quarta-feira, 10 de junho de 2009

SOCORRO, QUERO TER FOME!

Bem, resolvi fazer um postizinho só para dizer que eu estou viva. Vivendo com muita dificuldade, mas vivendo, rsrs.
Acho que estou um pouco melhor, mas preciso voltar a comer... a ter fome. Nossa, que engraçado... Há três semanas meu problemas era não conseguir parar de comer, e agora eu preciso me forçar a engolir algo. To me focando nas frutas e no iogurte, que descem mais fácil, mas eu não posso viver minha vida inteira assim, né?

Ontem eu conversei com o ex. Foi bom ter conversado com ele, me senti mais aliviada. Falei várias coisas que tinha vontade. Sinceramente, não vejo perspectiva em continuar esse relacionamento, embora ele queira muito (e embora eu goste muito dele). Acho que precisamos mesmo de um tempo.

Vai começar um feriado prolongado, eba! A bosta é que tá um friozinho delicioso pra ficar embaixo das cobertas, abraçadinho. Vai ser foda.
Pelo menos eu tenho a consciência de que se eu tivesse namorando, provavelmente seriam quatro dias de muita comilança. Tudo tem seu lado positivo, né? (ai não acredito que eu estou fazendo piada com isso.... Será que eu to melhorando? Kkk)

Na segunda, eu vou finalmente postar meu peso aqui... Mas sei que emagreci bastante. E isso não é bom, não! Emagrecer tão rápido assim só causa mais potencia no efeito sanfona.

Mas uma coisa eu já decidi: com ou sem namorado, eu vou ficar magra até o final do ano e em dezembro eu faço minha LIPO. Esse vai ser o meu presente de vida nova!

bjoca

2 comentários:

Pri - de Lacinho disse...

Oba,
parece que está melhorando mesmo!
Pelo menos está no caminho certo, já fazendo planos, passou um pouco do desespero né?
Firme e forte amiga!
Um ótimo domingo,
bjosss

Fernanda disse...

isso aí!
tô gostando de ver vc mais animada!

ó, quero notícias atualizadas, viu?

vamo que vamo! Tô esperando o post de hoje!!
huhuhuhu


beijo!