quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sem novidades...


E aeee, garotas da chuva, como ceis tão????

Bem, depois da jacada, eu já me recuperei, e fiz minha R.A e minha A.F. certinhas. Aliás, dei uma aumentada na quantidade de vezes. Tô indo caminhar/correr todos os dias dessa semana. É que a jacada de segunda precisa ser compensada, né?

Além do mais, como eu disse aqui, tô gostando dessa coisa de exercícios físicos. Quando eu penso que não vou conseguir mais correr, eu visualizo chegando linda e magra no aeroporto de Guarulhos( ....kkkkkkkkkkkkk! ALOKA) e consigo renovar o gás.

Agora, estou aqui estudando inglês (ai, não é por nada não, mas odeio inglês... Só estou aprendendo porque precisa, né????), porque amanhã tem prova. Ainda vou estudar mais umas quatro horas... Mas, parei para dar uma olhadinha no cantinho de vcs.

Eu não tenho conseguido fotografar tudo o que estou comendo (nem anotar), mas tirei algumas fotinhos semana passada e vou postar só pra vcs terem uma ideia do que eu como. Meu cardápio não muda muito, porque eu só gosto de algumas saladas, então elas se repetem.... ahahaha Como basicamente as mesmas coisas todos os dias, mas o melhor de tudo é que eu não sofro de monotonia alimentar. Posso comer sempre, e sempre tá bom. hahahah. (mentira. quando eu voltar pro Brasil quero a comida maravilhosa de diversificada da minha mãe!)

É isso. Força nas peruquetes de vcs!
bjo







3 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

Oi linda !

Eu gosto do docinho da batata doce e ainda sabendo de seus benefícios como com mais gosto ! Rsssss

Fabi Lange Brandes disse...

estude ingles sim menina, super necessario
palavra de teacher
beijos

*CAMILA* disse...

força na peruca amiga! vc daí e eu de cá!kkkkkkkkk vamu q vamu verão taí!