terça-feira, 20 de outubro de 2009

SACO CHEIO!

Bem, meninas, estou MEGA SUMIDA.

Mas acontece que não estou passando (mais uma vez) por uma fase boa.

Roubaram meu carro. Devolveram. Todo fodido. Prejuízo em cima de prejuízo. To comendo feito louca. Engordei três quilos.

Estou no limite da minha razão em todos os níveis de relacionamento: trabalho, família e amoroso (se é que ainda existe isso). To a ponto de mandar todo mundo pro meio do caralho e quatro, tomar bem no meio do cu! (desculpem-me as moças que não falam palavrão). Mas eu falo. E daqui a pouco eu vou sair gritando isso pra todo mundo ouvir.

Por que é tão difícil eu entender que eu posso seguir adiante e que a minha vida não se resume a uma relação que me desgaste desgasta quem está comigo? Por que eu choro compulsivamente como um bebê que não pode andar nem comer nem dormir sem a mãe?

Tá tudo nebuloso. Mais preto que a noite preta. E eu me tornei isso aqui: uma pessoa que reclama, reclama e reclama. Um saco.

Desculpem-me por não ter palavras de incentivo. Mas eu to cansada mesmo. Exausta. Nem sei se essa coisa de querer ficar magra me faz bem.... É tanta vaidade, tanto esforço pra mascarar uma alma negra com um corpo bonito que eu definitivamente não sei mais nada a respeito disso.

Eu sei que vcs são fortes. Mas estou começando a achar que eu não sou.

Espero que eu volte aqui com notícias melhores. Um beijo enorme no coração de vcs.

Rita

5 comentários:

Helga - Mamãe da Manu disse...

Aiaia não se desespere flor...vamos nos dominar...nosso corpo, nosso pensamento e nossa alma..é dificil sim, mas só nós podemos dar um basta. Bjs e domine-se...

Anônimo disse...

Calma Rita... o que vc precisa agora é calma.. e reflexão... todas nós passamos por fases assim.. e é foda mesmo continuar!!! Bjos e animo viu!! Tenho certeza que vc é mais forte do que pensa!!!
Fica com Deus!!!

Unknown disse...

calma, n ahora dá vontade de implodir um predio de 100 andares, mas precisa de calma, eu sei que é facil falar, mas se for preciso, reveja as coisas a sua volta, veja o que te acaba e o que te ajuda, reflita e d~e uma arruamda no que tiver que arrumar, e seja feliz!bjus linda, volte com boas noticias

Helo disse...

Isso desanima mesmo, porém acredito que esses pensamentos atraem mais coisas ruins. Xinga tudo que vc tem vontade, mas no outro dia bola pra frente que continuar triste não vai fazer a situação mudar. Bjos e força.

Angélica - GEL disse...

AGENTE PASSA POR UMAS FASES "BRABAS" MESMO!!
MAS COMO MINHA MÃE DIZIA: "NÃO HÁ BEM ETERNO, MAS TAMBÉM NÃO HÁ MAL QUE DURE PRA SEMPRE"
GOSTO MUITO DE LER SEU BLOG... ME INCENTIVA, E MUITO!
ESTOU COMEÇANDO O MEU AGORA, NEM SEI MEXER DIREITO...
ME ADICIONA
www.geljustdoit.blogspot.com
e-mail: gelffreitas@hotmail.com
ABRAÇOS
ANGÉLICA