quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

EMAIL DE PRÉ-CARNAVAL!

Aeeee lindicas do meu coração! Tudo bem?

Então... por aqui a danada da compulsão deu as caras... Mas como minha relação é de transparência, COMI, CONTEI!

À noite, (sempre, né?), comi um pacote INTEIRO de passatempo recheado + um copo com melequinha de leite em pó com açúcar. Feio, né?

Mas, by the way! Hoje eu já voltei com pique total… nada como retomar a rotina…

É que eu estava a dois dias acordando as 4 horas da manhã, e em um dia eu fiz jejum de 14 horas pra poder fazer exames... No fim, eu percebo que o corpo reclama. Volta a ter comportamentos, no mínimo, bizarros.

Estou aqui me armando pra poder passar um carnaval menos estragado do ponto de vista jaquístico. Nem acho que eu vá me acabar na comida.... mas eu A DO RO um copinho, se é que vcs me entendem, hehehe!

Vamo lá, hein, esquindô, esquindô!

Bjo da Gorda,

Fui!

8 comentários:

patricia disse...

Força ai amiga vamos nos segurar e nos divertir no carnaval...que bom que voltou a rotina...beijos

Miss M. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luana disse...

Aiii que post engraçadooo! Queria ficar assim qd eu jaco, toda cheia de graça! Fico logo deprimida... A vida tb é feita de jacadas!!! Bom carnaval (com moderação!)


Bjoooos

Tay disse...

então agora é mandar essa compulsão prá bem longe e os pacotes de passatempo prá bem longe tb!! o engraçado é q essas compulsões acabam sendo, como vc msm disse, bizarras!!! tipo, ng tem "fome" de biscoito recheado e leite em pó com açucar.. é mt engraçado essa nossa relação com a comida msm...

e o meu problema no carnaval tb é o bendito copinho... bem cheio de preferência!!!

td de bom!!!

bjusss

Unknown disse...

ai menina, força aí viu? um carnaval lindo e light pra ti! bjus!

Lilian disse...

Adoro melequinha de leite em po com acucar! auhauhuahau

Gabriela disse...

Gostei tanto de te conhecer ! Vc é muito linda !!!!

Hey , me escreve qual é seu email para eu mandar fotos !

Beijocas

Phoenix disse...

Amei, ameu, amei te conhecer!
Você é muito linda, simpática, alto astral! Vamos nos encontrar mais vezes!!!
beijão
Li