terça-feira, 4 de agosto de 2009

ARSENAL!

Gente,

Eu ainda não tô normal! hehehe
Fiz tudo direitinho hoje, até chegar em casa. Daí comi um terço de um pacote de bolacha de leite, tomei meio copo de coca-cola, comi algumas batas-fritas que minha mãe fez para ela, e ainda comi um pedaço de pão. SOCORRO.
De qualquer forma, tenho uma desculpa. Pequena, mas é. Estou na TPM. Ou estava, sei lá. Acabou de dar o sinal vermelho aqui.... Então, não tem jeito, eu como mais mesmo.

Mas esse post é pra falar sobre CREMES.
A - DO - ROOOOOOOOOOOOO

O problema é que eu sou viciada em comprá-los, mas tenho uma preguiça enorme em passá-los.

Estou tentanto me policiar, mas tá dificil... Vou colocar a carinha deles aqui, ok?

Vamos começar do começo:

LACTREX -hidratante para pele seca e aspera. Ação regeneradora da pele com lactato de amônio 12% e alantoína 0,1%


Esse é o mais novo da coleção. Comecei a usa-lo faz tres dias. É que tenho pitiriase alba nas costas, quadril e parte dos seios. São manchas brancas (vou tirar fotos para vcs verem), que se parecem com micose. Um saco. Já fiz de tudo, até macumba. Não sai. Tem que hidratar a pele o máximo que der. Antes eu estava usando o Ureadin, com 10% de uréia. Achei muito bom, mas me falaram desse; disseram que é melhor e eu resolvi experimentar.


NIVEA MILK - hidratação intensiva para pele extra-seca - Oleo de amendoas.
Bem, este é outro hidratante que eu uso para o resto do corpo. É que o lactrex é carinho, e eu não posso me dar ao luxo de passar os míseros 120 ml em todo o meu corpo. Ainda mais na extensão que ele se encontra. ahahaha. Também estou usando pela primeira vez e estou ADORANDO.


EPISOL 45 - Alta proteção - bloqueador solar

É a primeira vez na vida que começo a usar filtro solar diário. Como vcs podem notar, tenho a pele escura, e nunca me preocupei com isso. Só que eu sei, vcs sabem, e todo o mundo sabem que o sol envelhece e pode causar cancer de pele. No meu caso, a preocupação é mesmo com as rugas...hehehe. Comecei agora tb. Tenho passado no rosto, no pescoço e nas mãos epla manhã e na hora do almoço.



RENEW PERFECT CLEANSER - Gel de limpeza

Este é um gel de limpeza de pele... mais especificamente do rosto. Ele prepara o rosto para receber outros tratamentos, além de tirar as impurezas da poluição etc etc.


RENEW RETROAÇÃO 25
Comprei faz séculos (junto com o gel de limpeza...kkk) Vou começar a usar agora... É o famoso creme rejuvenescedor... ou que retarda o envelhecimento. Seja de que maneira for, eu, aos 26 anos, estou começando a "prevenir pra não remediar". Até porque eu não quero gastar com plásticas na cara.. .se eu tiver dim-dim, farei uma LIPO. KKK

Todo mundo sempre disse que tenho a pele ótima, e na verdade acho que a do rosto não é ruim mesmo... Dificilmente tenho acne. Mas a da coxa e da bunda....! Meu Deus! rsrs



RENEW CLINICAL - Tri laser celulite corrector / tri laser corrector estrias e celulite

Pergutem se eu usei alguma vez.... ! Faz um ano que meu guarda-roupa está livre das celuites.. só eu que não! kkk


VITANOL A - 0,05%

É uma espécie de ácido recomendado pelo DERMATOLOGISTA para combater as estrias recentes. Dizem que os resultados são ótimos. Eu comecei a usar agora. Vamos ver. Na verdade, eu não tenho muitas estrias. O que me fode mesmo é a celulite e a flacidez.


FOOT WORKS - Desodorante

Desodorante para os pés. Uma delícia... depois do banho, duas "espreizadas" e o pé fica fresquinho. Adoro. Gente, vamso cuidar do pé tb, né? Já pensou vc magrinha, com um pé cheio de casco e fedido? Credo!

FOOT WORKS - Creme de Hidratação profunda para pes extra-secos
Bom, acho que já entenderam a lição do pé, né? rsrsrsskkkkkkk


Bom, esses são os meus aliados, mas estão faltando três que eu ainda quero MUIOOOO comprar:
1) Le buste, da Racco - Creme firmador dos seios (preciso, pois, pra quem não sabe, este peito lindo de mamãe cresceu apenas no ano passado, quando eu paguei cinco mil reais por eles ...kkkk. Sucede que depois de colocar o silico, eu engordei muito. Agora, quando eu emagrecer, a proteses pode ficar frouxa e o peito cair. MEDO.)
2) um óleo de banho bom. Já vi um da natura que parece ser tudo de bom, mas é carooooo! Preciso de um mais barato. Alguém indica?
3) Um creme de retardar envelhecimento das mãos. Juro, eu quero muito um. E um bom. Mesmo que seja caro. è que minha mãos estão com uma cara péssima. E eu acho bizarro quando a pessoa está toda linda e as mãos estão todas fodidas. Outro dia eu tava reparando na mão da Madona... caramba! Com aquele corpo maravilhoso, nunca se poderia dize que ela tem 50 anos... mas pela mão, dá pra dizer até que tem uns 80. Detonada. Fiquei com medo super...rsrsrs

É isso. Momento futilidade total! kkkk
Nos coments, deixem suas dicas, "plise"!
bjoca

6 comentários:

Isa disse...

Obrigada pela visita, Rita! (rimou) Eu tb adoro cremes e como vc tb tenho um problema de pele, no meu caso é psoríase, e tb sou escravinha de hidratante e óleos mil. Vou experimentar este da nívea novo, parece ótimo! Eu tenho um estoque de óleo Sève da Natura, maravilhoso! Beijão

Lisleyde disse...

oiii...estava passando pelo seu blog e vi o quanto vc ama creminhos...menina temos algumas coisas em comum..rsrsr!!! alem de amarmos creminhos, estamos lutando pelos nossos sonhos, e vamos conseguir, ne?!!!! muito sorte pra vc, beijocas!
Lis

Aline Silva disse...

Oi Linda....
Nem me fale em TPM,benditos dias em que parece que td sai dos eixos neh...
Mas bora correr atrás do preju...

Tb amo cremes...

Bjs

Phoenix disse...

Oie!
eu adoro cremes, e sou que nem você! Vou guardando tudo, tenho preguiça de usar.
Agora estou usando um para o rosto que é manipulado, com DMAE, vitaminas A,C e E. Muito bom! E o sabonete do rosto também é especial.
Preciso começar a passar mais meus creminhos...rsrsrs

@ Patty @ disse...

Oi querida,
adorei o post, amo cremes e tbém uso váááááários. Valeu as dicas!!!
Pras mãos, tô usando um novo da Renew, chama Renew Ultimate (creme transformador para mãos e unhas) e tem FPS 15.
Como eu sou neurótica e lavo as mãos de 10 em 10 min eu só passo a noite, antes de dormir, passo em cada dedo, faço massagens e depois passo nas mãos inteira. TÔ gostando, até minhas unhas ficaram mais fortes.
bjinhos

Unknown disse...

Vim dar uma passadinha pelo seu blog, gostaria de saber se suas manchas de ptiriase Alba saíram com hidratação continua, passo pelo mesmo problema e ando meio chateada.. abraço!