sexta-feira, 12 de outubro de 2012

#CHATIADA

Coisas lindas do meu coração...

Queria agradecer as mensagens de incentivo.

Realmente, eu nem penso em desistir. Mas, dessa vez, O TIRO SAIU PELA CULATRA.

Vou ter que ficar sem fazer exercícios por alguns dias. Eu forcei demais nos agachamentos e passei três dias infernais. Com dores lancinantes.

Agora que está começando a melhorar. Creio que na segunda ou terça eu já consiga voltar aos exercicios. Mas confesso que estou pensando seriissimo em deixar os agachamentos para depois.

Meu amigo querido, Mark Brian, que é personal treiner, me passou um treino super bacana. Assim que der, vou começar a fazer.

Aliás, vc que mora em São Paulo e quer um profissional bom, com preço justo e MUITOOOOO  divertido, é só deixar seu contato aqui que eu passo para ele.

Então é isso. Feliz dia das kianças pro ceis.

bjo

5 comentários:

Marta Oliveira disse...

Dor é horrivel msm.
Desejo melhoras logo, para voltar ao treino.

Bjocas.

Daiene Antoniolli disse...

olha cuidado mesmo
peça ajuda ao professor sempre

e espere aliviar essa dor pra voltar
adorei conhecer seu blog

e te convido a conhecer o meu

http://www.metirademim.com/

vou te seguir

Liany Kirchner disse...

Feliz dia das crianças pra voce também
E por falar em dor, to aqui de cama por conta do meu joelho...ai ai como é chato isso
Beijos

Como melhor logo emagreco disse...

é agachamento não é fácil..hoje não aguento mais...tenho dores nos joelhos...vim conhecer seu blog e estou te seguindo...bjs

Leticia (Le) disse...

Não desiste não lindona!
E se eu fosse você não deixava os agachamentos de lado não viu ... são eles que estão deixando minhas pernas e bumbum durinhos! São os ÚNICOS que dão mais resultado!

Beeijos querida =)