quarta-feira, 19 de outubro de 2011

EU REGREDI



Eu regredi.
Isso é um fato. Eu já estou separada faz um mês, continuava triste, mas estava me reerguendo, focando no meu emagrecimento e na minha mudança de hábitos. Estava com pensamentos muito positivos em relação ao meu futuro.



Mas depois das brigas que tive no final de semana, fiquei mal. Fiquei tão mal que isso refletiu na minha saúde. Desde domingo estou com diarréia, vômitos, tive febre... Agora, estou melhorando, mas o estômago ficou em frangalhos. Mesmo assim, ontem, eu tive um ataque e comi MAIS UM pacote de bolacha recheada. Não consigo comer quase nada, mas a bolacha recheada eu fiz um esforço, né? Tsc tsc tsc.


Gente, o que está acontecendo comigo? Eu paguei MIL REAIS no pacote estético... não posso jogar meu dinheiro no lixo. Isso é um complemento da minha dieta, da perda de peso... Mas que peso eu estou perdendo? Sinceramente, ainda não tive coragem de me pesar. Sei que eu emagreci um pouco, por conta lá dos dias sem carbo, mas não sei quanto.


Antes, eu estava passando cremes anticelulite todos os dias... agora, perdi o pique. Estava indo caminhar... .também perdi o pique.


Sério, eu tenho problema. Eu estou com problemas... Não é possível eu achar normal ficar tão deprimida por causa de um relacionamento que não deu certo. Não é possível eu regredir assim.
Outra coisa: por que eu estou cedendo tão facilmente a essas coisas, se eu consegui resisti a dias e dias sem pão, que é a minha maior perdição?



Tá tudo errado. Para, para, para! Acabou o treino. Agora eu tenho que começar a jogar o jogo pra valer.
Mas estou me sentindo muito abalada emocionalmente. Pareceu que eu regredi um ano. Há um ano eu estava assim, largada, sem ânimo, sem eira, nem beira...


Eu preciso reecontrar o caminho rapidamente. Senão as coisas podem ficar mais sérias ainda. Bem, hoje, que estou melhor, eu vou lá fazer as benditas das sessões de manthus e carbox. Vamos ver isso me anima um pouco.
Beijo
Rita
PS: mil desculpas por não estar colocando post animadores por aqui. Mas não se sinta desmotivado pelo fracasso dessa minha vida inglória, tá? (#drama)

2 comentários:

Wan disse...

Olá amiga Rita, tudo light ?

Se vc tem problemas eu também tenho... estou no "treino" ainda e preciso jogar esse jogo de verdade também.

Mas, considero que tenho sido até guerreira amiga... lembra da minha história né?

Eu também estou SOFRENDO (quase morrendo!) pelo fim de um relacionamento com um homem velho, careca e flácido. Eu choro... e sinto tanta falta dele...nã imagina!

Tenho conseguido ir à academia porque é a única coisa que eu tenho agora (SÉRIO!) meu prazer de viver acabou e a única coisa que mantém a chama acesa pra mim é o fato de me exercitar e saber que estou eliminando calorias e ficando mais gostosa e bonita.

Mas, dou escorregadas feias na alimentação... tem horas que estou tão triste também que é dificil me negar um prazer de comer um docinho (hoje foi arroz doce quentinho!)

Podemos dar as mãos Rita???

Mas, vamos reagir... eu ainda não sei como, mas... vamos superar essa perda e depois veremos que foi até um ganho... que esses caras são uns babacas, safados, idiotas e feios!!!

Se quiser me manda e-mail amiga..... rabicoemagrecendo@hotmail.com que te passo meu msn pra gente chorar juntas.


Beijos e FORÇA♥

http://rabicoemagrecendo.blogspot.com

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI RITA...A VIDA É CHEIA DE DIFICULDADES E NOSSOS CAMINHOS SÃO TORTUOSOS E CHEIOS DE ESPINHOS!!! MAS RESPIRA FUNDO E PÕE TODA A TUA CONFIANÇA EM DEUS E TUDO HÁ DE ACERTAR AOS POUCOS!!!OBRIGADA PELO CARINHO E SUA VISITA!!!BJUSSSSSS E JÁ TE SIGO