terça-feira, 16 de junho de 2009

A FOME VOLTOU...HEHEHE




Ai, ai, ai! Já tô tendo que parar de sentir fome novamente! Kkkk
Bem, eu estou melhor. Pensei bem e cheguei á conclusão de que eu tenho que dar a volta por cima, por mim. Eu mereço. Afinal, todos podem desistir de mim, menos eu. E o que aconteceu ultimamente foi o contrário. Todos estavam tentando me ajudar, menos eu. Com o lance da depressão eu me agarrei a um estado de sofredora forever. Daí tudo ruiu.
Inclusive, conversando com o ex, ele me disse que este foi um dos motivos que o fez se desinteressar. Simplesmente eu estava morta em vida.
Não vou justificar a palhaçada que ele fez, mas ele tem razão. Eu não era nem 16% daquela pessoa animada e prafrentex que eu sou.

Então, UP UP UP! Mas o foda é que é só dar uma melhoradinha no astral que a fome bate total. Kkkkk Não se pode ter tudo na vida ..... ahuahuahua
Mas eu estou me controlando bem. Estou me permitindo comer como uma pessoa NORMAL come. Só que esse friozinho tá me dando uma fominha EXTRA ....rs

Bem, eu ainda não tive coragem de me pesar. Mas as calças já estão largas. Como eu fiquei quase 15 dias vivendo de água, iogurte e frutas, penso que eu devo ter emagrecido uns três kilos. Vou ver se consigo me pesar hoje. E falando em hoje.... hoje é aniversário do meu melhor amigo... e a galera vai num rodízio de pizza que eu AMO. Vai ser fodinha. Mas eu já fiz um trato comigo: não vou comer nenhum doce durante o dia, vou maneirar no almoço e comer só duas fatias de pizza. O foda é pagar 20 pilas pra comer duas fatias. Eu sei que isso é pensamento de gordo (e pobre...kkkk!), mas não tenho como não pensar nisso. Falida.

Bem, estou melhor e tenho a certeza de que vou ficar bem. Afinal de contas, eu andei muito pra chegar aqui, e meus pés já conhecem os caminhos das pedras ... por que eu desistiria agora?

Bjoca e força na peruca!

3 comentários:

Brian L.H. disse...

Também sinto mais fome no frio e não estou aguentando levantar cedo para caminhar... acho que é a mistura de cansaço do fim de semestre.
Obrigado pela visita e comentário. Vamos em frente, sim. Desistir nunca!!!!
Valeu pela força!!!!

Fernanda disse...

Coisa boa ver você de volta, menina! Isso aí, você tá certíssima, tem que se cuidar, tem que procurar sair dessa. Você é a melhor pessoa do mundo, nunca se esqueça disso.

Ó, o tempo vai ajudando sempre, mas a gente precisa fazer nossa parte. E depois da tempestade SEMPRE vem um lindo dia de sol, então vamo que vamo!

Tenta se alimentar direitinho, viu? Sem exageros!

E acho que vc deve ter emagrecido mais que 3kg, só com iogurte e frutinhas? Eu diria uns 5 quilinhos. Ui! Lindo!!!!

vamo que vamo!
Vamos ser felizes, isso que importa!

beijo!

Tamara Planeta Emagrecimento. disse...

Ritona, querida!!!
Dá uma raiva, né?!
A galera diz que mesmo gorda eu era bonita... éca!!!!
Acredite você pode emagrecer, SIM!!!!
Obrigada pela visita!!
Beijos.
Tamara - PLANETA EMAGRECIMENTO.