quarta-feira, 12 de agosto de 2009

NOTÍCIAS...

Meninas,

Estou escrevendo só para dar notícias...

É o seguinte: eu não desisti do meu desafio pessoal, não. Mas resolvi adiar algumas coisas até amanhã, que é quando eu entro definitivamente no meu inferno astral.

Eu sei que o primeiro passo para dar certo é a determinação pessoal, mas esses dias fiquei acometida por uma preguiça suprema.

Mas a alimentação foi razoável, passei pelo menos meus cremes hidratantes, o filtro solar, bebi dois litros de água, fumei 50% menos... Mas ainda não tive coragem para passar os cremes de celulite e rejuvenescedores... é que dá uma preguiça à noite!

Também não fiz os chás, nem os sucos aceleradores. Mas já comprei as coisinhas. Só me falta a coragem...rsrsrs

É que a noite eu fico tão exaurida. Preciso criar uma rotina novamente. Eu me lembro de que há cinco anos eu trabalhava e estudava. Saía de casa as 7 e só voltava meia-noite, e tinha disposição para tudo. Agora, eu vou trabalhar e quando chego em casa, as 18h30, estou arrasada. Não tenho pique nem para comer.

Fico imaginando quem é mãe, esposa... que tem que trabalhar, cuidar de filho, marido, da casa, e ainda ficar linda! Nossa, cansei só de pensar! Rsrs

Estou fazendo visitinhas, mas não estou podendo colocar comentários porque eles travaram meu computador aqui no trabalho. Só posso ler, não posso comentar.... Como não tô conseguindo ligar o pc de casa, não estou comentando. Mas vou dar um jeito nisso, ok?

FORÇA E CORAGEM.

YES, WE CAN.


E vamos rumo ao VERÃO SEM CANGA 2010.

BJO

5 comentários:

SOB MEDIDA disse...

OPA..INFERNO ASTRAL É FOGO..MAS QDO ACABA VEM TANTA COISA BOA
BEIJINHOS E TENHA UM OTIMO DIA

Phoenix disse...

Nossa, eu me sinto como você!
quando fazia faculdade eu trabalhava durante o dia e sempre tinha desposição... agora! Saio do trabalho e só quero ir para minha casa! ô ânimo, viu!
mas temos que ter força. comecei a sair para andar, isso é bom. E vc? O que tem feito por você?

Isa disse...

Hahahaha, adorei o "yes, we can"! Rotina é foda mesmo, a gente precisa mesmo criar o hábito, é um exercício de paciência. Beijos e vamos q vamos :)

Tânia N. disse...

Yessssssssssss!
Podemos tudo aquilo que desejamos!
Beijos nossos,

Valérie Roberto disse...

Verão sem canga se Deus uiser!

Estava com saudades, que bomque vc voltou|!

beijinhosw