segunda-feira, 28 de setembro de 2009

VOLTEI!








Amores da minha vidaaaaaa! Estou escrevendo para vcs saberem que não, eu não morri.

Também não estou lá essas coisas, mas sobrevivi à tempestade. Muito o brigada pelo apoio que recebi de vcs. Vocês são umas fofas super!

Finalmente eu fiz aniversário e, como vcs podem ver nas “fotinhas”, minha cara até que estava boa. Tô tentando viver um dia de cada vez. Meu aniversário foi muito legal. Vi pessoas queridas, dei risada, me diverti... (e comi MUITOOOO: barra de chocolate, feijoada, pizza, batata frita, camarão na praia, sorvete, cerveja, mousse de maracujá...). Gente, o que foi isso na minha vida? Rsrs
No sábado, além de eu ter comemorado meu aniversário, comemorava tb 4 meses de R.A... e mesmo eu tendo comido horrores, agora é diferente. Eu não comi quatro pedaços de pizza (comi um e meio), eu não comi uma porção de batata frita sozinha (comi um quarto), eu não comi uma porção de camarão sozinha (comi um terço), não comi uma barra grande de chocolate (comi uma fileira)... Desse jeito eu acabei comendo tudo o que eu tinha vontade, sem me tornar a Ogra novamente. Mas eu sei que eu me permiti demais... Sei que se eu quero conquistar minha segunda meta, eu preciso continuar caminhando.
E é acho que este é o assunto mais importante deste post (além de dizer que eu estou bem, é claro! Hehe) Quando eu comecei a fazer a RA, eu queria muito estar magra para o meu aniversário. Era minha meta de vida. Hoje meu peso é 77,5 . Ou seja, perdi 10,5 quilos em 4 meses. Agora começa minha luta para chegar na minha segunda meta: 68 quilos até o final do ano. Isso porque eu quero passar o primeiro verão da minha vida sem ficar morrendo de vergonha do meu corpo. E isso tem menos a ver com ainda ter celulite ou estrias.... tem a ver com “se eu fizer o máximo de mim, mesmo que não esteja 100% eu estarei feliz.”.
Ontem, eu fiz um bate e volta na praia com a minha prima. Gente, o biquíni do momento é este aqui ó:

Quero muito colocar um desse. Muito mesmo. Mas pra isso eu preciso suar a camisa. Literalmente. Até agora eu só controlei a boca, e os resultados foram muito bons. Agora eu quero fazer exercícios, passar mais cremes, fazer massagens.... preciso de tudo e mais um pouco para chegar no final de dezembro com a consciência tranqüila. Isso significa que agora começa a parte II do meu desafio. E detalhe: SEM SIBUTRAMINA!
Desde que tive o pirepaque na semana retrasada eu parei de tomar a Sibutra. Meu, estou com muita fome e vontade de comer doces. Agora a geripoca vai piar.

Espero vir aqui com mais frequencia, pois este blog me ajuda muito. Muito mais do que dieta, eu vejo aqui uma forma de viver mais leve.

Força nas peruconas! Bjoca Rita

8 comentários:

Phoenix disse...

ah, vc vai conseguir por o biquini sim!
bom saber que vc está melhor!
beijos
Lilith

Isabel disse...

Oi Rita.. vim retribuir a visita..

Fica firme no seu projeto.. e principalmente sem remédio.. vc é capaz de alcançar sua meta sem isso.

Um grande beijo.

Isabel disse...

Oi Rita.. vim retribuir a visita..

Fica firme no seu projeto.. e principalmente sem remédio.. vc é capaz de alcançar sua meta sem isso.

Um grande beijo.

Bet@ disse...

Florrrrrrr, parabéns por sua reeducação alimentar e por colocar em prática tudo o que aprende e que muiiita gente faz questão de esquecer, fico feliz com sua vitória, uma conquista de cada vez, e pequenas conquistas resultam em grandes vitórias... Que sua semana seja linda e abençoada... bjocas estaladas em seu coração...

Dani disse...

Rita, tenho certeza de que vc conseguirá vestir o lindo biquinhi!!! As fotos ficaram ótimas! Beijinhosssssss

Gisele disse...

Que bom que voce esteja bem! Dá para ver nas fotinhos mesmo, se cuida!
bjs!

Anônimo disse...

Adorei as fotos!!! Bjos e uma ótima terça!!!

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga!

Primeiramente, mesmo atrasado quero te dar os parabéns pelo aniversário, e desejar muitasss felicidades, saúde e tuuudo de bom!

Amiga, vc tá ótima nas fotos!!! Se emagrecer mais 10 kg não vai sumir não? Que bracinhos finosss, também quero :D

Que bom que está melhor, nossa li o post anterior e o susto foi grande hein?! Ufa.

Ótimo findi, fica bem,
bjossss