sexta-feira, 5 de junho de 2009




Meninas,


Minha R.A, desde quarta-feira, está uma merda. Não consigo comer nada. Nadinha. Estou muito muito muito mal. Desesperada até.
Descobri (peguei no flagra) que meu namorado (ex) me traía há muito tempo. Nunca tivemos um relacionamento de contos de fadas, mas éramos muito parceiros... ajudávamos um ao outro. Quando tive depressão, ele me ajudou muito. Agora parece que o mundo acabou. Estou sozinha. Com milhões de problemas que estão me engolindo. Acho que eu nunca sofri tanto. Mas só de conseguir escrever este textinho, já sei que não estou paralisada.

Já devo ter emagrecido uns três quilos... e isso é péssimo! Porque não como, fico desidratada e logo, logo vou ficar doente.

Não sei quando voltarei a postar. Mas preciso de ajuda.

Bjos

Rita

3 comentários:

Fernanda disse...

Rita.

Fique calma. Eu sei BEM como é isso, estou na fossa há 2 semanas. Hoje faz exatamente 2 semanas que ele terminou comigo.

ó, se quiser conversar, me manda um e-mail: fernandalustz@gmail.com

conta comigo, viu? Tamos juntas nessa!

e ó, eu sei que a comida não desce, sei BEM como é isso. mas faça um esforço, pra comer nem que seja uma fruta, um pedaço que seja. Ficar sem comer vai ter deixar fraca e, consequentemente, sem forças pra sair dessa tristeza.

a gente conversa, tá?
vou te linkar lá no blog.

beijo.

Carolissima disse...

Menina...
Levanta a cabeça e dá a volta por cima!!
Por mais q doa, vc tem olhar pra vc, se amar e se cuidar!!
Espero q vc fike bem!!
Bjos

Pri - de Lacinho disse...

Nossa Rita,
isso é muito mals mesmo... mas tenho certeza que você é mais forte que isso e vai superar sim!

Já passei por isso, era uma pessoa que eu estava namorando e confiava muito, sofri pra caramba, achava que não ia conseguir, mas consegui! E logo estava feliz com alguém que realmente merecia!

Você também vai conseguir passar por essa!

Escreve no blog pra desabafar, vai ser bom.

bjossss