domingo, 30 de outubro de 2011

nhaiiii!

"No meio do caminho tinha um final de semana...."

Então, gente. Não consegui me controlar muito bem esse final de semana. Acho que o efeito de se pesar na sexta, e ter visto o numero baixar drasticamente não foi muito positivo.

Na sexta à noite eu já fiz uma concessão... Ontem, foi uma lástima. Praia, cerveja, queijinho coalho, chocolate... Hoje, eu tive um ataque de fúria. Comi chocolate, bolacha e doce de leite.

Gente, quando eu falo que comi, é porque eu realmente COMI.
Deixa eu explicar: eu estou com esse corpinho de bailarina grávida exatamente porque eu nao brinco em serviço. Quando eu começava a comer, não parava mais.

Não acho que quem está fazendo R.A deva se privar de nada... Dessa forma, comer um pedacinho de chocolate ou dois quadradinhos de doce de leite não é grave. É final de semana, gente!

Mas eu sou comedora profissional, se é que vcs me entendem... Então, eu não me contentei com um pouquinho, né? Eu comi o pacote de bolacha inteiro (pelo menos nao foi recheada). Eu comi um Kit Kat inteiro. Eu comi uns 10 quadradinhos de doce de leite...

Me digam, que RA que é essa? hahahaha
Mas uma coisa é boa... eu nao tô com aquela sensação de que eu vou por tudo a perder. Amanhã eu já retomo minhas coisinhas: chá verde, muita água, alimentação balanceada...

Vamos lá, né?
O bom é que agora a próxima pesagem é na sexta... Dá tempo de consertar o estrago. Eu acho.

Bjoca e boa semana pra todas nós!

PS: me diga vocês.... vcs conseguem comer só um pouquinho de uma coisa muito gostosa?

4 comentários:

Anônimo disse...

Desencana , Os nutricionistas falam que 1 vez por semana podemos ter uma refeição sem controle(rs).

Anônimo disse...

amore, deixa eu te falar uma coisa. andei lendo uns posts... vc quer correr, já fez dieta de cortar carboidratos... e falou que tinha parado de usar salto por conta dos joelhos. por que vc não faz algum exercício com carga (musculação) para acelerar seu metabolismo? dieta sem exercícios pesados faz com que vc perca massa magra. depois, qualquer quilo que vc ganhar será mais difícil perder. e tbem isso de correr sem fortalecer é ótimo praquele círculo vicioso:"eu corria, machuquei o joelho e engordei". não caia nessa. vc realmente perde PESO com dietas rápidas. mas perde peso dos músculos. o ideal é fazer uma avaliação pra saber se diminuiu seu percentual de gordura (isso melhora até celulite e gordura localizada). o resto é peso de massa magra, que é fundamental ainda mais pra mulheres, que tendem a ficar com o metabolismo mais lerdinho com o passar dos anos. pense nisso. e, qdo a gente leva a academia a sério, passa a comer melhor. não acredito em "ra" e "ef". acredito em querer viver bem. nunca vi gente que fala em "ra" e "ef" mudar de vida. ok, vi algumas, mas a maioria não. se vc levar isso como mudança de vida, nem vai sentir vontade de comer um pacote de biscoito inteiro pq vc não vai se sentir bem. não é dieta, não é regime, não é se privar de coisas gostosas. existem outros tipos de coisas gostosas. é comer para se alimentar e fazer a máquina, que é seu corpo, funcionar da melhor forma possível.

Cris disse...

Minina,
acho que R.A tem que ser pra vida toda, assim me permito no finde dar umas escapadinhas senão não consigo manter nada. O que tô tentando fazer... e até conseguindo é comer uma quantidade menor destas coisas que amo.. Antes comia seis... eu disse seis fatias de pizza... agora no finde me permito comer duas e deu... e assim vou levando.
Ah... amei sua dica de livro. Obrigadíssima
Beijoquinhas

Wan disse...

Olá...

Eu ambém sou comedora profissional!!!

Não sei mais o que fazer com essa minha comelança amiga!!!!


beijos!!!!