sábado, 24 de outubro de 2009

OLHA EU AKI!

Gente, é o seguinte:

1) Não, eu não estou animada, novamente

2) Não, eu não estou bem humorada.

MAAAAAAAAAS, eu não vou me deixar vencer. N Ã O V O U !!!!!
Eu lutei igual uma condenada pra emagrecer um pouco e já engordei quase tudo novamente... E tudo por que? Porque eu estou desequilibrada.

Poruqe eu nunca, de fato, fiz uma Reeducação Alimentar. Foi fácil emagrecer tomando a Sibutramina. Foi lindo. Só que depois que eu parei eu engordei tudo outra vez. O que isso me leva a crer? (não precisa de muito esforço intelectual, não é mesmo?) RÉMEDIOS NÃO FUNCIONAM!

Funcionam num primeiro momento, mas eu não vou querer tomá-los a minha vida inteira.

Nossa, escrevendo isso, eu me sinto tão idiota... É tão óbvio que tudo que vem fácil, vai fácil. Mas eu não vou derrubar a toalha agora que falta bem pouquinho para o final do ano. Infelizmente não vou estar como eu queria... mas se eu continuar assim vou estar muito pior do que eu posso imaginar.

Bem, pra quem acompanha esse blog, eu já vou avisando: eu vou, sim, voltar para a linha. Mas não é só pra emagrecer. Aliás, nem é essa a minha finalidade. É que eu preciso ficar bem. Eu preciso me equilibrar... e isso envolve minha alimentação.

Minhas prioridades continuam as mesmas: arrumar minha vida.... emagrecer é conseqüência.

Queria agradecer o carinho de quem comenta aqui, mesmo depois de “me ler” assim meio... chatona!

É, eu sei que eu to chatona nesses últimos tempos.... mas eu juro que isso vai mudar.
LEMBREM-SE: AS COISAS NÃO SE RESOLVEM POR DECRETO.

Ou a gente age. Ou a gente afunda.

E pra rimar.... UM BEIJO NAS BUNDAS! KKK

RITA

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu tomei remédios algumas vezes... mas sempre acabava ganhando o dobro quando parava... decidi nunca mais tomar.. e agora to alcançando o que eu kero só com a RA... bjundas amiga!!! Um ótimo sábado

@ Patty @ disse...

Oi Rita,
As vezes eu acho que eu sou a prova viva de que remédios para emagrecer realmente não funcionam.Eu tomei remédio pra emagrecer por várias vezes durante minha vida, até os 25 anos, mas como vc disse, num primeiro momento parece tudo mágico, mas depois a gente percebe que não é bem assim.
Mas desta vez, no início da minha R.A qdo eu fui na endocrinologista p/ fazer exames, ela queria me receitar a sibutramina (vc deve ter lido um post no meu blog onde falei sobre isto). Eu não aceitei o remédio e ela ficou transtornada, indignada em me ver recusar, disse: Como uma pessoa com 146 quilos pode recusar remédio? Eu não queria fazer tudo igual de novo, quis tentar sem remédio, pq aí eu sei que vai ser pra sempre!
Eu torço pra que vc se organize, para que vc fique bem e que seu emagrecimento venha de forma natural. E como vc mesmo disse, se a gente não agir, a gente afunda, e afunda mesmo, no meio de banhas e gorduras horríveis.
Bora reverter este quadro, conta comigo lá no meu cantinho ...
Qto ao filme, e ao livro... já pensei em escrever um livro e tenho muita vontade. Um filme tbém seria legal, mas quem pagaria? Sei lá, mas eu acredito muito que coisas boas estão reservadas pra mim. Por enquanto, estou fazendo a minha parte, mas no que vc puder me ajudar eu realmente aceito e agradeço a sua ajuda!!!
Qto ao encontro no Ibirapuera, pensarei a respeito ...
bjo e fica bem
PS:Meu comentário virou um post, rs

Unknown disse...

nunca fui fã de remedio, até remedio para resfriado eu passo longe, imagina essas medicações fortes pra emagrecer? bjus e valeu a visita!

Pri - de Lacinho disse...

Ritaaaaaaaaaaaa,
vc não é chatona de jeito nenhum amiga! Nem se quiser não consegue! Então pode parar de pensar isso.
Estar mal, pra baixo, numa onda ruim é uma coisa, e estar ou ser chata é outra.
Acho que é uma fase, falta vc entender e resolver algumas coisas com vc mesma, e depois tudo vai melhorar!

Antes eu não tinha uma opinião forte sobre remédios, achava que 'beleza, toma se for bom pra vc' e tal, mas agora que li sobre os efeitos colaterais, estou super contra! Pra que gente, tomar uma coisa que vc pode ficar sem, só depende de vc mesma? Ah eu sou mais preocupada com a saúde, se me falar que vou perder a saúde se emagrecer, prefiro ficar gordinha :D
Vc tá certíssima em seguir sem os remédios, te apoio total!

Adorei vc ter falado do esmalte e que gostou do laranja :D. Sabe tenho essa há quase 2 anos, e quando passei a primeira vez, estava trabalhando ainda, e na hora dos lanches no trabalho, alguns meninos da empresa ficaram tirando sarro de mim, falando que a cor era muito feia (falaram na cara dura mesmo... 'laranjado, credo'... mas tenho certeza que só por ser diferente, pois eles não entendem nada de esmalte, então nem liguei). E hoje em dia tá meio na moda né? Depois que coloquei no blog vi em algum outro lugar que não lembro agora... Fui procurar nos meus esmaltes se tinha a cor que vc falou "Marina" da Impala, mas não tenho, só o 'azul jeans', hahahaha, esse é bem escuro. Vou procurar o que vc falou :D

Ah me fala qual é a sombra da avon? Como não estou trabalhando, ninguém vem me dar a revistinha da Avon, hahahaha, mas logo logo espero poder fazer comprinhas da avon de novo \o/

Fica bem amiga, vc é muito especial viu!
bjosss

Selma Rosa disse...

UAU........EMPOLGAÇÃO!!!UHUUUUUUU PEGUEI O BONDE E VO ME EMPOLGAR TBM....UHUUUUUUU
É ISSO AÍ...NÃO DEIXAR VENCER...NUNCA ,JAMAIS!
DE UMA VER POR TODAS PARAR DE SER CARA DE PAU E PARTIR PARA O ATAQUE...É ISSO AI...UHUUUU...TO COM A CORDA TODA AGORA!
UHUUUUUU

Anônimo disse...

é uma pena que não se resolva nada por decreto rsss

estou tentando, mas é tanta coisa na cabeça!

mas precisamos ficar bem, então conte com meu apoio,

beijos

*CAMILA* disse...

OI RITA!te acompanho a um tempão, mais nunca comento, keria dizer q vc num é xata naum e todas nós temos direito de nos sentir mal um dia... mais se até uva passa...rsrssrs essa foi podre...passa no meu "broguinho" pra me conhecer?