segunda-feira, 29 de junho de 2009

Vergonha, parte II!

Ai ai ai

Bem, este final de semana não foi muito bom para mim no quesito alimentação. Na verdade, eu nem comi absurdamente, mas fiz coisas TOTALMENTE desnecessárias.

Na sexta-feira, eu comi bem pouco, pois é um dia super corrido por conta da pós. Tomei café, comi um clube social e almocei uma fruta.

Fiquei até a seis na faculdade e comi uma barrinha de cereal. Já tava verde de fome... Mas tinha tanta coisa pra fazer que fui protelando a janta.... No final, comi dois pães de queijo e algumas castanhas de caju. Um exemplo de má alimentação, mas sem calorias a mais.

No sábado, eu tinha milhares de coisas para fazer... comi meio pão francês com peito de peru, meio copo de suco de uva e sobrevivi com isso até as 17h! Cheguei faminta, lógico! Mas estava atrasada para o casório e só tive tempo de comer três paezinhos de queijo (daqueles pequenos) e um ouro branco.

Daí, no casamento, adivinhem o que aconteceu? Tudo bem que eu estava com fome, e tudo bem que eu tinha muitas calorias para consumir, mas quando eu comecei a comer eu não consegui parar de comer quando eu estava saciada. Eu só parei de comer quando eu estava ESTUFADA. Comi zilhares de salgadinhos, tomei zilhares de vinho, e ainda comi bolo com sorvete!
Aí, não obstante, ontem eu completei a patifaria: almocei na minha casa, repeti o almoço na casa da minha ex-futura-quemsabe-sogra e, pra completar, fui a festa de três anos do meu priminho... brigadeiro, pipoca, bolo, cachorro quente.... Um furdunço!

Gente, eu não estou brava por ter me permitido ir a esses eventos e comer o que tinha lá.... Eu estou brava por não ter conseguido maneirar nas quantidades .... Eu não precisava comer até ficar cheia.... eu só precisava “provar”... Fodinha!

Mas tudo bem1 Hoje eu já recomecei.
Até porque, gente, eu precisei comprar um vestido para ir no casamento.... Que miséria!
Gente, sério mesmo. Tirando os modelos que estavam uó, horríveis, bregas, etc etc, nada ficava bom nesse meu corpinho de bailarina grávida! Nada! Olha, não quero nunca mais passar por isso .... sério mesmo! Vai ser a última vez na vida que eu vou pesar tanto. Tenho certeza de que poder entrar na roupa que se quer é muiooooooooto mais prazeroso que qualquer comida.

Bjo nas bundas e boa semana!

4 comentários:

Aline Silva disse...

O importante é não desanimar!!!
E recomeçar sempre que for nescessário!!
Mas não deixar virar rotina!

Bjus e boa semana!

Valérie Roberto disse...

Querida, não fique sem comer deste jeito. Equilibre porções carregue uma fruta na bolsa. Ficar mais de 5 horas sem comer faz a gente perder o controle.

Eu como muita fruta e verdura, mas quem disse que as visitas no troninho são rotineiras? É ruim hein? Então vamos ao teste do glutén! Nem pe minha intenção emagrecer tirando o gluten, porque com ou sem ele to emagrecendo. Eu quero a paz intestinal lkkkk

Beijoca

EUZINHA MESMO disse...

Oie!!!! Tô sentindo falta de sua visitinha no meu blog, pois, temos quase o mesmo tanto de quilos a perder, mas, você tá com menos que eu , hehe!! Gosto de encontrar pessoas assim, que tem o mesmo bjetivo de emagrecimento que o meu, o mesmo tanto de quilos, porque aí, incentiva!!! Vê se aparece lá, viu, bjo!

Gabriela disse...

Ritinha, cê pode meter o bedelho à vontaaaaade na minha vida ! rsss Meu blog não é meu , é nosso !!!

Obrigada pelo comentários e dicas, de coração !

Li seu post de hoje , que final de semana gordo o seu né ... rs Mas também , morrendo de fome não tem como maneirar mesmo ! Eu tb não consigo , dá um baita descontrole !!
Sobre o vestido , eu te entendo ! MUITO ! Em fevereiro tive um casamento pra ir ... Fui madrinha ... De tão frustrada acabei comprando 2 vestidos , e odiei os 2 , e quase tive um treco antes da festa de não querer ir ... Óbvio que o problema não eram os vestidos e sim o meu corpitcho polpudo né ... Deletei e cortei a maioria das fotos que apareci nesse dia . Ai que óoodio !

Mas amiga , não tem jeito ... Compra o que mais tapear as banhas , aqueles que são apertadinhos no seio e soltos na barriga/quadris são uma boa , capricha na maquiagem e no cabelo e "simbora" !! Somos gordas mas somos bonitas e elegantes ! Pior gordas e feias ! uhauashaushausa

Beijos Grandões procê !

Gabi
http://mulherpneu.blogspot.com