão bem !

Beijocas,
Gabi

mulherpneu.blogspot.com

Julia disse...

Olá!

Estou começando agora também a minha RA.
Força menina!!!
Vamos nos ajudando que chegaremos ao nosso objetivo.

Bjos,

Gisele disse...

Rita que bom recomeçar, sempre acreditando em nós!

bjs e esse ano a gente chega lá!