terça-feira, 30 de junho de 2009

AJUDAAAAAAAAAA

Queridas!


Ajudaaaaa! EU PRECISO DE AJUDA!

Depois de quase um mês sem muitas jacadas e quatro quilos a menos, eu entrei numa fase muito difícil.

Muito mesmo. Não sei bem o porque, mas desconfio de duas possibilidades:

1) eu parei de tomar a sibutramina
2) Estou na TPM.

Gente, eu não consigo parar de comer. Não consigo mesmo. Depois do meu final de semana super descontrolado, eu passei uma segunda-feira bonitinha. Mas foi um sofrimento só. Confesso que até rezei pra dormir rápido pra não ter nenhum ataque.

Hoje, comecei tudo bonitinho novamente.... daí, agora a tarde, depois de ter almoçado bem, minhas amigas da Editora fizeram aniversário e trouxeram salgados e bolo de aniversário. Gente, eu não consegui resisti. Comi 11 risoles. ONZE. ONZE.

E depois comi um pedaço de bolo de chocolate e tomei um copo de cola-cola não diet.

Meu deus! Eu não sei o que aconteceu com a garota determinada da semana passada.... Tudo bem que eu estou super ansiosa com o final do semestre, mil coisas acontecendo ... dívidas, problemas familiares... Mas eu quero continuar. Eu quero emagrecer.

Hoje, quando sair daqui, me pesarei. Quero ver o estrago que esses dias me fizeram...
Mas eu resolvi escrever aqui pra pedir AJUDA.

Preciso que vcs me encorajem, senão tenho medo de mandar tudo às favas novamente. E eu não quero. Não quero dar esse gostinho a algumas pessoas que estão torcendo contra. Eu sei que preciso fazer isso por mim, mas tb quero calar a boca desses invejosos.

Bjo

Rita

6 comentários:

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
olha já tive isso aí, e realmente estava na TPM viu!
E se vc exagerou no findi, tende a ser mais difícil o controle na segunda-feira mesmo, a gente fica voraz!!! É o corpo querendo que a gente continue entupindo ele de calorias, eheheh
Mas olha, fica firme, vc tava tão bonitinha, caprichando, não se deixa abater não!
Força aí!
bjosss

Luana disse...

Vc errou, eu concordo! Mas o importante é levantar a cabeça e seguir em frente agora!

Li seu blog todinho, gostei muito msm. Estarei sempre por aqui de agora em diante.

Bjooos

Anna Carolina disse...

Amigaaa..
Primeiro..acalme-se. Nada será resolvido se vc nao se acalmar.
Segundo...vc parou a sibutramina do nada ou foi no medico e ele pediu para parar?? se vc foi no medico..volte lá..ele saberá oq fazer. se parou por conta própria...nao poderia ter feito isso, pq a sibutramina faz isso. quando vc para do nada, ela faz o inverso do que fazia e vc come descontroladamente(ja passei por isso).

tudo vai se acertar..eh só ter calma..

beijos

EUZINHA MESMO disse...

Oie, querida!!! Não sei nem o que te falar, porque tô no mesmo ''buraco'', rs!! Tipo, o que eu acho que me atrapalha constantemente e, no seu caso, deve ser o mesmo, são as pessoas querendo que nós falhemos!! Tipo, todo dia,aqui em casa, eu digo o quanto eu quero melhorar, fazer tudo certinho, mas, parece que eu tô falando com chimpanzés!! Macacos, mesmo!! Eles não dão a mínima e ainda comem tudo errado na minha frente!!

O que fazer, numa hora dessas? Sinceramente, ainda não sei!! Só sei que eu vou descobrir!! E, quando eu descobrir, te conto!! bjos e NUNCA SUMA, pe o pior que você pode fazer, porque daí mesmo que, sozinha, querrá desistir!! Bjos e adorei sua ida ao meu blog!

Valérie Roberto disse...

Rita, nós podemos vir aqui e dar o nosso apoio,mas a força e a organização da sua alimentação depende de vc.

eufalo em organização porque muitas vezes a gente precisa disso. Horários para se alimentar, sentar a mesa, comerdevagar e bem.Sim, só emagrece quem come direito, sem loucuras

Vc falou que conhece pouco sobre o gluten, postei mais no blog, dá uma passada

beijoca

Dany disse...

Oioi vim te conhecer e estou te segundo bjs!!!