quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Comi, contei!




Este post é só pra dizer que há UMA SEMANA eu estou comendo descontroladamente.
Há uma semana eu voltei ao meu padrão de comer como se não houvesse amanhã.


Vou tentar listar aqui tudo o que eu acho que comi desnecessariamente nessa semana. Vocês vão ter um choque:

1) 1 Kit Kat grande
2) 10 quadradinhos de doce de leite
3) 1 talento grande
4) 1 laka pequeno
5) 1 pacote de bolacha integral de aveia e mel
6) 2 pedaços de bolo de cenoura
7) 1 pedaço de bolo de aniversário com muito doce de leite
8) 6 docinhos de aniversário (daqueles cheios de gororobas
9) 2 latas de cerveja
10) 1 garrafa de keep cooler
11) 1 copo de uísque (umas duas doses)


Tudo isso eu comi desnecessariamente. Mas eu já identifiquei EXTAMENTE o que me fez comer essas coisas. Pode parecer brincadeira, mas em TODOS os casos, minutos antes da crise, aconteceu EXATAMENTE a mesma coisa.


Essa é a melhor parte de anotar o que se come. Não sei como vou lidar com essa situação daqui pra frente, posto que o que acontece para me desencadear essas crises compulsivas não são coisas ruins... pelo contrário: são coisas boas.


Amanhã, é dia de pesagem. Sei que o resultado não vai ser nada bom. Mas eu tenho uma relação de transparência com vcs. COMI, CONTEI!


Amanhã, teremos peso novo. E já me preparei psicologicamente para ter um peso novo e MAIOR.

Bjo, e bora recomeçar!

3 comentários:

Brian L.H. disse...

O melhor do post foi a palavra RECOMEÇAR.
E isso temos que fazer sempre, todos os dias, toda hora, logo após uma refeição seja ela boa ou ruim.

Vamos em frente, companheira!


Saúde!

p.s.: adorei a foto no confessionário..rs.r.s

Unknown disse...

Bom, admitir que errou já um progreço muuuuito grande... e então, o que fará agora? nao se desespere, não fique se culpando, aconteceu, agora é bola pra frente, tá certo que teu corpo vai te castigar agora com vários sintomas, mas não esquente a cabeça... tudo se resolve! bjsu!

Wan disse...

kkkkkk

Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas...


Clarice Lispector

FORÇA RITONA

beijos!!!!

http://belezapedagogica.blogspot.com/