sexta-feira, 28 de outubro de 2011

INFARTEI!

Gente, uma imagem vale mais que mil palavras...






MAAAAAAAS, como eu A - DO - RO falar, eu vou falar mesmo assim.
Tô de bem da balança! Obrigada SÃO JUDAS TADEU, pela graça alcançada! Lkkk
Agora, me preparando para ter um final de semana light. Tô descendo pra praia (ô coisa de Paulistano, viu?) pra por as coisas em ordem na caixola.

Coração ainda está apertadinho, mas um dia isso passa, né?


Que todas vcs tenham um LINDO FINAL DE SEMANA.

Aproveito também para postar uma fotenha do meu mais novo cantinho da dieta. Um potinho na minha mesa de trabalho onde eu coloco frutas. Ao lado, vcs podem ver minha garrafinha cheia de chá verde, que trago todos os dias para o trabalho. E podem ver também .... UM BRIGADEIRO. KKKK




É assim... todo dia tem um doce aqui na minha mesa... minhas amigas são umas queridas, né? Mas eu resisto. Essa semana já doei pão de mel, bombom, e acabo de doar o brigadeiro.
É isso ae. Forçaaaaaaa!

4 comentários:

Cris disse...

Minina,
fiquei com "água nos olho"...rsrs.. de emoção, por que depois de te vernessa guerra de balança louca e depois ver esse pesinho inspira a gente...
Continue resitindo.
Beijoquinhas..

Wanessa disse...

Boa sorte!

Torcendo por vc!!!

O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.

Elleanor Roosevelt

http://belezapedagogica.blogspot.com/

Wan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wan disse...

Amiga Rita,

Ahh, tô tão cansada (daquele nosso assunto sabe!)

Estou começando a sentir vontade de esquecer o homem, é tão estranho... dói também!

Eu liguei pra ele hoje (não atendeu!) e mandei torpedo ontem e hoje... nenhum retorno.

Ahh sério! Eu não preciso disso... minha ficha tá começando a cair.

Eu ando regredindo na dieta (RA) comecei bem mas desiquilibrei muitãooo esses ultimos dias e praticamente "liberei geral"... comi um porçãooo viu!!!!

Amiga... só vc me entende..... que chata essa situação... e passar o Natal sozinha, credo!

Tenho que achar o restinho de amor próprio que resta no meu ser.....

beijos!

http://rabicoemagrecendo.blogspot.com/

28 de outubro de 2011 21:44