segunda-feira, 1 de outubro de 2012

DE BEM COM A BALANÇA!

Então, Brasil.... passando para registrar o peso novo:

75,6 kg
- 1,3 kg


E pra provar que nem essa chuva e esse tempo terrível aqui de Londres vão me fazer desanimar, fui em busca de novos aliados no processo de emagrecimento e comprei pesinhos e caneleiras pra fazer exercícios em casa. Ah, comprei um livrinho tb, porque não basta alimentar o corpo, tem que alimentar a alma.




É isso ae. Semana começando com força total.

Bjoca

8 comentários:

Marcia disse...

Eita que esse peso tá ficando bom demais! Parabéns ! Decidi essa semana fazer exercícios 3 x . Odeio exercícios, mas vamo q vamo!
Bjs

Cíntia disse...

Olá querida, parabéns pelo seu peso novo! Muito bom ter comprado os halteres e as caneleiras para se exercitar em casa.

Estamos juntas nessa!

Beijos e uma ótima segunda pra vc!

Flávia disse...

PARABÉNS!!! Quando os números na balança estão baixando, dá uma sensação de dever cumprido, né?!!!
Que outubro seja especial pra você. Bj!

Suzana ... Feliz recomeço ! disse...

Rita,

Linda ... Legal,hein ... eu adoro ter essas coisinhas em casa tbém ...

Tenha uma ótima semana !

bjs
Suzana

Moh disse...

Oi linda!
Muito Obrigada pela sua visitinha no meu cantinho! Amei suas palavras!
AH váaa..nada de #falecer# quando chegar o dia do pesinho ideal! hehehehe Ri muito!
Temos que comemorar MUUUITO!
Porque olha é praticamente a conquista de um Ouro na Olimpiada! =)

Vc vai conseguir rapidinho! =)
E ainda com essa ajudona de halteres e caneleira! Vai ficar um must!

Já estou te seguindo! =)

Bjokinhas e uma semana repleta de energias positivas!

Moh
cinturinhafashion.blogspot.com.br

Emagrecimento Sem Segredos disse...

que pesagem maravilhosa! Parabéns!! Vamos com tudo!!

Ana Paula disse...

Gostei de ver e obrigadaaaa visita beijos

Moh disse...

Linda, muito obrigada pelos elogios que vc deixou lá no meu cantinho!
Realmente o nosso corpo reflete todo o nosso esforço na RA+AF!
A gente acha que não, mas os resultados aos poucos vão aparecendo e modelando o corpitcho que estava perdido no meio das gordurinhas!

Mas faça sim um antes e depois, faça pra vc mesma! Vc não tem ideia do animo que nos dá! Eu pelo menos não conseguia VER que eu estava emagrecendo, só com as fotos mesmo!

Faça vc vai adorar!

Bjokas
Moh
cinturinhafashion.blogspot.com.br