segunda-feira, 27 de agosto de 2012

DESAFIO EYES OF TIGER


Minhas meninas linda do meu coração,

Eu juro que eu não vou fazer mais isso. Eu juro que a partir de hoje eu virei aqui todos os dias, ou, pelo menos, quase todos os dias.

Seguinte: é que amanhã começa o DESAFIO dos 60 dias.

Explico:  eu decidi tomar o ruma da minha vida nas mãos novamente e me disciplinar por 60 dias. Eu preciso transformar esses dois meses nos MAIS PRODUTIVOS DA MINHA VIDA.

O que acontece é que o tempo está passando e logo, logo eu estou de volta ao Brasil. E eu realmente quero, preciso e vim pra fazer quatro coisas antes de voltar:

1) PARAR DE FUMAR -  Concluído (mas, em manutenção)

2) EMAGRECER -  Eu já emagreci, mas não faço ideia de quanto. Simplesmente, desde que cheguei aqui eu não encontro uma balança. Eu acho que já emagreci uns cinco quilos, então, meu peso deve estar em 80 kilos. Mas minha meta de vida é pesar 68 quilos quando eu pisar em solo brasileiro, no dia 10 de dezembro. Ou seja, 12 quilos. Mas eu vou continuar sem me pesar, pelo menos até o meu aniversário, em  23 de setembro.

3) TERMINAR O MEU MESTRADO -  Isso já tá mais atrasado que tudo na vida. Pensa numa pessoa fodida que tem 30 dias pra terminar.... Sou eu. Eu tenho exatamente cinco semanas para entregar TUDO o que falta.

4) FALAR INGLÊS. Estou estudando três horas por dia em uma escola. Pelo menos, estou melhor de quando eu cheguei. Mas agora eu preciso me dedicar.

Resumindo: eu quero chegar no Brasil a melhor versão de mim mesma: magra, mestrada, falando inglês e sem me sentir um cinzeiro ambulante.

Preciso voltar assim pra sentir que valeu a pena abandonar tudo o que eu tinha aí no Brasil antes de fazer essa loucura.

Mas como eu sou a rainha da procrastinação, eu já vi dois meses passar e eu aqui, de mãos atadas....

Então  que eu lancei o desafio EYES OF TIGER (hahahaha, por causa do Rocky Balboa.... Sim, eu sou fã! kkkkkkkkkkk).

60 dias para mudar minha vida. Disciplina para ser libertada do que eu não preciso.

1) Seguir uma reeducação alimentar realmente comprometida por 60 dias
2) Fazer exercícios físicos diariamente (na verdade eu vou começar o treino de iniciantes para correr
3) Não faltar a escola de inglês pela manhã (afinal eu gastei uma grana nisso)
4) Usar 3h para escrever minha dissertação. Religiosamente todos os dias.
5) Não ser relapsa com os cremes corporais e faciais da noite e da manhã (para virar um hábito)


Eu sei que parece futilidade, mas não é só querer parecer bem, é realmente ESTAR BEM.  Eu acho que se eu conseguir terminar o mestrado, eu vou conseguir ter pelo menos dois meses mais tranquilos para aproveitar culturalmente e pra harmonizar meu espírito. O Desafio é enorme, mas eu vou insistir! Eu vou tentar. Eu estou firmando um compromisso público com vcs!

Vamos juntas rumo aos 60 dias do desafio EYES OF TIGER!


Bjoca e boa semana!

Rita

PS: Como toda gordinha que se preze, antes de começar, hoje eu comi quase uma pizza inteira sozinha. Tudo porque eu fiquei com aquele pensamento ridículo de "ah, é o último dia..." NOTA ZERO PRA MIM.


PS 2: Eu sei que é meio bizarro começar um desafio sem me pesar, mas meu objetivo principal não é perder numeros na balança, mas me disciplinar e ficar mais magra. E isso eu vou percebendo com o passar dos dias.


5 comentários:

Mark Tatu disse...

Eis que de repente entro no seu blog meio sem querer pois salvei na minha barra de favoritos e cliquei no link errado. Sorte a minha ler esse seu post fresquinho. Mas curti pra caramba ler o que vc escreveu, saudades de monte de vc. O seu PS 1, (pizza inteira) se continuar assim vc vai parar no PS (pronto socorro) daí de tanto que comeu, força na peruca nessa dieta quando voltar quero te ver modelete, lembre-se das dicas de como aproveitar e aprender realmente o inglês, aprenda a "língua" inglesa, sacou? rs , se vc não me escreve, ao menos escreva o seu mestrado , vai estourar o prazo aí kkkk, e comece a correr logo, a hora que vc tomar gosto, vai ver que estará correndo pelas ruas de londres pelos principais pontos turísticos e quando retornar vai poder dizer pra todo mundo que corria todo dia por esses sightseeings, além de morrer de saudades desse lugar. Dica, compre uma bike usada pra vc ir pra todo canto com ela. Beijão Ritita se cuida aí, saudades de vc.

Mark Tatu disse...

Ah, e pra se pesar, vai na boots, acho que é uns 50 pence pra se pesar , mas vem com aquelas informações de massa magra, gorda, pressão arterial , etc..

Daniela disse...

Oi querida, que bom ver vc motivada. Primeira visitinha no seu blog e já adorei! Continue firme e forte, pq sem tentativas não há resultados. Tente mesmo seguir á risca o que vc quer, que logo logo vc estará se sentindo bem melhor!

Vamo que vamo!!!!!!!!!!!
Beijosssssssssss

Joanna disse...

ei!
vim retribuir a visita e ja estou te seguindo!!!
mto legal seu blog e adorei seu desafio eyes of tiger!!!!
vai dar tudo certo!!!!!
bjos

Unknown disse...

Motivação é o primeiro Passo pra tudo! E motivação vejo que vc tem de sobra!!!

Sou nova por aqui, mas amei seu Blog!
Estou começando o meu Blog tambem!
Vou abordar vários assuntos do universo feminino! Reeducação Alimentar, sapatos, makes, moda e tendencias!
Você poderia me dar uma ajudinha? Só seguir (se quiser)

http://www.sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

Beijos e obrigada!!! Já estou seguindo publicamente aqui!!!