segunda-feira, 15 de outubro de 2012

FIM DA AMIZADE

STATUS DO DIA: FIM DO BOM RELACIONAMENTO COM A BALANÇA
NÃO SOMOS MAIS AMIGAS!

PESO DO DIA: 74,4
(não vou por foto, me recuso)
+ 100 gr.

Primeira coisa que vem à cabeça:
"o que é que eu fiz de errado?"
"Semana inteira bonitinha... por que é que esse pesou do $%#@$&*¨% AUMENTOU?

Segunda coisa que me vem à cabeça:
"Mentira, e vc sabe o porquê"

Realmente não houve nenhuma jacada. Nem chocolate eu comi. Mas eu sei que relaxei em alguns pontos.

Então vamos aos possíveis porquês:

1) Tinha parado de fazer exercícios físicos por conta das dores musculares.
2) Não ando controlando a ingestão de sal e sódio. Eu AMOOOO shoyu e comi salada com ele a semana INTEIRA
3) Não ando controlando as porções. Comi mais granola, mais aveia, mais banana, mais castanhas do pará... (tudo saudável, mas saudável tb engorda, né?)


E daí, Rita, o que vc vai fazer?
Bom, hoje eu já fui correr, diminui todas as porções e NADA de sódio.
Vamos ver se acontece alguma coisa na semana que vem, ou se o Platô chegou para mim!

bjo

5 comentários:

Mayara Raphael disse...

É realmente lá no fundo sabemos pq a balança sobe!
Nem sempre temos culpa, mas sempre sabemos o motivo!
Vamos lá! Nova semana pra fazer tudo certinho!
Uma ótima semana! Beijos,
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

Marta Oliveira disse...

Tbm com raiva dela. Mas vamos que vamos.

Boa sorte... bjs.

Suzana ... Feliz recomeço ! disse...

Rita,

Com certeza agora vai acontecer sim, vai ver resultados positivos.

Só o fato de cortar o sódio, já é meio caminho andado.

Boa sorte!

bjs
Suzana

Lyh Kirchner disse...

É as vezes a gente peca por comer o saudável...demais rrsr acontece comigo também.
Tomara que o proximo encontro com a balaança seja mais feliz, pra nós duas =D
beijos

Emagrecendo a dois passo a passo disse...

Oie linda é isso ai corta o sodio eu uso para temperar a salada somente o limão adorava molho de soja.
Força e foco na semana beijinhos