domingo, 20 de novembro de 2011

E agora, José?

Então, minhas lindas...

Eu não estou nada bem. E a culpa é TODA MINHA.

Às vezes, eu reluto um pouco em escrever determinadas coisas aqui porque a exposição é grande. Mas aqui também é uma ferramenta para desabafar.

Eu voltei de Paraty bem animada, mas as coisas boas na minha vida têm tido uma vigência muito pequena.

O maior motivo para a minha tristeza é o meu HELLacionamento... que acabou, mas não acabou, entendem?

Se vcs pegarem o hitorico deste blog, desde o dia que eu criei ele, há três anos, eu sofro no mesmo impasse: amo demais uma pessoa que gosta de mim, mas que não quer as mesmas coisas que eu.

Eu literamente fui ao inferno. Não consigo ficar bem. Não consigo focar em mais nada na minha vida... tudo gia em torno disso. TÁ MUITO DIFICIL.

Mas eu acabei de tomar uma decisão: acabou mesmo.
Como adulta, eu tenho que encarar isso.

E tomei outra também: vou focar 30 dias em mim. 30 dias inteiros pensando em mim. E isso inclui o emagrecimento. Eu sei que a minha vida é muito mais que perder peso, mas isso vai me ajudar a resgatar a minha auto-estima. Chega de brincar de fazer R.A. Agora eu preciso de verdade ficar bem comigo mesma...

Também é uma forma de eu não entrar em depressão. Toda vez q eu rompo com o sujeito, eu fico deprimida... eu paro que querer viver.

Eu sei que é dificil, eu sei que perder um grande amor doi. Mas eu preciso tentar...

Vou contar com a ajuda de vcs... que tb estão aí na luta, vivendo as dores de vcs, as perdas de vcs... Vamos juntas refazer a nossa história!

Obrigada por quem vem aqui e comenta. E Obrigada tb por quem não se manifesta, mas disponibiliza um pouco do tempo para ver as histórias de outras vidas.

Um beijo,

Rita

2 comentários:

Lisi disse...

Poxa flor força ai, não se entrega...

Tira esses dias pra cuidar de ti , vai sero melhoa fazer...

beijão

Andressa disse...

Oi guria.,...sei como relacionamento é complicado. Eu que não tive coragem de dar um basta. Então fico deprimida sempre.

Força e coragem minha flor. Tira uns dias pra vc mesmo. Eu queria fazer isso, mas não posso, infelizmente.

Tem um selinho no meu blog pra vc

Muito obrigada pelo carinho

Beijão