terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

SEVEN

Hoje vai ter uma festa, bolo e guaraná, muitos doces pra vcs....

EBA! Gente, hoje faz uma semana de RA. Uma semana sem crise de compulsão...

Bem, eu não me comportei como uma monja tibetana, mas também não fiz nada nenhuma orgia alimentar.

Tudo dentro do equilíbrio e dos limites do meu corpo.
É engraçado, né? Depois que vc fica um tempo comendo assim, sem auxilio de remédios, o seu corpo realmetne se acostuma a comer menos... Ontem, que eu quis comer um pouco mais, não consegui. ALÔOOOOOU! Eu disse que eu NÃO consegui comer mais...

Mas deve ser tb uma pouco por causa do calor... Afff! Fico sem vontade de comer...

Bem, vou pensar nuns assuntinhos interessantes para escrever aqui... Acho que ficar falando all time de “consegui”/ “não consegui” deve enjoar um pouco, né?

O fato é que devagar se vai ao longe .... e eu estou contando com meus 65 quilos até o meio do ano... Depois eu conto o porquê...hehe.

Força as perucas,

Rita

4 comentários:

Magrita disse...

eeeeeeeeeeeeee companheira!
Parabéns! Eu também estou aqui, super contente com meu sétimo dia de mocinha!!!! rsrsrr

Bjos

Rita disse...

oi linda parabens pela determinacao.

Beijinhos
Rita

Simone Domingues disse...

olá querida,

passeando pela net acabei encontrando seu Blog e gostei muito e estou te seguindo.
parabéns por sua determinação
beijos

Tay disse...

Claro que falar de consegui não enjoa por aqui.. pelo menos enquanto o número do consegui for superior ao de não consegui! É isso aí, que bom que está reeducando o seu corpo a comer menos.. isso é maravilhoso mesmo!!!

bjusss