quinta-feira, 24 de novembro de 2011

UTILIDADE PÚBLICA...

Um postizinho diferente...

Bom, eu sempre venho aqui e reclamo, reclamo, reclamo... Sempre falo que não estou bem, que meu coração tá partido, que a R.A não existe, que eu tô gorda, etc etc.

Então, hoje, embora eu continue pensando EXATAMENTE tudo isso aí em cima, resolvi não reclamar! Rsrsrs

Vim fazer um post de utilidade pública.

CELULITEEEEE


Gente, eu já comentei, mas vale a pena ver de novo... EU TENHO MUITAAAAA CELULITE.
E não é só celulite, não. É flacidez tb. Às vezes vejo umas gordinhas toda durinha e MORRO DE INVEJA. Porque eu tenho flacidez e celulite pra caramba.

E isso me deixa muito envergonhada do meu corpo. Muito mesmo.


Eu sei que não existe uma formula mágica para amenizar o problema. A única coisa que vai melhorar é diminuição do peso + alimentação saudável + exercícios específicos.
E tb tem os paliativos: cremes, tratamentos estéticos, etc etc.

E daí que a gordinha aqui vai sempre nas soluções mais “fáceis”, né?


Estou há algum tempo usando cremes e fazendo manthus + carboxiterapia.
E hoje eu, com know how absoluto em celulite, vou dar meus pareceres sobre os métodos que utilizo:

1. CREMES.


Eu sou daquelas que compram os cremes e ficam esperando que eles se passem sozinhos, sabem? Juro pra vcs. Mas, a partir de um esforço absoluto, comecei a usar dois deles esse ano.

O primeiro que usei é esse aqui ó:

Minha dermatologista tinha indicado e disse que era o melhor dos melhor. Eu comprei NO MESMO DIA. Demorei UM ANO para começar a passar. Sorte que a validade era grande mesmo.

O Segundo que usei foi este:


Comprei quando estive em Buenos Aires, no meio do ano, porque era a metade do preço. Mas, quando eu cheguei no Brasil, que surpresa! Eu tinha o creme da Roc novinho ainda nas minhas coisas... Então eu passei o da Roc até o final de só depois comecei a usá-lo. Ainda não acabou.

Minhas impressões:

ROC: Minha dermatologista tinha razão. É o melhor dos melhores de todos os tempos. E posso garantir: dá resultados. Gente, se eu que tenho um poço sem fundo de celulite consegui melhor consideravelmente o aspecto com duas passadas ao dia, vc que tem um pouco vai ficar miss. Vai por mim! Kkkk

VICHY: É bom também. Mas o da Roc é melhor. Acho que ele dura mais, mas os efeitos da Roc são muito mais visíveis. Não vejo a hora de acabar para voltar para o da Roc.

TRATAMENTOS ESTÉTICOS:

Manthus: É uma massagem feita com um aparelhinho que emite choques na sua pela besuntada de gel. Eu tenho uma resistência muito grande nele. Sempre faço com a potência lá em cima. Não me incomoda em nada. Até relaxo. As meninas da clínica dizem que eu sou louca.



Carboxiterapia: Aplicações de gás carbônico na pele para combater a flacidez e a celulite. Dói pra CARALLHOOOOOOOOOOOOOOOOO! Tem gente que diz que é uma dorzinha de nada, mas, para mim, sinceramente, é a morte com requintes de crueldade. A picada realmente não dói nada. Mas a entrada do gás é um horror.



MINHAS IMPRESSÕES:
Bom, eu já fiz 10 sessões de carxi + 10 sessões de Manthus. Ou seja, já cheguei na metade do tratamento (ainda tem mais dez de cada). Como eu estou fazendo o tratamento combinado, não dá pra falar dos resultados específicos de cada um. Sim, eu continuo a miss celulite. MAAAAAAASSSS, eu senti que deu uma bela melhorada. Ainda falta muito para ficar bom. Mas já ajudou bastante. Na minha opinião, vale a pena gastar uns dinheiros com isso. Ainda mais se vc não for preguiçosa como eu, e fizer A.F.

Aliás, se vc levar a R.A a sério e fizer A.F, os creminhos + os tratamentos farão vc ficar linda na passarela.

Eu prometo uqe assim que eu chegar nos 79k vou fazer meu primeiro antes e depois... com direito a foto da bunda celulitenta e tudo mais!

Bjoca

Rita

Um comentário:

Unknown disse...

To no time das que usam creminhos e querem que eles se passe sozinhos kkkk... mas pior que to caprixando, até me assustei com isso! tres dias de tratamento religioso achei um evento!!! louca pra ver os efeitos! :D

Bjus!