quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CAGANDO NO MAIÔ

Ontem foi um dia todo errado. Mas foi ONTEM.

Doces + bebidas alcoólicas A LOT! (sorvete + bolo + cerveja + gin + cidra)

Mas como ontem foi ontem, hoje eu já estou aqui novamente. Mais forte e mais experiente sobre o que eu posso e o que eu não posso.

A única coisa que me deixou realmente #chatiada# é que eu dei três tragadas em um cigarro, depois de estar há três meses sem fumar... Sério, isso me abalou muito mais que tudo.

Maaaaaaaaaaaaaaaaaas, nem penso em voltar a fumar. Não mesmo.

Bjoatéamanha!

2 comentários:

Cíntia disse...

Olá querida, como você mesma disse, hoje é o dia do recomeço!

Tenho certeza que vai dar tudo certo!

Beijos e uma ótima quinta!

Emagrecimento Sem Segredos disse...

aaahhhhhh não. Cigarro não. Seja forte. Vc vai conseguir. Não queira isso para vc. Aguenta as pontas. Acredite em vc!

Bjos

Valber