terça-feira, 25 de outubro de 2011

Oh, vida!

ConsPIRAÇÃO????

Gente, para tudo!
Tá estranho esse barato aqui... rsrs
No domingo, eu me pesei e estava com 87,100 kg.
Daí, ontem eu fiz R.A o dia INTEIRINHO, e à noite eu estava com 87,700 kg.

Caramba, qual a parte do EMAGRECER que o meu corpo ainda não entendeu? Rsrs

Olha, eu nem sou tão fissurada por me pesar... Só me pesei no domingo porque estava procurando uma balança para comprar.

Eu já tinha uma balança em casa, mas a fideputa estava completamente louca. Coisa assim:
- Vc sobe e ela marca 88kg. Vc desce, sobre de novo, e ela marca 87kg. Aí vc sobe outra vez e ela marca 89kg. Assim não dava!

Daí que eu fiquei hoooooooras pesquisando na internet uma boa marca para comprar... para poder ter um parâmetro mais correto. Decidi que iria comprar uma da Plenna.
Aí, lá fui eu no domingo, ao shops, comprar a bendita da balança. Maaaaaas, chegando lá, a única Plenna que eu encontrei era uma de 189 dinheiros (na qual eu me pesei e vi o 87,100 kg). Aí eu desisti. Pensei comigo: “vou comprar na nets”.

Mas, na segunda, na hora do almoço, fui ao Sam’s Clube e achei uma balança MARAVIWONDERFUL!

Baratinha: 59,00 Dilmas!
E o melhor: REGULADÉRRIMAAAAA!

Eu subi e desci 27 vezes e ela marcou o MESMO peso. Além disso, intercalei minhas pesagens com a de outras pessoas, que também sempre dava a mesma coisa.
SATISFEITAAAAAAAAA!

Só que ae, nesse momento, segunda à noite, depois de ter feito dieta o dia inteiro, a porra da balança me marca 600 gramas A MAIS? Cumassim?

Então é isso. Post de hoje só pra desabafar.
Bjo

Rita

PS: dia oficial de pesagem será na SEXTA-FEIRA. Motivos: 1) é o dia mais longe do final de semana anterior, ou seja, se eu jacar no final de semana, dá tempo de dar uam recuperada e não fazer tõa feio na balança durante a semana. 2) Se eu emagrecer, vou ficar motivada para não jacar no final de semana e por tudo a parder.

AGUARDEM na sexta-feira o próximo capítulo da novela balança assassina!

4 comentários:

Gisele Martins disse...

Nhaiii a minha balança tb é dos infernos já troquei umas 436537 mil vezes de balança.
Só o aumento do peso será que não foi a quantidade?! Posta um cardápio do que vc come para podermos ver o que anda dando errado.

Bjooo =]

Alana Carvalho disse...

Oie flor.

Já aconteceu e acontece comigo isso.
Minha balança é doida.
O que eu fiz... comprei uma pra meu namorado.
Quando vou lá me peso sempre na dele.

hauahuahuahauhaua

Ter uma balança em casa é mto bom, ajuda vc a se nortear e ela é uma importante ferramenta no tratamento.

Beijos.

Alana
http://www.lanoca.com/

Emagrecendo com saúde disse...

Oi linda sei lá como vim parar no seu cantinho e ameiiiiiiiiiiiiiiii,vc é muito divertida..adoru gente pra cima..o melhor é que me identifiquei,pois minha balança era do mesmo jeito ai comprei outra essa semana que é boa ,mais já chegou trazendo mas noticias kkk,bora junto assassinar elas ...to te seguindo ..se puder me siga tbm..bjkas!!

Leilinha.... disse...

A minha balanca deu chabu tb, ai precisei trocar, chegou esta semana, mas ela nao ta sendo minha amiga rs..pq sei la rs..