quarta-feira, 19 de setembro de 2012

101 coisas para 1001 - o retorno!


Gente, aconteceu uma coisa bem legal estranha, agora...

Estava eu pensando em nada, quando de repente me lembrei da lista das 101 coisas para fazer em 1001 dias... (veja o link AQUI)

Daí me deu um aperto no coração porque eu pensei: "puxa, como eu desisto das coisas... como eu sou estúpida... nunca mais mexi na lista..."

Então eu pensei que talvez fosse bom eu procurar a lista e ver se tinha alguma coisa que eu tinha feito.

E, para a NOSSA ALEGRIA, teve várias coisinhas que se realizaram. Poucas, é verdade... mas pelo menos não fiquei no zero.

Agora, a parte que mais me assustou foi a de que eu fiz essa lista a exatamente UM ANO.  Coisas que a fisica quântica explica... Uma conexão muito doida entre o meu destino e a minha vontade. Vou aproveitar a vibe e começar a mexer outros pauzinhos da lista.

Vou até postar ela novamente aqui, atualizada!

bjoca

Rita

Cuidados com a saúde / estética
1. Fazer meu check-up de saúde anual
2. Ir a uma nutricionista
3. Pesar 80 kilos 
4. Pesar 74 kilos
5. Pesar 67 kilos
6. Passar meus cremes todos os dias, de manhã e a noite (concluído depois de 3 meses) EM ANDAMENTO
7. Passar protetor solar todos os dias (concluído depois de três meses)
8. Fazer em casa massagem nas pernas para diminuir celulite 3 vezes por semana (concluído em 3 meses)
9. Começar a caminhar, depois correr, periodicamente (concluído depois de 3 meses) EM ANDAMENTO
10. Hidratar o cabelo uma vez por semana (concluído depois de 3 meses)
11. Comer frutas, verduras e legumes TODOS os dias (concluído depois de 3 meses) EM ANDAMENTO
12. Tomar 2 litros de água TODOS os dias (concluído depois de 3 meses)
13. Voltar a tomar florais regularmente (concluído depois de 3 meses)
14. Parar de comer bolacha recheada (concluído depois de 3 meses)  EBAAAAAA!!!!
15. Não comer chocolate por 30 dias
16. Ficar 30 dias sem comer nenhum tipo de açúcar refinado
17. Parar de fumar (considerado finalizado depois de 3 meses sem fumar) EBAAA!
18. Fazer um clareamento dental quando eu parar de fumar

Organização

19. Acertar TODAS as minhas pendências bancárias
20. Fazer planilha com gastos e acompanhá-la uma vez por semana
21. Ficar 30 dias sem usar cartão de crédito
22. Poupar todos os meses uma quantia
23. Fazer um cofrinho com minhas moedas e só abrir no dia 1001 PAREI DE COLOCAR AS MOEDAS PORQUE ESTOU FORA, MAS ESTÁ ME ESPERANDO VOLTAR.
24. Ser mais organizada com minhas coisas pessoais (concluído depois de 3 meses)
25. Buscar/resgatar meus diplomas na loja de enquadramento
26. Me cadastrar em todos os programas de milhas e bônus de cartão de crédito
27. Arrumar problemas do meu carro velho enquanto não compro um novo
28. Atualizar o blog pelo menos uma vez por semana  EM ANDAMENTO
29. Fazer algum curso relacionado a controle de finanças e gerenciamento da vida
30. Acertar uma loja para meu pai
31. Fazer um checku-up nos meus pais
32. Resolver a questão dentária do meu pai
33. Convencer meu pai a se operar da hérnia e cuidar dele
34. Arrumar/acertar as pendências da Net e da Oi
35. Contratar uma pessoa para cuidar da casa dos meus pais


Novas experiências
36. Participar de uma corrida de rua
37. Doar sangue pelo menos uma vez por ano
38. Ir a um concerto da Osesp
39. Pular de paraquedas


Viagens

40. Tirar meu visto para os EUA
41. Conhecer Nova York
42. Conhecer Istambul
43. Conhecer Cuba
44. Conhecer uma nova cachoeira
45. Voltar a Portugal e fazer um tour de carro
46. Conhecer algum lugar da região Norte do Brasil


Aquisições

47. Comprar uma nova máquina fotográfica COMPREI DUAS, INCLUSIVE UMA JÁ QUEBROU...
48. Comprar um notebook novo

49. Comprar um perfume MARAVILHOSO quando eu parar de fumar


Metas altas

50. Trocar de carro
51. Comprar um apartamento/casa/terreno
52. Abrir minha empresa/produtora
53. Fazer lipoaspiração ou uma cirurgia estética que acabe com capítulo “bunda” 

Realização pessoal

54. Terminar meu mestrado
55. Me concentrar um mês inteirinho no meu mestrado
56. Qualificar minha dissertação até o final de 2011
57. Publicar um artigo acadêmico
58. Publicar um ensaio em algum jornal
59. Voltar a fazer terapia
60. Aprender a falar inglês fluentemente EM ANDAMENTO, MAS PELO ANDAR DA CARRUAGEM NÃO VAI SER ASSSIMMMM TÃOOOO FLUENTE...HEHEHE 61. Morar sozinha
62. Fazer um bom curso na área de literatura / arte 
63. Conhecer e se aproximar da religião Budista
64. Almoçar num restaurante natureba e sair satisfeita
65. Tomar vinho na beira de um lago
66. Ficar uma semana sem entrar no facebook ou qualquer rede social
67. Encontrar mais meus amigos antigos (pelo menos um a cada mês)
68. Fazer dez minutos de meditação diária (concluído depois de 3 meses)
69. Visitar minhas tias Siley, Ana e Maria
70. Visitar alguns dos meus amigos que moram fora de São Paulo
71. Fazer uma nova tatuagem
72. Comprar três calças jeans legais, com numeração máxima de 44
73. Ir ao cinema pelo menos uma vez por mês
74. Ser uma consultora de beleza Avon, Natura etc etc. Fazer renda extra com isso.
75. Fazer aulas de dança
76. Assistir pelo menos três filmes “clássicos” que eu nunca vi
77. Fazer algum curso/treinamento sobre autoestima
78. Me aproximar mais emocionalmente da minha mãe
79. Ajudar minha mãe com o problema da depressão
80. Me tornar voluntária em algum projeto assistencial
81. Escrever e publicar um livro infantil
82. Comprar um short branco para o verão 2012 que não fique ridículo  AGORA SÓ VERÃO 2013, BENHÊ!
83. Ler pelo menos um bom livro a cada dois meses 
84. Ir a um jogo clássico de futebol 
85. Andar a cavalo
86. Ver a neve. Seja onde for.
87. Ficar um dia inteiro ouvindo música, lendo e tomando uma ao lado de alguém especial
88. Fazer novamente um raffiting 
89. Dar oportunidade a mim de sair com pelo menos com três pessoas diferentes até final de 2011 HAHAHAHA ESSA TÁ "FACINHO" DE FAZER, AINDA MAIS AQUI NA EUROPA...RÁ!
90. Me sentir apaixonada novamente
91. Fazer amor em um lugar diferente  AI JÁ FIZ... MAS NÃO POSSO CONTAR HAHAHA 
92. Conhecer cinco museus / centros culturais diferentes em São Paulo
93. Levar meus pais para fazer uma viagem legal, que eles escolham o lugar
94. Ir a um observatório/planetário ver as constelações
95. Fazer um curso online sobre astrologia
96. Fazer um passeio legal com os meus pais pelo menos uma vez por mês
97. Passar um final de semana em um retiro espiritual
98. Voltar a estudar francês
99. Experimentar uma comida que eu jamais comeria por vontade própria
100. Aprender a cozinhar coisas gostosas e saudáveis
101. Não abandonar essa lista e refazê-la quando acabar os 1001 dias

6 comentários:

Érica Oliveira disse...

parabéns pelas coisas que já consegui conquistar!

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oi linda !!!!!

É um processo lento que a gente vai acostumando o paladar aos poucos .... Eu nao comia nada disso , comecei aos poucos , caprichando na receita e nos temperos e hoje comp tudo !!!!! Menos Jiló kkkkk

Fabi Lange Brandes disse...

preciso fazer uma dessa pra mim
beijos

Unknown disse...

Amiga, hoje vim te trazer um presente virtual!
Tem selinho pra vc no Blog, neste post aki, oh:
http://www.sobremakesebalancas.blogspot.com.br/2012/09/novo-selinho-10-coisas-sobre-mim.html

Pode pegar que é seu e vc merece! Hehehe!
Beijos :)

Ramona disse...

Achei que vc realizou bastante coisa da lista, bjs!

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Pois é. Não é nada fácil encontrar homens por aqui. Eis que estou aqui para representar a classe. hahahaha Acho que os homens tem um pouco de medo de se expopr e de mostrar que também tem dificuldades. Enfim... o blog tem me ajudado muito, muito mesmo. Obrigado pelas palavras. Vamos que vamos!

Bjos

Valber