terça-feira, 25 de agosto de 2009

Raivaaaaaa!

É “EXPRESSIONANTE”.... Toda vez que eu anuncio que as coisas estão indo tudo bem, vem uma força do mal e abduz! Rsrsrs
Depois da consulta e tals, tive um ataque de ogra e comecei a comer, comER E COMER E COMEEEEERRRRRRR!
É claro que as quantidades já não são as mesmas, mas eu ataquei coisas que eu não comia há séculos. Comi Doritos, tomei refrigerante, caipinha, comi amendoim, chocolate (muitos, váaaarios), pão com manteiga (não, não foi margarina light... foi manteiga mesmo!), churrascooooo.
Jesus, apaga a luz. Apaga a minha luz, “faiz” favor!!!! Kkkk
A coisa foi tão crítica que ontem me bateu, pela primeira vez, um “foda-se” básicoooo.
Pensei sinceramente em desistir.... sabe quando a vontade de comer e comer é mais forte que tudo? Pois é... foi isso que aconteceu comigo. Tanto que eu fiz exatamente como eu fazia antigamente... fui dormir com um pacote de bolacha de chocolate embaixo do travesseiro... e acordei de madrugada para estudar e adivinha o que eu fiz? Comi TUDO!.
Hoje eu acordei ainda no pique da Anaconda.... mas fui respirando, contando até mil... e consegui resistir. Até agora, 17h30, não fiz nada que me comprometesse... hehehe E olha que de sobremesa, no restaurante da empresa, tinha cajuzinhoooo. E agora a pouco alguém abriu uma caixa de bombom aqui perto e me ofereceu.... Peguei, por educação, joguei dentro da bolsa e só tiro de lá para dar a minha mamis, em casa.
Gente, eu não posso desanimar agora. Justo agora que eu to calando a boquinha de tanta gente que achava que eu não iria emagrecer....Justo agora que falta um mês para o meu aniversário.... Gente, eu NÃO POSSO DESISTIR.
Não sei porque esse raio de sibutramina não tá fazendo efeito.....kkkk
To até com medinho de ter mais que comida na minha barriga...hehehe Gente, quem já é mãe, me conta... como foram os primeiros dias da COISA? Vcs ficaram com uma fome louca? Ai, pára! Eu to até tendo alucinações..... ahuahauhauahua Espero que eu me comporte melhor agora nos próximos dias, ok?
Bjocomqueijo Rita

7 comentários:

Tita disse...

Oi, Xará! Eu tbm tenho um ogro dentro de mim que as vezes acorda da hibernação e quer comer tudo que aparece. Faz parte. Não pode é desanimar, ligar o foda-se. Amanhã é um novo dia e pode ser bem diferente.
Ah, e tem outra, quando a gente se orgulha q está fazendo tdo certinho, sempre aparece alguém pra estragar. Por isso agora adotei uma tática: Qd alguém me oferece bebida alcoolica, falo que estou tomando antibiótico (rs). Quando alguém me oferece um doce, falo que meu médico proibiu. Doença pode, dieta não. É mole? rs
Bjs

Paola Martins disse...

Dificil não desanimar...
Mas poder ler e me identificar com pessoas como eu faz eu querer continuar tentando!
beijomeescrevetamém!
Paola

Gisele Martins disse...

Eita lasquera..
Mata esta anaconda pufavoi tenho medo de cobra...kkkk
Como eh q a gente faz, foque no objetivo no seu sonho, em como vc quer ficar, e lembre das pessoas q te criticam falam q vc não vai conseguir.
Busque forças !
Se precisar estou aqui.

Um lindo dia.

ps: mato a cobra? kk

Bjo :)

Unknown disse...

olá Rita,sei isso como é ,acontece-me quando está para vir o período«maria» fico uma fome de loba.

Aconselho é que não tenhas ,bolachas,chocolate(PORCARIAS)em casa.

Força para ti!!
Amanhã o dia será melhor.
Beijinho e abraço.

Isa disse...

Rita, força, menina! A fome de anaconda tb me acometeu, mas to na luta para me manter ao menos reta no caminho, mesmo tropeçando. bjsss

patricia disse...

Oi querida agora é esquecer e recomeçar, continue calando a boca de quem falava de ti, não fique triste e desmotivada tá, qualquer coisa me escreva...beijos!!!!!!!

Patricia Sanchez disse...

Ritaaaa...

Adorei seu jeitão menina...sucesso pra vc!
bjs

Patricia