domingo, 2 de setembro de 2012

LAZY SUNDAY


Oi minhas lindezas!

Por aqui já é domingo a tarde... E eu estou escrevendo minha dissertação (aeeeee palmas para mim! kkkk)

O Desafio tá indo. De um jeito ou de outro eu estou seguindo com ele. Acho que já dei uma melhorada no quesito disciplina. Preciso aperfeiçoar, claro. Mas já melhorei.

Nessa nova semana eu estou off na escola de inglês, então eu pretendo elaborar uns posts mais interessantes, ok?

Que essa nova semaninha EXCELENTE para todas nós!

Aqui embaixo a fotinho ao almoço de hoje:





Eu estava MORRENDO de vontade de comer num restaurante japonês.... Daí eu improvisei, né? Olhem só o glamour! kkkkkk

Bjoca

Rita

5 comentários:

Márcia Souza disse...

Ritona, vim te conhecer, retribuir o teu carinho e te seguir!
Gostei muito do teu blog, de verdade! Fiz a minha monografia em 2010 e lá ganhei alguns quilinhos (mais uns quilinhos) mas,lógico que a culpa não foi disso, a culpa foi minha mesmo: indisciplina, ansiedade...total descontrole...kkk
Agora, estou super tranquila e equilibrada, diria que muito feliz!
Também almocei salmão, sou louca por esse peixe!!!

Vamos nos ajudando nesse caminho, assim chegamos lá...magras! kkk
Beijos e uma semana incrivelmente maravilhosa pra ti

Dieta e Prazer - Mey disse...

te achei rsss

estava entrando no seu outro blog

LINDA EM 100 DIAS rssss

parabéns pela atividade física,

eu mudei de academia a 1 mês e

simplesmente foi a melhor coisa

que fiz ... estou mais dedicada

e fazendo Jump e bike indoor ,

além de esteira e com mais resultados !

Estamos juntas nesta batalha

beijos

Unknown disse...

Se matou a vontade, o improviso valeu a pena!
muito obrigada pela visitinha!
Já tem post novo por lá ok?
beijão!
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

Rachel disse...

Muuuuito chique meeesmo! Parabéns!!!! Que sua semana seja linda!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI LINDA...QUE BOM QUE TÁ FIRME E FORTE NO DESAFIO...PARABÉNS!!!A ALIMENTAÇÃO TÁ PERFEITA!!!BOA ESCOLHA!!!TENHA UM SEMANA MARAVILHOSA E CHEIA DE COISAS BOAS!!BJUSSSSSSSSS E FIRMEZA PRA GENTE