terça-feira, 11 de outubro de 2011

Capítulo “bunda”



Então meninas, estou aqui pra dizer que a pressa continua. E a filha da puta da pressa me fez comprar ontem um pacote estético de MIL DINHEIROS. Isso mesmo: gastei a módica quantia de mil reais em um pacote com 20 sessões de carboxiterapia + 10 sessões de manthus + 10 sessões de cellutec.

Agora eu vou explicar: eu sempre fui pernuda e bunduda. Até quando eu era criança, eu já percebia que tinha algo de diferente. Minha estrutura é bem a pêra mesmo, sabem? Pouquíssimo busto (tanto é que coloquei silicone e estou “muito bem, obrigada” com ele. Melhor investimento da vida ever) e muita bunda e perna e coxa e afins.

Quanto vc tem tudo isso, mas está magra, é uma coisa. Quando vc tem tudo isso e está GORDA é OUTRA COISA. Tipo assim: minha bunda parece uma Televisão de plasma de 42 polegada. Sério; dá pra assistir uma projeção aqui!

E não é só o tamanho. É a maldita da gordura localizada e da celulite. Gente, sem mentira: no dia em que eu tirei uma foto de "antes" para começar a dieta, eu tive vontade de CHORAR. Minha bunda parecia que tinha ido para a guerra. E o pior de tudo é que lá é o ÚLTIMO LUGAR que eu emagreço. Para começar a a perder bunda, eu preciso já estar MUITO MAGRA. Nossa, é meio desesperardor.

Então, ontem eu fiquei pesquisando mil coisas na internet, porque eu quero ter pelo menos uma aparência menos terrível no verão. As celulites são tantas que descem pelas coxas e comprometem até o uso de bermudas.




Eu sei que nada será fácil e que não existe um milagre em forma de tratamento estético, mas eu estou empenhada DE VERDADE. Ainda continuo na minha dieta sem carbo (apesar que sábado eu fui pra balada [tá boa que eu ia ficar chorando ever and ever...] e acabei comendo e bebendo MUITO, mas já voltei tudo certinho no domingo), tô tentando regularizar uma atividade física e passando os cremes anticelulite rigorosamente todos os dias. TEM QUE MELHORAR.

Estou um pouco com medo da carboxiterapia. Mas tenho mais medo ainda de ter jogado meu rico dinheirinho no lixo. Vamos ver o que vai dar.

Minha primeira sessão já é hoje.

Nos próximos capítulos, eu conto tudo! (e se eu não voltar aqui é porque algo deu errado...rsrsrs)

Bjo

Rita
PS: gente, deixem algum comentário aqui, pelo amor de Deus! Tô me sentindo muito abandonada....kkkkkkk

2 comentários:

Maria disse...

Oi Rita amiga, tudo bem?

Acho que fez certo em investir seu rico dinheirinho no que acha que te faá feliz... e, além disso, temos que investir em nós mesmas...no nosso bem estar... não sinta culpa!

Eu ainda moro com meus pais e fico querendo juntar grana pra comprar um AP, etc etc e "quase" nunca dá... porque eu sou super vaidosa, adoro cremes, maquiagem, shampoos etc etc tratamentos de beleza + academia etc etc mas tenho pensado que daqui a pouco estarei velha e nada fará mais sentido.

Eu tento economizar um pouquinho, claro... mas também gasto com coisas super futeis que eu amoooo

Beijos!

www.rabicoemagrecendo.blogspot.com

♥¸.*Angel*.¸♥ ¸.*´¯`*.¸♥ vivendo Low Carb e etc ..♥ disse...

oie
obrigada pela vista!
;-)

Sabe, adorei esses procedimentos estéticos que vc vai fazer!!
vou companhar seu blog e quero saber se vc gostou, oque achou e tal
Fotografe prá comparar o antes de depois do procedimento estético, que tal ?

Eu assim como vc, dou do tipo Pera, um quadril ENORME, descomunal, mas fazer o que, é o único que tenho...rs..
Esses procedimentos se forem bons prá vc, talvez eu até faca...
vamos ver..

Um beijo