quinta-feira, 25 de junho de 2009

COMI, CONTEI!




Então, gente.... Não resisti. Juntou a fome com a vontade de comer e danou-se tudo!
Fui para o aniversário do meu amigo super determinada. Antes de chegar na casa dele, tomei até meu chá emagrecedor 30 ervas... (*kkkk).

Mas a fome foi apertando, apertando... e eu caí de boca! Rsrs
Comi Doritos (uma quantidade razoável), um pedaço caprichado de pizza de marguerita e uma fatia de bolo de chocolate. E ainda tomei coca-cola.

Mas muito bom encontrar meus amigos, que são ótimos, sempre! Me divertem horrores.

Ah, eu tinha esquecido de falar... Desde que eu me separei do Lindemberg Nardoni, eu voltei a fumar. E a fumar HORRORES. A louca, né? Rsrsrs

Mas ontem, eu resolvi maneirar com o cigarro, e quem sabe parar outra vez. O cigarro me tira uma energia que eu nem tenho.... Foda.

Gente, eu estou me sentindo mais serena... mais tranqüila, sabem? Uma sensação de que as coisas vão dar certo, sim. E que tudo será feito no seu tempo. E de que se eu me ajudar, o mundo vai me ajudar.

Uma amiga minha tem uma frase que eu acho muito verdadeira: “O mundo te trata, como vc se trata.”

To indo devagar. Mesmo tendo “jacadinho” ontem, hoje já estou aqui, firme e forte no meu propósito.... Se fosse antes, eu teria dito: ah, já que caguei no maiô mesmo, vou comer tudo o que eu quero e volto na segunda...”

Mas isso não aconteceu. Comi consciente e hoje estou tranqüila.

Como diz a Fer, Vamo que vamo!

3 comentários:

Aline Silva disse...

Estou te seguindo pois amei teu blog...
Vambora alcançar nossos objetivos !!!

Bjs

Rumo aos 60!!! disse...

Q coincidência, usamos a mesma imagem pra retratar nosso deslize. Se bem q o teu deslize nem pode ser considerado um deslize, já o meeeeeeeeeeeeeu...
aiiiiiiii...
bom, bola p frente q atras vem gente! Força, linda! Já passou! Bjus!

Regina Oliveira disse...

Olá...sou nova por aqui e estou adorando muito tudo isso.
Nossa..eu era igual você, se jacava num dia, já era. Continuava enfiando o pé na jaca no dia seguinte e assim por diante. Felizmente agora (ao menos por enquanto, já que esse processo é longo)tenho consigo acordar no outro dia e recomeçar do zero...
Bjs e força!