domingo, 16 de setembro de 2012

GÁS RENOVADO!


Oi minhas lindezas!

Ainda bem que sempre tem o famoso "um dia atrás do outro", né? kkkkk

É... porque depois da jacada eu fiz tudo certo por dias a fio, e depois jaquei de novo, e agora já estou aqui firmona outra vez! kkkkk

Ou seja: é caindo e levantando que a gente se fode se dá bem! kkkkkk

REAVALIANDO algumas coisas, posso dizer que quando eu comecei meu desafio Eye of Tiger, eu estava  superestimulada, querendo combater todas as frentes de batalha da minha. Hoje, algumas semanas depois, eu posso dizer que realmente eu dei uma melhorada no quesito A.F, alimentação, estudos de inglês e término da minha monografia. Maaaaaas, eu sei que com o passar dos dias eu tenho afrouxado as cordas.

E, definitivamente, eu não posso deixar isso acontecer. Eu REALMENTE  tenho MUITO POUCO TEMPO  para realizar as coisas que eu preciso. POUQUÍSSIMO TEMPO.

Então, amanhã, começa uma nova fase: a fase ATAQUE


Eu sei que em termos de emagrecimento as coisas têm caminhado. Ontem, eu tentei colocar um shorts meu, e simplesmente ele não me serviu .... de TÃO LARGO. Nem com cinto eu consegui usar... Mas eu não posso perder tempo. Eu não posso descuidar. Eu tenho que vigiar. Vigiar cada estado de ânimo para que eu não coloque tudo a perder agora...

A partir de amanhã, exercícios físicos TODOS OS DIAS.  Mesmo que eu não corra todos os dias, eu vou fazer caminhadas. A alimentação tem que ser certinha. Deslizes acontecem, mas não podem ser constantes. Nada de jacar duas vezes na mesma semana.
Estudar inglês, mesmo que seja pouco, porque afinal de contas eu estou aqui nessa bagaça pra isso. E, PRINCIPALMENTE,  terminar minha monografia. EU PRECISO FAZER ISSO POR MIM.  Quando eu penso que não vou conseguir, me vem á cabeça um simples pensamento: meu pais, que não estudaram nada, fizeram o maior esforço da vida para que eu estudasse. Sempre fomos pobres, batalhamos muito, mas nunca me faltou nada. eu sempre pude estudar. E esse mestrado (na USP, diga-se de passagem) é a maior prova de retribuição que eu posso dar a eles. É o coroamento de uma vida de sacrifícios, de sangue, suor e lágrimas. Tudo o que eles fizeram por mim, eu preciso reconhecer e fechar, encerrar esse ciclo na minha vida.

Então, gente, a partir de segundona, amanhã (porque hoje eu tô indo trabalhar... E vai ser numa balada do London Fashion Week hehehe), GÁS TOTAL.

Vamos ver se eu não volto a melhor versão de mim mesma!
PALAVRA DE HONRA.

BJOCA

3 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oiiiiii

É isso ai ! Precisamos manter o controle !

Bjs

Érica Oliveira disse...

que bom que está melhor!
força e foco!
parabéns por sua conquista ver as roupas caindo é uma recompensa em tanto né?!

Fabi Lange Brandes disse...

caindo mas sempre levatando, viu?
beijos e lindo dia