terça-feira, 15 de novembro de 2011

Voltei!





Tirando onda....hehehe






Caipirinha...vem ni mim!




Oi gente bonita!


Tudo bem por aí?



Eu tive um feriado MARAVILHOSOOOOOO! Mas hoje, só pra variar, Rita já botou tudo pra foder. Não, eu não estou falando de R.A.

Em relação a ela, não foi muito bom, nao. Eu comi várias coisas que não deveria. Mas principalmente: EU BEBI MUITOOOO o que eu não deveria.


Mas fui feliz. Ponto final. Nem fiquei encanada se eu tô gorda ou não. Preciso ficar bem. Isso é o mais importante. E o mais importante é que amanhã também recomeça minha alimentação balanceada. Vamos ver se até a pesagem de sexta eu me surpreendo positivamente...


Bora todo mundo se animar, hein?


Bjoca



4 comentários:

Lisi disse...

Amei o biquini ta linda nas fotos.....

Claro vamos nos animar sim.....

beijão

Bethynha disse...

oi querida..vamos la fazer uma quinta maravilhosa ne..
adorei seu biquiniiii quero um igual hehe
bjos e boa quinta

Liza disse...

Oi querida brigado pela visita,adorei! ta linda nas fotos, e essa caipirinha hiem?deu ate vontade de tomar uma kkkkk.flor beijinhos e boa quinta.

Geovana Centeno disse...

oi lindona, vim retribuir a visita, tu é muito bonita viu...vamos pegar firme na dieta ou ra e ficar mais magrelas no verão, nem que seja uns kilinhos hehehe..bjs!