quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Triste... Pode isso, Galvão?


Ai, meninas.... Hoje estou um pouco pra baixo.
Tanto que nem me animei para fazer minha caminhada e corridinha.

Fiz o teste de inglês e acho que não fui muito bem, não. Se eu acertei 50% foi muito. Amanhã terei mais notícias sobre ele.

Mas não é só isso. Tô sentindo que o gás tá dando uma diminuída... Como se eu tivesse perdendo o foco e a fé. e eu tenho MUITAAAAA coisa ainda pra fazer. Tenho dois capítulos + conclusão da dissertação para terminar... Mas cadê o ânimo pra fazer?

Sem contar que me bateu uma saudade danada da minha vida no Brasil...Saudade da minha mãe, do meu pai, da minha gata... hahaha.

Além disso, o meu "emprego" daqui, que eu arrumei pra ajudar no orçamento, está perigando acabar, e eu vou ficar BEEEMMMM apertada se isso acontecer.

E tb está chegando o frio, e dá uma vontade louca de comer, uma desestimulada de ir andar na rua... Acho que juntou tudo e eu fiquei borocoxô.

Até o meu peguete europeu deu uma sumida nesses dias... Tô me sentindo só.

Ruim demais. Mas eu não vou deixar a peteca cair.
Tudo bem ficar triste um dia, mas amanhã eu preciso melhorar esse astral.

Preciso ir cuidar da minha vida, que ninguém vai fazer isso por mim. Ninguém.
Ou eu resolvo as coisas ou eu me ferro, porque nada se resolve por decreto.


Então é isso. Espero que amanhã eu esteja melhor.

Bjo

Rita

5 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

espero que vc tenha ido bem no seu teste
beijos

Chris Zaneli disse...

Oi Rita,
Força aí amiga, não deixe o desanimo ganhar forças, pois se não complica e demora pra ele ir embora e vc ficar no comando de novo.
Fiquei preocupada, amiga... Não deixa a peteca cair.
Beijos

Mark disse...

Ritita,

Que que é isso?? não deixa a peteca cair não. Frio aí é desculpa, pq todo lugar aí é quente demais, seja no metro, onibus, escola, quarto, frio mesmo só se for pra transitar de um lado para outro, então não me venha com xororô... ah.. andar e correr na rua nesse frio.. tá bom, em 5 min vc já tá bem aquecida aí , e isso espanta frio que é uma beleza :) , e outra coisa, nessa época é bom tomar muita sopa, tem umas sopas muito boas por aí, são lights e sustentam bem, nada de comer essas sopas que só tem água e sal, pega umas bem caprichosas, olha no EAT café, eles servem todo dia 2 tipos de sopas diferentes....
Quanto ao inglês, relaxa ao menos vc acertou 50%, imagina quem não acertou quase nada, então vc tá muito bem. rs.
Sintomas de homesick?? saudades de casa, do Brasil, da bagunça daqui.... é treta mesmo, mas nessas horas é bom procurar os amigos... oi?alguém falou em amigos?? conte comigo, ao seu dispor.

Força na peruca... saudades de vc..
bjão

Ramona disse...

Temos dias assim mesmo, mas não podemos nós entregar.
Tenha força e continue lutando, pois depois da chuva sempre vem um lindo dia de sol. Bjs!

Anônimo disse...

Oiee! meu desanima não!
Eu sei como eh tem dias que queremos chutaaar o balde! eu não consigo emagrecer, nao to mais entendendo nada no ingles.. e to cansada do meu trampo.. bom eh a vida! um dia a gente tah bem.. no outro de saco cheio, mas não desanima não! e parabens pelo blog!