quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

UM É POUCO, DOIS É BOM!

Bem, amigos da rede blog light, começou a partida!

Gente, só tenho dois dias de R.A e já me sinto fortalecida. Sério mesmo.

È uma coisa muito louca... muito “do psicológico”, como diz minha mãe hehehe!
Eu estava há meses tentando resistir a um dia que fosse... e Agora já são DOIS resistidos.

A coisa não é nenhum regime maluco ou restritivo, claro. Mas eu não comi doces, nem besteiras... E consegui não comer três pães franceses as 18h, um pacote de passatempo às 18h15 e um copo de sorvete às 19h.

Sério, gente, a coisa tava nesse nível. Daí, como dizer a este meu corpinho de bailarina grávida de trigemeos que ele só pode comer uma fruta e um sanduíche natural...? Foda, viu?

Mas eu to animada. Animada mesmo... Lendo o blog de algumas meninas que já emagreceram, 20, 30, 40 e até 60 quilos, fiquei bastante inspirada.

No blog da gabi, que perdeu 60 quilos, eu li, lá nas primeiras postagens, o quanto ela foi lúcida quando resolveu emagrecer: “quanta vida me esperando e eu aqui....”

E é isso mesmo, minha gente.! Quantas possibilidade e nós aqui... Por isso eu decidi que vou fazer um Mês de RA certinho. Um mês bem regrado... nem que seja para no final eu descobrir que isso não é pra mim. Mas eu não posso desistir antes de tentar, não é mesmo?

Afinal, SE VOCÊ NÃO TENTAR, VOCÊ JÁ É UM PERDEDOR!

É isso. Força nas peruconas.

Bjoca

3 comentários:

Gisele disse...

isso ai temos que nos inspirar nas meninas que emagreceram bem!

vamos vencer mais esse dia!

bjs!

Viviane Logrado disse...

Muito bem amiga, resista às tentações, vc é mais forte do que isso! Sabemos que não é fácil, mas como sempre digo, não é impossível!
Tenha fé, força e acredite sempre no potencial que tem dentro de vc, tudo o que vc precisa está ai dentro, toda força, coragem e determinação corre em suas veias e és capaz de mudar o mundo, se assim o desejar!
No mais, lindona, fica bem!
Um super beijo, Vivih.

Tay disse...

ai que tudo! só se superando..hj eu dei uma jacada básica, mas enfim.. bola prá frente né?! to sentindo que as coisas fluirão eim?!?!

bom fds!!!

bjuss